O Ômega

694 34 9
                                    

 Quando chegamos na casa da Allison eu olhei para ela que estava com uma cara nada boa.

- Relaxa, pode confiar em mim e não esquece eu falo - disse para ela que só concordou.

Descemos e entramos assim que chegamos na sala estavam todos reunidos, nossa 'mãe' e nosso pai o vovô e mais alguns caçadores, eles estavam se preparando para caçar rapidamente eu entrei no meio.

- Aonde vamos caçar? - perguntei para ninguém em especifico, meu pai olhou para mim e para a Allison.

- Nós vamos caçar, vocês vão ficar em casa e descansar, amanhã tem aula - disse ele cruzando os braços - além do mais você acabou de enterrar a sua mãe, não devia ir caçar agora devia ir para o quarto e quem sabe chorar um pouco.

- Fala sério, eu sou uma Argent caço a muito tempo, realmente acabei de enterrar a minha mãe só que ela me ensinou a diferenciar as coisas, ela morreu eu não, vou vingar a morte dela - disse e eu já sabia que isso ia deixar meu avô orgulhoso e ele não ia recusar em me levar, apesar de não gostar do que a minha família faz eu era muito boa nisso.

- Ela tem razão Chris, a mãe dela a ensinou muito bem, vá se trocar querida você vai com a gente - disse ele com um olhar maravilhado por eu ter enfrentado meu próprio pai na cabeça do Gerard eu tinha raiva tanto do meu pai quanto da minha mãe, o que não era verdade já que ele não sabe que tia Kate me contou a história toda então eu não culpo o meu pai somente a minha mãe.

- Alli vem comigo ate meu quarto, vou te mostrar as minhas armas - disse já puxando ela.

Assim que entramos no quarto eu tranquei a porta e fui para o banheiro tomar um banho e me vestir, e dava para escutar a Allison andando de um lado para o outro, assim que terminei de me arrumar no banheiro fui para o quarto e peguei a mala de armas.

- Porque quis que eu subisse com você? - ela perguntou sentando na minha cama.

- Porque priminha você tem que entender como funciona as coisas na nossa família, quem toma todas as decisões na nossa família são as mulheres ou seja qualquer coisa que aconteceu antes de o vovô chegar quem decidiu foi a sua mãe - coloquei o dedo na boca para demonstrar que aqui na casa era para agirmos como primas e ela entendeu.

- Ok quero saber que tipo de armas você usa - disse ela mudando de assunto e vindo ver minha mala - uou caramba, eu também uso o arco, mais você também tem uma pistola - disse meio sem entender já que na minha mala só tinham arcos e balestras.

- Minha mãe que me deu e me disse para usa - lá sempre com balas de acônito - disse pegando minha balestra preferida e algumas flechas que tinham acônito também, enquanto fazia isso a Allison me olhava - preciso ir, toma cuidado Alli- disse alertando ela.

- Você é quem tem que se cuidar - disse ela e eu sorri com aquilo - é sério toma cuidado - ela me abraçou e sussurrou - maninha.

- Sabe que sou a mais velha né - nós duas rimos.

- Allana está pronta? - perguntou minha mãe aparecendo na porta do quarto - seu avô está te esperando.

- Claro 'tia' só vou pegar a minha arma - disse já colocando a arma na cintura, quando cheguei perto dela eu abracei e sussurrei - até mais mamãe - falei com todo o desdém que eu consegui e sai sorrindo - vamos eu estou pronta - disse olhando para eles.

- Vamos à caça - disse meu avô.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 Estávamos a um bom tempo na floresta, já tínhamos colocado as armadilhas só esperando que algum lobisomem caísse, quando ouvimos uma das armadilhas sendo acionada fomos em sua direção e vimos um lobo desesperada e pendurado pelas mãos, ele estava vestido como um mendigo com certeza um ômega ou um lobo que foi expulso da própria alcateia, sai do meu transe quando meu avô começou a falar e enquanto ele falava eu olhava tudo em volta, sentia como se estivéssemos sendo observados então fiquei atenta.

A outra ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora