Capítulo 5:

269 18 10
                                    

Bom, já se passou um tempo desde que eu iniciei o treino e eu acho que logo eu irei para a seleção final, admito que estou com receio de ir pois é quando o Sabito e a Makomo morrem e eu realmente me apeguei á eles então eu não sei oq vou fazer com isso.... AaaAAaAaaA!!!!!!! Que droga eu queria fazer algo sem atrapalhar a linha do tempo original, será que devo contar para alguém?.....

Quer saber eu vou salva-los! Foda-se a linha do tempo original, e para salva-los eu irei treinar mais e aprender a fazer venenos de glicínias!

Enquanto estava tendo uma pequena dúvida interna não percebi que o Sabito estava atrás de mim preocupado.

Sabito on:
Sayuri/narradora off:

Eu estava indo até a minha irmã de consideração para conversar com ela sobre uma coisa que me incomoda faz muito tempo e também chama-la para almoçar.
Quando cheguei na clareira em que ela estava percebi que ela estava com uma expressão de dúvida e triste?! Bom eu não sei mas estou preocupado com ela, e agora que percebi ela está no mundo da Lua e chorando?!

Eu: Oe Sayuri! Você está bem!?!- digo enquanto corro até ela que estava sentada numa pedra no meio da clareira.

Sayuri:*sim, eu acho... *-"diz" Sayuri por falar na bichinha, ela não fala quase nunca.

Eu:Se não ta bem não que eu sei, mas tenho uma coisa para te perguntar! -digo/grito, e ela acenou com a cabeça parando de chorar.

Eu:Sayuri, vc por acaso sabe do futuro? -falo o mais calmo possível para ela, e percebo que ela arregalou levemente os olhos e percebi que era verdade e quando ela ia "dizer" que era mentira ou falar que eu estava louco (oque não seria incomum de se dizer nessas horas, imagina só se ta lá de boas na lagoa e chega um conhecido e pergunta se sei do futuro? Eu ia ligar para o hospício gente! E agora é a autora que ta falando e gente um avisin quando a Sayuri for se comunicar com sinais de mão é assim: *bla bla bla* ou assim 'Oi Oi oi' ou no aspas mesmo "ha Ha ha"ok gente?! E é isso vamos voltar para a fic) eu a interrompi.

Eu: Nem adianta negar pq eu sei que é verdade Sayuri-chan -falo sério- e se vc deve estar se perguntando como eu eu sei certo?.

Sayuri on:
Sabito off:

Como cargas da água ele descobriu? Eu nunca falei ou impedi algo do futuro ainda!

Eu:Como vc soube? -digo pela primeira vez sem sinal de mão para ele.

Sabito:Então é verdade.... -diz suspirando no final - eu só soube disso pois sem querer digamos assim li o seu diário, e a forma que ele estava escrito: "impedir ou não as mortes de Sabito e Makomo? Pois ambas as mortes trazem a evolução dos outros (Tangiro e Giyuu) e eu não quero que eles morram na seleção final, então oq eu farei?" Era isso q estava escrito, e por favor não fique brava por ter lido o seu diário e saiba q só eu li, e também eu só achei ele no dia em que vcs foram para a vila e me deixaram aqui... -diz meio emburrado na última parte.

Eu: ......... *suspiro* tudo bem, já que você leu não tem o porque de esconder de você... -digo meio cansada.

Sabito:Esconder o que? -pergunta para mim- e por que vc está chorando imouto? Eu que deveria estar implorando perdão por ler o seu diário-fala preocupado

Eu: Sabito, eu já estou morta há muito tempo. -digo simplesmente, e ele fica de olhos arregalados- o que eu quero dizer é que eu não sou desse mundo, basicamente eu morri no meu mundo e renasci aqui- digo já chorando novamente, que droga porra, eu não queria lembrar muito da minha outra vida mas, já que estou chorando já é melhor falar mesmo que tenha uma pessoa que eu já imagino quem seja ouvindo-nos,e eu estou desabafando tudo que eu senti e sinto até hoje sobre tudo com ele, então eu não sei direito se estou fazendo certo ao falar disso com ele e tals, mas... oque ele fez em seguida aqueceu o meu coração de gelo...

Entrei em Demon Slayer!? Onde histórias criam vida. Descubra agora