Ontem quando cheguei precisei dar uma baita desculpa para meu avô, que sinceramente ficou bem desconfiado quando disse que deu vontade de ficar sozinha para "organizar meus sentimentos" fala sério como se eu fosse uma garotinha que precisa chorar sozinha, aprendi a muito tempo a guardar os meus sentimentos. Agora eu estou aqui me arrumando para ir à escola com a Allison e a amiga dela que sumiu na floresta.
- Allana já está vestida ? - escutei a Allison falar atrás da porta.
- Sim Alli pode entrar - quando ela entrou viu que eu estava com uma calça de couro preta uma regata branca e uma jaqueta de coura preto também - sério ? você não usa outra cor não ? - ela perguntou sorrindo e fazendo graça.
- Cala a boca - eu disse rindo - vamos logo, acho que estamos atrasadas.
- Sim vamos eu quero encontrar com a Lydia antes de entrar na escola, acho que precisamos apoia-la e eu também preciso de apoio sabe - disse ela ficando meio sem graça.
- Claro e considerando que na escola eu serei filha da Kate eu também vou precisar - ela só concordou com a cabeça e fez sinal para irmos.
Assim que descemos vimos todos os adultos na cozinha tomando café e fui direto tirando meu copo térmico da bolsa para colocar café, mas o meu tio/pai pegou a cafeteira da minha mão.
- Sem café para menores - disse ele sério.
- Qual é tio, eu preciso muito de café, esqueceu que voltei tarde ontem da caçada? Só café para me manter de pé - disse manhosa e logo em seguida olhei para meu avô que foi quem me viciou em café.
- Chris ela toma café desde sempre, só não coloque energético no café como da ultima vez - disse meu avô olhando para mim com a cara fechada.
- Pas de probléme, ça n'arrivera plus* - disse para ele em francês com um sorrisinho e logo em seguida enchendo meu copo acabando com o café - acho que precisa fazer mais café titia - disse com todo o desdém que consegui reunir em uma única palavra, meu pai olhou entrei nós duas enquanto ela estreitava os olhos para mim - vamos Alli estávamos atrasadas.
(Sem problemas, isso não vai mais acontecer)*
- Claro vamos logo, até depois mãe, pai - ela fez uma pausa e olhou para o nosso avô - Gerard.
- Até mais gente - disse já atacando o meu café.
Assim que saímos de casa coloquei os óculos de sol, quando entramos no carro a Allison deu a partida e seguiu em direção a escola, estávamos em um silencio agradável até ela quebra-lo e começar a fazer perguntas.
- Precisava fazer daquele jeito? - perguntou meu brava e meio querendo rir, se isso era possível.
- O que eu fiz irmãzinha? - perguntei totalmente sínica mais sorrindo abertamente.
- O papai pareceu desconfiar quando chamou nossa mãe de titia - disse ela tentando imitar desdém para com a nossa mãe.
- Olha Alli ela é sua mãe para mim ela é só a mulher que me colocou no mundo e mais nada, ela me entregou nas mãos da pessoa mais horrível do mundo que é o nosso avô, então Alli ela não merece nem um pouco do meu amor - disse tudo quase que em um suspiro só.
Allison ficou em silêncio e logo chegamos na escola, até que é grande bom apesar de viver caçando seres sobrenaturais eu sempre tive notas muito boas eu até era bem mais avançada do que o normal, para poder faltar algumas aulas lógico já que as vezes eu precisava caçar de dia ou até mesmo sair mais cedo da escola para poder treinar, assim que descemos do carro uma ruiva veio em nossa direção, tinha cara de patricinha e parecia com uma parecia que minha irmã não tinha muito bom gosto para amizades.
- Allison ainda bem, não estava querendo entrar sozinha.. - ela parou assim que notou minha presença - quem é essa? - perguntou apontando para mim e me ignorando completamente, fala sério garota insuportável.
- Oi meu nome é Allana Argent, prima da Allison - disse antes que a Allison dissesse alguma coisa.
- Filha da serial killer? - ela perguntou na maior cara de pau.
- Sim filha da serial killer - disse já querendo pegar uma das minhas adagas kunai da bainha, sabia que ela não era um ser sobrenatural, mais sinceramente ela não estava me dando opção.
- Lydia Martin, bem vinda a Beacon - disse ela sorrindo de verdade, talvez ela não fosse de todo mal.
Assim que começamos a andar até a porta eu olhava para todos os lados, vi um jeep que francamente parecia que desmontaria à qualquer momento, e continuei mapeando o lugar, nunca se sabe não é mesmo, assim que passamos pela porta todos que estavam no corredor paparam no lugar, foi até engraçado parecia que alguém tinha pausado as pessoas.
- Acho que estão olhando pra vocês duas, a sobrinha e a filha da serial killer - disse ela debochada.
- Ou talvez sejam os quatro quilos - disse Allison e a minha sorte é que eu não estava tomando café porque na hora tive que segurar uma risada, mas pela cara que a Lydia me olhou deu pra perceber que eu não fui bem sucedida, ela se aprumou e começou a andar pelos corredores.
- Olha não sei como o Gerard conseguiu mas nós temos as mesmas aulas então eu vou estar sempre com você - disse a Allison para mim e eu só concordei com a cabeça e segui ela pela a escola.
*-*-*-*-*-*-*-*
Assim que chegou o horário do almoço fomos até a cantina e nos sentamos em uma mesa, de inicio era apenas eu a Allison e a Lydia, mas não demorou muito para que alguém esbarrasse em meu braço se sentando da forma mais atrapalhada possível, não precisei olhar para saber quem era.
- Oi Stiles - disse sem olhar para ele mordendo a minha maça.
- Como você sabia? - pergunta e eu olho para ele com uma cara de tédio.
- Só você para ser tão estabanado assim francamente - disse e me virei bem na hora que uma garota com uma mini saia e salto entrar, acho que é a mesma que as pessoas ridicularizaram na educação física, fiquei observando e ela pegou uma maça de um outro garoto e saiu andando para fora da escola, os dois patetas saíram correndo atrás dela e eu fui atrás já que a conversa das meninas não me importava muito, quando sai pela porta vi a garota entrar em um Camaro preto e o Derek Hale dirigindo, fala sério só porque ele é um alfa agora ele vai sair transformando todos os adolescentes que vê pela frente? Ele abaixou um pouco os óculos de sol e deu um sorrisinho para os meninos e fixou seu olhar em mim e eu mantive meus olhos nos dele sem desviar, quando eu cruzei os braços finalmente ele cansou do jogo do sério e deu a partida.
Acho que não vai ser tão tranquilo assim morar em Beacon Hills.
Ebaaa mais um capitulo gente obrigada pelas visualizações não esqueçam de VOTAR
PS: QUANDO ELA FALAR EM FRACÊS (O QUE VAI ACONTECER COM FREQUENCIA) EU VOU COLOCAR LOGO ABAIXO A TRADUÇÃO, OU SE PREFERIREM EU COLOCO NO FIM DO CAPITULO VOCÊS QUE DECIDEM
❤ BEBAM AGUA ❤
ME CONTEM AQUI SE ESTÃO GOSTANDO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Argent
ФанфикE se Allison tivesse uma irmã gêmea que diferente dela foi criada pelo Gerard com o apoio de sua mãe, e tudo isso escondido de Chris, para que assim ela fosse treinada desde cedo e fosse a caçadora mais impiedosa que eles já treinaram. Quando soube...