Matando o Beta

530 39 9
                                    


 Assim que chegamos em casa vi que eles estavam planejando alguma coisa, pois tinha um caçador com roupa de policial saindo com uma caixinha que tinha uma seringa de acônito, peguei a caixa das mãos dele e fui andando com determinação para a sala do meu pai, encontrando ele e meu avô lá dentro, o caçador veio atrás de mim mais eu ignorei ele.

 - Quem é a vitima ? - disse balançando a caixinha, eles me olharam bravos e meu pai colocou as mãos no rosto.

 - Isso não é da sua conta, agora sobe pro seu quarto - disse meu pai irritado.

 - Eu preciso lembrar vocês quem é que toma as decisões na nossa família ? - disse irônica.

 - Você ainda não tem idade - ele disse apontando para mim já ficando vermelho.

 - Fala sério, minha mãe com a minha idade tinha acabado com uma alcateia inteira sozinha - falei ficando irritada - e outra qual é o plano de vocês ? Esse cara vai entrar lá vestido de policial e injetar acônito no garoto ? - disse e pela cara deles eu acertei - vocês só podem estar brincando, vão desconfiar eu tenho um plano muito melhor - eu disse com um sorrisinho malvado no rosto.

 - Então fale querida - disse meu avô curioso esperando que o meu plano fosse pior que o deles.

 - Eu posso entrar lá fingindo ser namorada desse tal Issac, ninguém vai desconfiar de uma adolescente apaixonada, e então quando eu chegar perto o suficiente eu injeto o acônito e o bundão aqui me ajuda a tirar ele da delegacia sem que ninguém veja - digo de forma eficiente e clara como tia Kate tinha me ensinado.

 - Realmente Chris o plano dela é elaborado e simples ao mesmo tempo, mais para isso querida você não pode ir com essa roupa - disse ele apontando para a minha roupa quase toda preta.

 - Relaxa vovô eu tenho a roupa perfeita para isso - digo com um sorriso triunfante no rosto.

 - Sério que vai deixar ela tomar essa decisão ? - meu pai disse ainda incrédulo.

 - Eu confio nela Chris, ela nunca me decepcionou - disse vovô sorrindo.

 Subi para o meu quarto para tomar um banho e ir para a delegacia, coloquei um vestidinho rodado e florido, não faz em nada o meu tipo mais eu tinha essas roupas para esses casos onde precisava entrar disfarçada, enquanto eu me arrumava a Allison entrou no quarto e torceu o nariz quando viu o vestido e eu ri.

 - Eu sei não tem nada a ver comigo né - disse ainda rindo e ela também rio - mais as vezes eu preciso usar esse tipo de roupa quando estou disfarçada - ela me olhou com curiosidade - Alli eu preciso que você avise o bando para eles me encontrarem nos fundos da delegacia - antes que ela perguntasse o que eu ia fazer lá, eu peguei a seringa e coloquei na minha bota - eles vão precisar ir buscar um corpo.

 - Você não pode fazer isso - ela disse com os olhos já marejando.

 - Alli eu não posso explicar agora, faz o que mandei - falei segurando as mãos dela com firmeza e ela entendeu que eu tinha um plano e saiu.

 Assim que fiquei pronta desci para falar com meu avô, ele e meu pai estavam me esperando.

 - É o seguinte, quando eu entrar para falar com o garoto esse cara aqui - disse apontando para o caçador que inicialmente ia realizar o plano mais burro que já vi - vai ficar do lado de fora da porta esperando eu dar o sinal para que possamos sair com o corpo, porque se não fizermos isso a culpa vai cair em cima de mim e eu não estou afim de ter uma ficha criminal tão cedo - disse deixando bem claro o plano - você me entendeu coisinha ? - o cara me olhou com cara de bravo.

A outra ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora