Capítulo 7

107 13 2
                                    

Após eu desmaiar eu sinto que alguém veio me pegar no colo antes que eu caísse sobre a neve fofa.
Quando eu acordo sinto um peso sobre mim, ainda com os olhos ramelados e cabelos bagunçados, forço para abrir os olhos e vejo Giyuu sobre mim dormindo levemente e logo em seguida escuto o ranger da porta e logo ela é aberta mentalmente pela Makomo.

- A você acordou finalmente Sayuri-chan-diz sorrindo- pensei que ficaria mais uns dias dormindo-fala a última parte preocupada.

-"Por quanto tempo eu dormi e quem me trouxe aqui?"- pergunto à Makomo.

-Você deu um susto em nós vc dormiu por 7 dias menina!! -diz um pouco mais alto e acordando o Tomioka- Desculpa Giyuu-kun!! Não queria te acordar e Say-chan agradeça ao Giyuu-kun por te achar!! -fala para mim e ao Giyuu

-"Obrigada Tomioka"- digo em sinais de mão obviamente para ele.

-De nada e sem problemas Makomo! -fala sorrindo- Aliás você está bem Say-chan?

-"Estou sim, obrigada por perguntar"

Depois disso veio o Urokudaki-san e o Sábado me perguntar se eu estava bem e me deram uma pequena bronca.

Quebra de tempo

Após isso eu resolvi estudar um pouco sobre venenos e a estrutura humana/oni.

Certo agora é só preciso treinar e aprender fazer flechas envenenadas e testar, mas antes quero treinar um pouco mais essa nova respiração minha.
Alguns meses depois eu finalmente consegui criar duas formas para ser mais exata duas formas, a segunda forma seria:
Respiração do gelo:Segunda forma: flocos de gelo

Seria basicamente eu atirando flechas de Glicínia no oni e depois salto e corto a cabeça dele. Já a outra forma seria:
Respiração do gelo:Terceira forma: Nevasca
Eu corro rapidamente em volta do oni e quando tiver uma abertura eu corto seus braços e em seguida corto seu pescoço.

̶Q̶u̶e̶b̶r̶a ̶d̶e ̶t̶e̶m̶p̶o

Após meu treino intensivo, Sabito ou Giyuu sempre me levavam para a casa do senhor Urokudaki e claro eu sempre estava desmaiada. Enfim hoje o dia de treino é com o senhor Urokudaki e eu estou imaginando que será hoje o dia que ele jogará a gente na cachoeira, pois ele disse que tínhamos que se tornar um com a água.

Enfim eu estava certa no final ele jogou todos nós na cachoeira e quase me afoguei de tão forte que era a correnteza, mas graças a Makomo e Sabito eu não me afoguei. Agora que eu percebi que falta apenas 1 ano para o teste final e para a morte deles...

-Say-chan está tudo bem?Vc está mais pensativa que o comum-fala Makomo
-"Estou bem sim, obrigada por perguntar"-respondo-a
-Ok então Say-chan! -diz animada

            ◦•●◉✿1 ano depois✿◉●•◦

Chegou o dia da seleção final, eu realmente não estou muito pronta mas bora tentar!

-Estão prontos Makomo, Sayuri e Tomioka?! -pergunta Sabito

-"sim"/Sim- dizemos juntos

-Então bora entrar na floresta da morte! -fala Sabito

-----------------------------------------------------------

Sayuri on:

Após nós entrarmos na floresta eu acabei me separando do resto do pessoal, porém estou confiante que conseguirei salva-los e ainda ficar viva, eu espero.
Enquanto eu estava nos meus devaneios fui atacada por um oni, que era roxo em forma de escorpião só que com a aparência meio gosmenta hurgh que nojo.

Entrei em Demon Slayer!? Onde histórias criam vida. Descubra agora