- Como assim a tia Kate morreu ? - perguntei ao meu avô com lágrimas nos olhos - quem matou ela ?
- Deixe para chorar depois Allana você é uma Argent, primeiro vem a nossa vingança só depois você pode se permitir chorar - disse ele se aproximando de mim e segurando meu rosto - acho que está na hora de finalmente conhecer seus pais querida.
Ele deu um sorriso que foi um tanto quanto diabólico, eu me recompus e imitei seu sorriso, afinal ele não precisava saber dos meus motivos para querer ir para Beacon Hills.
- Chegou a hora de conhecer minha irmãzinha - disse ainda sorrindo.
- Faça as malas, temos um peixe maior para pegar em Beacon Hills.
E assim seguiu meu dia, fiz as minhas malas de roupas e claro as de armas peguei todos os meus armamentos e quando ia fechar a mala me peguei pensando em tia Kate, na minha infância ela foi como uma mãe para mim, sempre me defendeu do meu avô quando viu que ele estava pegando pesado demais, mas quando atingi os meu doze anos ela se distanciou e também começou a pegar pesado no meu treinamento, acho que pressentindo que logo iria embora e isso é muito estranho para mim, saber que ela se foi e pensando nisso eu peguei a única arma que que ela me deu uma Colt 1911 prata com detalhes em dourado, particularmente eu achava meio extravagante mais agora que ela se foi eu ia usa - la como uma lembrança e com balas de acônito.
- Anda Allana e viagem vai ser longa - meu avô sabia como ser sinistro.
Fecho as malas e desço, sei que um dos caçadores que se acham Argent's levariam para o carro, mas antes de descer coloquei minha arma no cós da calça e fui para o carro.
***************************************************************************************
Paramos no meio do caminho para podermos se trocar, já que eu estava com a minha roupa de caçar ainda, coloquei um vestido preto e coloquei um coldre na minha coxa para poder segurar a arma, assim que terminei voltei pro carro.
- Foi rápida querida, achei que demoraria mais - meu avô disse um tanto quanto sarcástico o que era raro.
- Estou com pressa vovô - falei séria para que ele parasse de falar.
- Está bem então, não ouviu a garota André? ela está com pressa - ele falou sorrindo como se eu que tivesse dado a ordem ao caçador, eu sei que na nossa família são as mulheres que dão as ordens mais meu avô nunca me deixou tomar decisões - Allana quando chegarmos no velório você vai falar que é filha da Kate, não vai ser bom um escândalo no velório de sua tia, quando chegarmos na casa dos seus pais deixa que eu falo.
E isso me cheirava treta, ele tinha algo em mente e eu tenho certeza que não vai ser bom.
Acabei dormindo no meio do caminho acordei quando estávamos entrando na cidade e vi a placa.
- Cheguei Beacon Hills - falei já sentindo a energia do lugar.
- Toque direto para o cemitério, o enterro já deve estar acontecendo - disse meu avô e eu sabia que o que ele estava sentindo era raiva e não tristeza, oque seria comum nessa situação.
Chegamos ao enterro de minha tia e tinha muitos repórteres, o que não é algo incomum já que ela e tipo uma serial killer, quando desci do carro e fui caminhando até onde estavam as cadeiras para os familiares sentarem e chorarem (o que não iria acontecer) assim que comecei a passar para me sentar um bando de "abutres" começaram a tirar foto e me perguntar o que eu tinha a dizer, meu avô e os seguranças rapidamente vieram me ajudar a passar, assim que consegui passar pelo bloqueio esbarrei em um garoto com uma câmera.
- Desculpa - disse ele.
- Que porra você 'ta fazendo aqui ? Vovô ! - chamei meu avô e ele tirou a câmera das mãos dele.
- Cara eu já pedi desculpas, eei isso e caro - ele falou assim que viu meu avô tirando o cartão de memória.
- Babaca - falei e quando olhei mais além das cadeiras, tinha dois garotos escondidos atrás de uma lapide - fala sério - disse já irritada, fui na direção deles assim que me viram tentaram se esconder, mais já era tarde entrei na frente deles e eles se assustaram.
- Ai meu Deus você me assustou - disse uma garoto branco e magrelo, eu cruzei os braços e continuei olhando pra ele e pro seu amigo.
- Que merda estão fazendo aqui ? não me lembro de vocês nas reuniões de família - disse sarcástica.
- Estão quer dizer que você é uma Argent ? - o de queixo torto perguntou e tinha algo estranho na pergunta dele, como se ele soubesse o que fazemos e isso me deixou meio nervosa, então resolvi fazer uma ameaça velada para ver a reação dele.
- Sou mais do que você imagina - disse e dei um tapinha na minha perna para evidenciar o volume da arma, e pude ver o desespero no olhar dos dois - acho melhor saírem daqui antes que meu avô perceba dois moleques de penetra no velório da filha dele, agradeçam por serem encontrados por mim - disse e esperei pelo menos um obrigado.
- Acho melhor a gente ir embora Scott ela parece muito com a Kate - disse o garoto magrelo.
- Você nem imagina docinho - disse com um sorriso macabro, eu não gostava de agir assim, mas se meu avô visse eles realmente ia ser pior, segui de volta para as cadeiras para me sentar.
- Onde se meteu ? - perguntou meu avô.
- Resolvendo um problema - disse simples e rápida, eu sabia muito bem como mentir para meu avô, acabei me sentando ao lado da Allison - oi, meu nome é Allana - disse apertando a mão dela.
- Sinto muito pela sua mãe, eu também gostava muito da tia Kate - disse ela com um sorriso envergonhado.
- Allison ninguém gostava dela - disse e ela se assustou um pouco - eu sei de tudo que ela fez com os Hales com todos os seres sobrenaturais, mais agora não é hora quando chegar na sua casa a gente conversa, precisamos conversar muito - disse apertando a mão dela como forma de demonstrar a minha urgência, não poderia falar nada com meu avô aqui do lado, ela só confirmou com a cabeça e olhou para Gerard e eu só confirmei com a cabeça e ela entendeu.
E assim foi o enterro nós duas que tínhamos nos conhecido agora já usávamos a outra de apoio para conseguir sobreviver.
Mais capitulo gente espero que gostem e votem por favor beijo lobinhos
❤❤
BEBAM AGUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Argent
FanfictionE se Allison tivesse uma irmã gêmea que diferente dela foi criada pelo Gerard com o apoio de sua mãe, e tudo isso escondido de Chris, para que assim ela fosse treinada desde cedo e fosse a caçadora mais impiedosa que eles já treinaram. Quando soube...