Após o ocorrido, Sayuri e Sabito voltam para a casa do nosso amado Urokudaki-sensei para almoçar já que esse era objetivo do Sabito, chama-la para almoçar. Depois quando eles chegaram foram recebidos pela Makomo, Giyuu e Urokudaki-sensei que estava fazendo o almoço, já Giyuu estava pondo a mesa e Makomo varrendo o chão.
-Bem vindos novamente Sabito-kun e Sayuri-chan! -fala Makomo.
-Finalmente voltaram! Achei que vocês tinham se perdido na floresta- diz Giyuu -Eu já ia atrás de vocês!
-Crianças o almoço está pronto! -Urokudaki-sensei fala.
É obrigado Makomo-chan! E não se preocupa Giyuu eu só demorei para achar a Sayuri-chan! -diz Sabito
-* Oi Makomo-chan, oi Giyuu e Oi Urokudaki-sensei*- "diz" Sayuri.
-Certo agora vamos comer crianças! -Urokudaki fala
🅄🄼🄰 🅅🄾🄰🄳🄾🅁🄰 🄽🄾 🅃🄴🄼🄿🄾
Sayuri on:
Eu ainda estou meio em choque do ocorrido de mais cedo, mas fico feliz pela preocupação de Sabito e acho que agora eu devo tentar ficar mais forte,na verdade eu não acho tenho certeza!Enfim eu tenho que pensar em qual respiração eu realmente irei usar porque eu não sei qual usar a do sol ou a da água... Pera! E se eu tentar usar a do vento? Pois tipo assim meu corpo não se adaptou muito bem a respiração da água e se eu usar a do sol é capaz de eu chamar a atenção do Muzan mais cedo do que eu gostaria que fosse. Enquanto eu pensava sou tirada dos meus pensamentos quando o Tomioka me chama.
- Ei Sayuri vem ver está nevando! Além disso quer treinar comigo, já que o Sabito, Makomo e o Urokudaki-san foram para a cidade? -pegunta Giyuu para Sayuri.
-"pode ser "- falo com os sinais de mão.
-Ebaa! Vem vamos para a cachoeira! -disse pegando a minha mão e me levando até o local. E não vou mentir eu to morrendo de vergonha e se não fosse pela a minha máscara ele perceberia que estou toda vermelha, aaaaa calma Sayuri você tem que ter uma pose de bad girl!-penso a última parte.
-Chegamos Sayuri-chan!! -diz sorrindo- É Sayuri,você pode me ajudar em uma coisinha... ? -pergunta meio receoso
-"sim, mas o que seria? "-pergunto para ele e admito, estou muito curiosa sobre o que ele quer.
-Yessss!!!!! Ainda bem que você aceitou!! É que eu quero criar uma nova forma para a respiração da água aí eu quero a sua ajuda para isso, normalmente eu pediria ao Sabito, mas acho que você é mais forte do que ele então é por isso que estou te pedindo a sua ajuda! -diz animado para mim e sinceramente eu estou surpresa eu não sabia como ou com quem ele criou a décima primeira forma então isso pode ser uma interferência minha talvez? Acho que ele deveria criar com o Sabito mas acho que eu realmente interferi nisso, bom já que esse é o caso eu vou ajuda-lo.
-"Beleza eu te ajudo! Mas não posso garantir o seu sucesso ok?" Digo a ele que acena positivamente a cabeça.
🌊🕒Depois de um um tempo 🕒🌊
-Acho que já está bom por hoje! Obrigado Sayuri! -diz Giyuu sorrindo mesmo meio ofegante -Acho melhor voltarmos para a casa do sensei, já está começando a nevar..-diz a última parte meio preocupado
-"Certo pode ir Giyuu, eu vou ficar aqui por mais um tempinho e depois eu volto, avisa os outros caso eles já tenham voltado"-digo dando um sorrisinho de lado e pouco perceptível pela a ideia que tive
-Tem certeza Sayuri? -pergunta preocupado e eu apenas afirmo com a cabeça-Ok eu vou indo não demora muito Ok?! -fala meio gritando para mim e eu apenas afirmo com a cabeça novamente.
-----------------------------------------------------------
Após o moreno ir embora, eu começo a repensar sobre a pergunta inicial e penso em aprender a respiração do vento e criar uma respiração nova a partir das respirações da água e do vento.
𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 :Assim, depois de uns meses eu consigo aprender a respiração do vento por uns livros que eu achei na biblioteca do Urokudaki-san.
Então vou começar a treinar a minha nova respiração a respiração do gelo! Aí eu to muito empolgada!!!!! Enfim bora treinar!Primeiro eu preciso unir elas, mas como? Foi assim que me lembrei da luta do meu otouto com a Daki e Gyutaro no futuro quando ele foi salvar a Hinamatsuri, então eu tento fazer igual mas obviamente não deu muito certo, eu não consegui unir elas, a do vento ficou predominantemente e fez com que eu caísse e começasse a tossir aos montes até que depois de uns 10 minutos eu consegui voltar ao normal.
Certo, vou escrever isso no meu livro para me lembrar dos meus erros e tentar fazer de outra forma!.
Depois de uns dias eu finalmente consegui unir elas e agora só falta criar uma primeira forma,mas como? Hummmm certo vou ver se lembro de algum movimento de uns animes para tentar imitar aqui....
Respiração do gelo:Primeira forma:Iglu de gelo
-Consegui!!!! -digo alegremente sem falar com sinais de mão e logo eu desmaio
Continua...
Oi gente! Desculpa a demora de meses para postar isso. Aconteceu muito coisa durante esse tempo comigo. A primeira foi o sumiço do meu gato que tinha me escolhido e está até hoje desaparecido. A segunda foi que minha mãe pegou Covid-19 mas graças a Deus ela melhorou. Terceira coisa foi que envenenaram o meu outro gato e graças a Deus também está bem. A quarta coisa foi que a minha mãe teve que fazer uma cirurgia e ela já está bem gente, a cirurgia deu certo! E eu tive provas e por tudo que é sagrado eu consegui ir bem.
Enfim, eu vou tentar postar mais frequentemente, porém não tenho certeza que vou conseguir e por favor continuem comentando isso me traz muita esperança e me deixa muito feliz e mais animada para escrever os capítulos!
Beijos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Demon Slayer!?
FanfictionOlá, eu me chamo Sayuri e tenho 17 anos e eu odeio pessoas, até porque nunca se sabe quando elas irão te trair... enfim vou contar agora como eu entrei em um dos meus animes prediletos Demon Slayer. Fiquem com a minha história: ALERTA🚨:Trisal,hot...