[07] καλως ηρθες στην ΕΛΛΑΔΑ

4.8K 467 153
                                    

As coisas aconteceram exatamente como Ajax havia dito, eles foram para o Alabama e não se viram até a tarde de sexta-feira no aeroporto para pegar o vôo para a Grécia, ele parecia está muito bem, esperava que isso fosse um forte indicativo que nad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas aconteceram exatamente como Ajax havia dito, eles foram para o Alabama e não se viram até a tarde de sexta-feira no aeroporto para pegar o vôo para a Grécia, ele parecia está muito bem, esperava que isso fosse um forte indicativo que nada deu errado, seja lá o que aquele idiota estivesse fazendo.

Passou todos os seus dias no hotel, não conhecia muito da cidade, mas aproveitou muito bem o quarto de hotel caro, que não estava sendo pago com o seu dinheiro. Usou o seu tempo para falar com toda a sua família, nunca tinha entrado em contato com eles, que estava muito preocupados com seu noivado relâmpago, seu celular estava cheio de mensagens de voz e ligações perdidas, além de textos enormes de como sua tia estava chateada por não ter comentado nada, mas conseguiu dar atenção a cada um por vez e as reações não foram tão negativas quanto pensava que seria. Theodoro, seu irmão mais velho, estava muito preocupado que fosse uma armação de seu pai e apesar de ele desconfiar bastante de advogados, disse que o importante era que estava feliz, mas que Ajax não fugiria de uma apresentação com toda a família e que Mary, já estava planejando o futuro jantar de noivado deles, que seria na sua fazenda, o que fez com que Nigel tivesse uma crise de risos, ao imaginar Ajax Drakos em uma fazenda, mas agradecia pelo gesto e ao final se sentiu mal por ter que frustrar os planos de sua cunhada. Seu segundo irmão mais velho, Cameron, estava feliz, ele não fez perguntas apenas queria desejar felicidades e dizer que metade da família estava chateada por não saberem antes, que ele estava bem com isso, pois sabia que se Nigel não contou era porque tinha um bom motivo, sempre tão compreensivo.

Todos estavam felizes por ele, o que meio que o deixou triste, porque não era verdade e estava mentindo para toda a sua família, as pessoas que mais o amavam no mundo inteiro, mas tinha que lidar com isso. Ainda não tinha conversado com Esmeralda, não estava afim do estresse que aquela conversa lhe renderia. Passou o resto dos dias assistindo séries, resolvendo algumas coisas do trabalho, era sempre bom dá uma adiantada nas coisas, saia apenas para comer e é claro que fofocava com seus amigos, que se resumia nos assistentes jurídicos da Firma. A fofoca era sobre a chegada de Aiden, não era segredo para ninguém que Dona mantinha um caso com Reni, ela era sempre muito profissional e nem mesmo falava nada que não fosse de trabalho com ele, mas David disse que quando ela viu que ele estava usando a aliança na mão novamente e não apenas no cordão que levava no pescoço, ela ficou sentida, porque todo mundo sabia que aquilo significava que ele não faria mais nada, Reni era estranho assim e a fofoca ficava mais forte quando Spencer comentou que Aiden estava com o pedido de divórcio desde do ano passado, mas Reni não levava a sério, ele disse que morreria antes de dar o divórcio.

Poderia perguntar alguma coisa ao Ajax, mas sabia que ele não diria nada e era bom não se meter demais nisso, porque sua vida já estava bagunçada o suficiente. Era só que não conseguia entender, estava com eles naquele jantar, os dois não pareciam estar em processo de divórcio e os dois se olhavam como se só existissem eles naquela sala, mesmo de longe, era óbvio que existia amor, então porque não estavam juntos? Era tudo muito difícil de entender, mas devia evitar julgar a situação, porque não sabia a história toda. E sobre como Dona estava se sentindo, ninguém estava com pena dela, nem ela mesma, porque sempre soube onde estava se metendo, se apaixonar por alguém como Reni, que já é loucamente apaixonado por alguém, é a receita certa para um coração partido.

Noivo de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora