Oi, meu nome é Sayuri e tenho 17 anos e odeio as pessoas pois já fui traída por elas e sofro bullying por conta do meu cabelo e tals, tanto que uma vez chegaram a cortar o meu rosto estilo Jeff the Killer e por isso eu uso máscara estilo Kakashi.
Eu já tive uma amiga, ela se chamava Akemi, ela amava um anime chamado Demon Slayer, eu assisti um pouco mas não consegui termina-lo.
Ela era muito alegre e baixinha, mas infelizmente ela morreu, ela foi assassinada.
Os meus pais morreram também, mas de acidente de carro, meu irmão mais velho morreu de câncer no coração, minha irmã mais nova ainda ta viva e mora comigo e minha tia.
A minha tia vive brigando com meu tio ou seja sobra sempre pra mim e minha irmã mas sempre tenho defende-la deles.
A minha tia é viciada em álcool e meu tio é viciado em drogas então imagina...
Só que tudo mudou naquele dia...Estava voltando pra casa e quando cheguei minha irmã e minha tia estavam mortas e meu tio com uma arma em mãos, na hora eu paralisei já não bastava a surra na escola agora isso! Quando eu ia sair dali ele olha para mim sorri e diz:
Tio:Morra!
.
.
.
Eu tento desviar do tiro mas foi em vão... e quando eu percebo estou num lugar lindo:E logo eu noto a presença de mais alguém e quando eu vejo quem era eu caio em lágrimas...
Say:Akemi???? -digo chorosaAkemi:A quanto tempo Say-chan hihi-ela fiz isso para mim e me abraça logo em seguida.
Say:Ei Akemi, aonde eu estou? -pergunto à ela.
Akemi:Say-chan primeiro não se assuste, segundo vc morreu e vai reencarnar em Demon Slayer como irmã mais velha do Tangirou-ela diz para mim na maior calma do mundo
......
Say:QUEEEE!!!!!!!!!!!????????? EXPLICA ISSO DIREITO AKEMI! -digo meio irritada e surpresa.
Akemi:Não se preocupe eu vou fazer companhia pra ti eu vou reencarnar como um animal não sei qual mas vou reencarnar e te encontrar não se preucupa-diz sorrindo
Say:Akemi eu te esgano!!!! -começo a correr atrás da mesma que corre de mim rindo quando de repente para.
Kemi:Olha Say saiba que já deu a hora, vc vai nascer agora Bye bye-após ela dizer isso vejo o cenário desaparecer e vejo um clarão e quando eu abro os olhos eu sinto meu pulmão arder puta que pariu de quatro isso doí porra e quando eu olho em volta vejo o pai do Tangiro e a sua mãe que agora também é minha mãe.
▀▄▀▄Quebra de tempo no jutsu▄▀▄▀
Atualmente eu tenho cinco anos e eu já aprendi aquela respiração louca lá da família.
O Tangiro nasceu à 1 ano atrás e até que foi legal ter ele como caçula mais ainda tenho que pensa no que eu vou fazer.... será que eu começo a treinar já?....
Quer saber foda-se a idade eu vou começar a treinar a minha resistência, velocidade e força e a respiração do capeta.Após essa decisão mental decido ir treinar a respiração até pq o meu pai vai morrer logo então eu tenho que aprender já! Quer dizer eu já sei mais eu quero aperfeiçoar e quem sabe criar um novo estilo de respiração.
Quando os meus pais tiraram os olhos de mim eu fui até a floresta treinar primeiro eu ia fazer 50 abdominais enquanto fazia a respiração do capeta.
Enquanto eu treinava percebi que estava sendo observada.
Então eu fiz o seguinte:Quem está aí-digo pro além....
Ninguém respondeu então eu fiquei em alerta e eu escutei um barulho nos arbustos eu fui pegar um graveto (que não protege n-a-d-a) e fui olhar e quando eu vi quem era eu quase surtei mano!!!!
Eu:Quem é vc e oq quer?!-digo ao "desconhecido".
??? :Eu sou......
Continua.....
Akemi.
𝙀𝙣𝙩ã𝙤 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙙𝙞 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙣 𝙎𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚𝙪 𝙟á 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚ç𝙖.
𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢!
𝙋𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩ã𝙤 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙣𝙤𝙫𝙖.
𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙧á 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙩𝙖𝙜𝙤𝙣𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙪?
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖 1 𝙤𝙪 2𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖.
𝙁𝙪𝙞!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Demon Slayer!?
FanfictionOlá, eu me chamo Sayuri e tenho 17 anos e eu odeio pessoas, até porque nunca se sabe quando elas irão te trair... enfim vou contar agora como eu entrei em um dos meus animes prediletos Demon Slayer. Fiquem com a minha história: ALERTA🚨:Trisal,hot...