A Farsa Descoberta!

514 35 2
                                    


 Só me lembro de flashes desde que Derek me acertou, caramba ele realmente me acertou com vontade, não muito tempo depois deles saírem com o Isaac ainda apagado eu vi meu pai agachado me pegando no colo, logo em seguida apaguei de novo e depois quando acordei vi que estava em um quarto branco, morri ? Não acho que estou no hospital, se tivesse morrido eu ia voltar só para levar Derek junto, assim que consegui abrir os olhos vi que meu pai estava dormindo em uma poltrona e estava segurando a minha mão, tentei levantar mais no processo acabei soltando um gemido de dor que acordou meu pai, olhei para ele que já tinha levantado e ficado em alerta mas percebeu que era só eu acordando.

 - Ainda bem que já acordou a gente precisa muito conversar, minha filha - ele disse sorrindo, mas quando ele me chamou de "filha" eu entrei em choque e fiquei olhando para ele, como ele sabia ?

 - Co-como ? - foi a única coisa que consegui dizer.

 - Quando Gerard viu você desacordada ele finalmente me contou, de inicio eu não acreditei mas quando chegamos aqui você precisou de uma transfusão de sangue pois tinha perdido muito, e é o mesmo tipo da Allison eu aproveitei e pedi um exame de DNA que obviamente o Gerard já tinha em mãos - ele falou tudo isso um tanto quanto rápido parecia que tinha medo de eu tentar continuar com a farsa, ou pior que eu renegasse ele, suspirei aliviada.

 - Desculpa por mentir, Gerard... Ele me obrigou, ele não sabe mais tia Kate fez uma coisa boa na vida - disse enquanto sorria e ele me olhou confuso - ela me contou que você não teve culpa nenhuma no meu "abandono" - disse fazendo aspas - que tudo isso é culpa da minha adorável mamãe - disse enquanto torcia o nariz.

 - Eu descobri a história toda enquanto você estava desacordada, e decidi enfrentar Victória com você ao meu lado, já que quem foi abandonada é você, acredito que tenha muito a falar para ela - eu só concordei com a cabeça - agora eu não sei como vou contar para a Allison - ele disse enquanto coçava a nuca, olhei para ele com aquela cara de cão arrependido.

- Na verdade eu já contei para ela, no dia do velório da tia Kate - disse enquanto me encolhia, ele soltou uma risada e balançou a cabeça.

 - Bem que eu desconfiei da amizade tão repentina de vocês - ele disse e me deu um beijo na testa - vou chamar a médica para te dar alta - só concordei.

 Tentei me sentar de novo assim que meu pai saiu, que droga Derek sei que eu pedi para ele me bater mais parece que fui atropelada por um trator, assim que consegui, me sentar a porta do meu quarto abriu e por ela passaram Allison, Stiles, Scott e adivinhem... Isso mesmo Derek lobo mau Hale, assim que o vi revirei os olhos.

 - Como ele está ? - perguntei para ninguém em especifico, eles ficaram me olhando e pelo olhar do Stiles ele passou a confiar menos ainda em mim - fala sério gente eu salvei o amiguinho de vocês e ainda levei uma surra no processo, isso não é castigo o suficiente ? Como o Isaac está ? - perguntei novamente, Stiles deu um sorriso quando falei da surra - mesmo toda quebrada Stiles eu ainda acabo com você - disse e sorri com a minha ameaça.

 - Chega de ameaças - Scott falou e eu novamente revirei os olhos - ele está bem, você não injetou muito acônito então ele já esta muito melhor - ele falou e eu concordei com a cabeça.

 - Alli nosso pai já sabe de mim, agora só esperar eu melhorar para acabar com 'você sabe quem'- disse e Stiles franziu o cenho.

 - Você acabou de fazer referencia à Harry Potter ? - ele perguntou confuso.

- Exactement ma chérie - falei sorrindo para ele.

(Exatamente docinho)

 Derek passou as mãos no rosto e suspirou alto para que eles voltassem ao foco da conversa que eu ainda não sabia qual era.

 - Chega de papo furado, precisamos da sua ajuda... - não deixei ele terminar.

 - De novo ? - e ergui as sobrancelhas.

 - Vai ajudar ou não ? - ele perguntou já sem paciência o que não é nem um pouco difícil.

 - Okay, o que vocês querem ? - pergunto já me rendendo, eles não vão embora mesmo então é melhor ajudar logo para poder descansar.

 - Tem um metamorfo por ai, ele parece uma lagartixa gigante se você quer saber... Ah e tem um veneno que paralisa a gente - Stiles praticamente vomitou as palavras e eu fui arregalando os olhos, não pode ser o que eu 'tô pensando - Aaii... - Scott deu um tapa na cabeça de Stiles assim que viu a minha expressão.

 - Okay nós temos problemas e problemas sérios - eu falei tentando manter a calma, e acabo fazendo uma prece, que não seja o que eu estou pensando.

 - Esse olhar contem reconhecimento, você sabe do que estamos falando não sabe - Derek perguntou se aproximando perigosamente - fala logo o que é - rosnou para mim.

 - Relaxa lobo mau, e sim eu tenho algumas suspeitas mais eu tenho que ver a criatura para ter certeza - disse enquanto me forçava para levantar e sair logo desse hospital, mais o infeliz do Derek me segurou para que eu não saísse da cama - que droga Derek!! - grito quando ele pega no meu braço que ele arranhou.

 - Só queria ajudar, você não pode sair assim tem que receber alta primeiro - ele disse e eu pude perceber certo remorso por ter me batido tanto, mais sumiu incrivelmente rápido.

 - Engraçado - disse me levantando e tirando os acessos - acabei de me dar alta - disse enquanto saia e esbarrava no meu pai e na médica - eu estou bem melhor, posso ir para casa papai ? - falei fazendo a cara do gato de botas.

 - Bom se você se sente melhor acho que podemos ir sim - meu pai disse cedendo

 - O senhor é maluco só pode, essa garota está viva por pura sorte se o animal que à atacou não tivesse fugido... -  interrompo a médica que estava desesperada.

 - Ainda bem que ele desistiu não é mesmo ? - disse para ela - eu só estou cansada doutora, quero descansar na minha cama - disse e ela bufou.

 - Está bem, vou assinar a sua alta - disse ela balançando as mãos, provavelmente achando que meu pai é completamente irresponsável e eu uma maluca.

 - Vamos ? - meu pai perguntou olhando para mim e para a Alli - e você Scott, não quero que fique perto de nenhuma das minhas filhas, se não eu te caço e eu sou muito bom nisso, sei que já falei isso mais agora a ameaça se estende para a Allana também... Entendeu ? - meu pai falou com tanta calma que quem passasse achava que estávamos tendo uma conversa normal, e não que meu pai estava fazendo uma explicita ameaça a vida do garoto que estava a sua frente.

 - Sim senhor Argent - Scott respondeu e abaixou a cabeça.

 - Nos vemos por ai rapazes - falei dando um tchauzinho por cima do ombro.

Olhei para Allison totalmente séria e em uma conversa silenciosa concordamos que.. Precisamos achar essa criatura descobrir o que ela é e o que ela quer.





Aaaaeeeee Mais Um Capitulo, um pouco mais curto porém logo posto o próximo que promete em meus amores AGUARDEM!!!!!

❤BEBAM AGUA❤

COMENTEM E VOTEM POR FAVOR, PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO!!

BEIJOS COISAS LINDAS

A outra ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora