Noticia ruim

1.4K 58 1
                                    


 Eu estava no escritório da casa do meu avô esperando ele já que tínhamos uma caçada para iniciar, sabe nós temos um lema de família "Nous chassons ceux qui nous chassent" o que é uma grande palhaçada já que meu avô não se importa nem um pouco com isso, fala sério ele corta pessoas ao meio e eu sei que isso um dia deve ser mudado e eu sinceramente espero que seja logo, não aguento mais matar pessoas e em muitas vezes achar que são inocentes.

 Escuto o meu avô descendo as escadas e me levanto rapidamente ficando a postos, mais tinha algo de errado ele parecia descontrolado, quando finalmente abri minha boca para poder perguntar o que tinha acontecido ele simplesmente jogou tudo que estava em cima de sua mesa no chão o que me assustou um pouco.

- O que ouve vovô ? - perguntei meio desesperada, o silêncio dele estava me matando.

- MATARAM ELA - ele gritou ficando extremamente vermelho.

- Quem morreu ? - e por incrivel que pareça só vinha um único nome em minha mente e comecei a entrar em pânico.

- A Kate, e eu vou matar todos eles - ele disse com aquele jeito psicopata que só ele tem e todos os pelo do meu corpo se arrepiaram eu sabia exatamente o que viria a seguir, um grande massacre e essa seria a minha chance.






 Gente essa e minha primeira fanfic, sou apaixonada por Teen Wolf e quero que deem a opnião de vocês e se você está lendo isso e porque eu já postei vários caps kkkkk

A outra ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora