Capítulo 2:

440 31 5
                                    

Relembrando:

Say:Quem é vc?! -digo ao "desconhecido"

??? :Eu sou...

Atualmente:

??? :Meu nome é Kagaya Ubuyashiki, e o seu minha jovem? -diz gentil para mim e depois vejo uma mulher de cabelos platinados.

Say:Meu nome é Sayuri Kamado, precisam de algo? -digo a eles, mas sinceramente estou surpresa pois não existe essa cena no anime pelo que eu sei, mas bora continuar a atuação.

Ubuyashiki:Na verdade sim, estou procurando Tanjurou Kamado, acredito que conheça-o garotinha-diz calmo e nem se importando com a minha grosseria,já mulher ao seu lado  apenas deu um risinho de leve mas ok.

Eu:Quer que eu leve vcs a ele? -pergunto á eles que acentem em concordância.

Quando eu chego com eles ocorre o seguinte: primeiro eles os cumprimentarão, depois levei um sermão por ter ido a floresta sozinha e sem avisar, e logo após o ocorrido o meu pai e o Ubuyashiki entram numa sala, minha mãe e a esposa dele em outra e eu fico com o Tanjiro, eu fico cuidando dele enquanto eles conversam.

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣:

Ubuyashiki:Tanjuro precisamos que vc volte para a cooperação ou sua sua filha precisará treinar aos 12 anos com um dos pilares e depois se tornar uma caçadora-diz num tomar sério, calmo e preocupado ao mesmo tempo.

Tanjuro: Eu sei mas se pudesse gostaria de evitar ambas as opções, mas primeiro deixe eu falar com ela, e ver se ela quer ser uma caçadora, se ela não quiser..... eu volto por um tempo, mas voltarei a minha família logo depois-falou sério e foi atrás da nossa linda protagonista.

Após conversar com ela e perguntar para mesma se ela queria ser, para a surpresa do mesmo ela aceitou ser uma caçadora, e logo depois iria começar o treino.

ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒 𝕠𝕗𝕗:
𝕊𝕒𝕪𝕦𝕣𝕚 𝕠𝕟:

Mano do céu, a oportunidade veio eu aceitei né? Até pq quando eu teria outra chance tão cedo? Mas eu mal sabia que o inferno começaria em seguida....

Pai: Vamos Sayuri! Segure a espada mais firme! -diz para mim que estava quase morta, eu tinha apenas 5 anos mano!, mas vida que segue...

🄷🄸🄽🄾 🄺🄰🄼🄸 🄽🄾 🄺🄰🄶🅄🅁🄰 🄽🄾 🅃🄴🄼🄿🄾:

Se passaram 5 anos desde aquele dia, meu pai morreu mês passado e agora eu treino sozinha:aos 12 anos irei treinar com um Pillar espero que seja o Urokudaki-san , e devo dizer que tive uma infância bem difícil aqui também, após eu começar o treino certas crianças do vilarejo começaram a praticar bullying comigo por estar treinando para matar onis, pois eles acham que não existem, mas não falei nada para os meus pais, não queria que eles ficassem preocupados e após o início do treino eu ganhei uma máscara estilo Kakashi do meu pai, da cor preta, oq eu amei e comecei a usar.

Enquanto isso estou ajudando a minha mãe , dps irei ajudar o Tanjiro com o carvão e depois irei treinar a minha respiração própria que eu criei, derivada direta da respiração do capeta.
A respiração tem como base a utilização de arco e flecha que obviamente tem a utilização de venenos nele, já que eu tbm estudei medicina e tbm estudei um pouco de fabricação de venenos e flechas.
O nome da respiração é respiração mística (OBSERVAÇÃO DA AUTORA:Na ficha eu coloquei errado) e tem 4 formas:

1 forma:Atiro uma flecha na barriga e logo corto a cabeça do oni, um corte reto para a sua informação, a técnica precisa de muita velocidade, e ela se chama: tiro do Dragão elétrico.
(O desenho está uma bosta mas foi oq eu consegui)

2 forma:Canto da sereia, ela é assim basicamente eu atiro 20 flechas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 forma:Canto da sereia, ela é assim basicamente eu atiro 20 flechas. 5 em cada braços e pernas, o som da flecha batendo contra o vento é lindo (esse é um dos motivos para ser canto) e logo o oni começa a gritar e após isso corro levemente (como se estivesse nadando no ar,) e corto a cabeça do mesmo. É cruel essa forma? Muito mano, tenho dó de usa-la nos onis,pois o veneno age lentamente para paralisar o oni, por isso evito usar essa forma.

A terceira forma é a mais "gentil" :mergulho da fênix: é uma flecha na cabeça (muito mais rápida que as outras) é um corte no pescoço logo após soltar a flecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A terceira forma é a mais "gentil" :mergulho da fênix: é uma flecha na cabeça (muito mais rápida que as outras) é um corte no pescoço logo após soltar a flecha. (Tem que chegar junto da flecha) é a minha forma favorita.

E por último mas não menos importante:4 forma :Anaconda:basicamente eu corto o corpo de baixo para cima, rodando(, pra ser mais exata veja um vídeo de uma píton matando animais grandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E por último mas não menos importante:4 forma :Anaconda:basicamente eu corto o corpo de baixo para cima, rodando(, pra ser mais exata veja um vídeo de uma píton matando animais grandes. )

Bom após eu treinar eu encontrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom após eu treinar eu encontrei...

Entrei em Demon Slayer!? Onde histórias criam vida. Descubra agora