Capítulo 3:

365 26 5
                                    

Relembrando:

Eu encontrei...

Atualmente:

Eu encontrei um corvo branco -_- quando eu ia embora ele começou a me seguir, e comecei a perder a minha pouca paciência que eu tinha no momento e quando iria espanta-lo ele...

Corvo:Say-chan sou eu!Esqueceu-se de mim? -quando ele fala isso eu me lembrei da Akemi, pera!?

Me:Akemi?! -digo espantada- Como você me achou??

Akemi: A foi fácil, foi só voar da sede da Coorporação e vir aqui avisa que seu treino vai começar semana que vem, além de que eu nasci semana passada-diz meio irônica

Eu:Pera o treino vai ser adiantado?! -digo surpresa, até porque eu não sei com quem eu vou treinar.

Kemi: A e você vai treinar primeiro com o Urokudaki, nos primeiros 2 anos e depois você vai treinar com quem vc quiser ou sozinha, e se eu fosse você, iria me preparar logo- após ela dizer isso eu fui para casa avisar o pessoal, e logo após eu avisa-los iria arrumar minhas coisas e logo irei partir, pois eu não sei/ não lembro onde ele mora, sinceramente estou animada irei conhecer o Sabito, Manooo, o senhor Urokudaki e o Giyuu.

Bom logo após eu dar a notícia, foi um chororo que só, á e eu dei um dos meus brincos para o Tangiro, que ficou surpreso mas aceitou, até porque, originalmente esse brinco era dele, mas foi dado a mim por eu ser a primogênita da família, além disso eu dei um laço para a Nezuko e para a Hanako dei um livro, para o Takeu dei um machado (sim eu dei um machado para uma criança), o Shigeru um sapato novo, o Rokuta ganhou um lençol novo e para a minha mãe um lenço de cabelo.

Eu: Tangiro, cuide de todos ok? -falei baixo para apenas ele ouvir.

Tangiro: Pode contar comigo ne-san!!!, aaa eu a Nezuko, Hanako, Takeo, Shigeru, Rokuta e a mamãe fizemos essas máscaras roxas para você também, hihi- diz sorrindo gentil  para mim e eu apesar de ser bem fria com eles, eles fizeram isso para mim.... Não Sayuri sem chorar, tarde de mais...

Tangiro: Ne-san!? Você está bem? Não gostou do presente... -perguntou tristonho à mim que apenas vou até eles e os abraços, claro que eles ficaram surpresos, até porque eu nunca tinha abraçado eles, e logo após o abraço o Tangiro iria pergunta dos hematomas mas eu o interrompi.

Eu:Obrigada! -quando eu ia sumi, a Nezuko me segurou e me deu um pacote e a minha mãe deu outro.

Mãe:Isso é para você comer na viagem querida! -diz gentil e eu apenas aceno e a Nezuko diz:

Nezuko:Eu e o ni-san fizemos para vc espero que goste! -ela sorri para mim e eu apenas aceno e vejo o Takeu, Hanako, Shigeru e Rokuta me entregando outro pacote.

Takeu:Tsk espero que goste ne-san- diz tentando não chorar e eu apenas abraço eles novamente e vou embora, o Tangiro iria me interromper para falar dos hematomas.

Eu:Obrigada! -digo ao Tangiro, e dei um sumidão pra ser mas exata eu corri dali muito rápido em direção do pé da montanha e depois seguir as instruções da Akemi para chegar na montanha do senhor Urokudaki


Tangiro on:

Quando eu ia pergunta para ela o que eram aqueles hematomas ela nos abraçou e me disse obrigada, e depois desapareceu...

Eu: mãe? A ne-san apanhou de alguém? -perguntei para ela preocupado, e ela ficou surpresa assim como meus irmãos.

Mãe: Não que eu saiba, por que a pergunta?

Eu: Mãe eu vi agora hematomas de socos nela, a ne-san está bem? -digo bem preocupado com ela.

Mãe: Não sei meu bem, mas espero que sim-diz preocupada.

Continua....

Akemi:

Akemi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘎𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘎𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴.
𝘗𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘰𝘱𝘯𝘪ã𝘰 𝘦 𝘷𝘰𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦.
É 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢!

Entrei em Demon Slayer!? Onde histórias criam vida. Descubra agora