⌇─➭eyeless Jack: minha boneca 🔞 //﹫

1.3K 68 68
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ꜱʜᴇ ᴡᴀɴɴᴀ ʀɪᴅᴇ ꜱʜᴇ ᴡᴀɴɴᴀ ꜰʟʏ ꜱᴏ ɪ ꜱᴀʏ ᴡʜᴇʀᴇ?
ᴄᴏᴍᴇ ɪɴꜱɪᴅᴇ ɪ'ʟʟ ᴄʜᴀɴɢᴇ ʏᴏᴜʀ ʟɪꜰᴇ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴘʀᴇᴘᴀʀᴇ
ᴘᴜᴛ ɪɴ ᴡᴏʀᴋ ɪɴ ʟɪᴋᴇ ᴛʜᴇ ʀᴇɴᴀɪꜱꜱᴀɴᴄᴇ
ʙᴇɴᴅ ᴛʜᴀᴛ ʙᴏᴅʏ ʟɪᴋᴇ ᴀ ɢᴜᴍɴᴀꜱᴛ

   ◡◡◡ ◡◡◡◡◡◡ ◡◡◡

Eu estava vendo um filme com E.j no meu quarto,há um mês eu aceitei ser a namorada dele e desde então sempre que meus pais saem ele vem aqui para fazermos alguma coisa,as vezes ele me ensina a cozinhar ou vemos algum filme juntos e hoje foi um dos dias que vimos um filme juntos.

— Jack você pode fazer só um pouquinho de pipoca pra mim?- disse fazendo bico apertando a bochecha dele.

— Tá tá calma boneca- disse tirando minhas mãos de suas bochechas e saindo da cama- e o que eu ganho com isso?

— a minha companhia óbvio!- disse rindo.

— hum,tá bom eu já volto com a pipoca-disse saindo do quarto.

Sorri um pouco boba depois de vê-lo sair pela porta,tirei toda a minha roupa ficando apenas com minhas peças íntimas e minhas meias, coloquei seu moletom e me deitei de novo como se nada tivesse acontecido a partir daquele momento.

— Amor voltei com a pipo......-ele me olhou por alguns minutos com o balde de pipoca em mãos.

— O que foi? Não vai me vir aqui comigo? - disse me levantando e engatinhando pelo cama,me esfregando em sua perna.

Ele agarrou meu cabelo me forçando a olhar para ele,mordi o lábio inferior com um meio sorriso e ronronei como se fosse um gato.

— Pare de agir como uma vadia,sabe que não quero te machucar- Disse me olhando com seriedade.

— Mas jaaack,a sua gatinha precisa de leitinho.- o olhei com um pequeno sorriso no rosto.

Ele suspirou me colocando na cama e subindo em cima de mim logo me beijando ferozmente, levei minhas mãos até sua nuca apertando um pouco seu cabelo, sentia seu corpo entre minhas pernas e seu membro roçando levemente contra minha intimidade. Mordi seu lábio inferior com um olhar malicioso para ele, suas mãos desciam cada vez mais, do meu rosto passavam até meus seios e por fim pararam na minha cintura.

— você é tão gostosa s/n, hoje eu vou te foder até você não aguentar mais entendeu?

— dizer é uma coisa, fazer é outra papai- mordi seu pescoço deixando uma marca pequena ali.

Ele descia os beijos até meu abdômen dando mordidinhas e lambidas enquanto tudo que eu podia fazer era agarrar seu cabelo e gemer pedindo por mais. Senti seu olhar queimar sob minha pele quando sua boca deslizou até a lateral da minha calcinha, ele me olhava enquanto a girava lentamente com a boca.

— Pare de me provocar e me fode logo Jack!- gemi manhosa me arrepiando.

Ele fingiu não me ouvir e logo depois tirou minhas meias dos meus Pés, eu precisava dele dentro de mim e não iria esperar por sua boa vontade para isso, o empurrei de leve fazendo com que caísse um pouco mais a minha frente e engatinhei até ele.

— minha vez~

Agarrei seu membro já duro em minha mão e comecei a masturba-lo devagar, ele grunia baixo enquanto eu aumentava a velocidade aos poucos, quando me dei por satisfeita abocanhei o membro dele com vontade e comecei a chupar devagar enquanto ele segurava meu cabelo para que não me atrapalhasse.

— sua boca é tão...ah..

Continuei com os movimentos de vai e vem e as vezes parava lambendo a ponta e voltando a chupar, quando senti o pré gozo parei limpando os cantos da boca e subindo em cima dele, minha intimidade já molhada implorava por ele dentro de mim e com força, deslizei lentamente meu quadril para baixo fazendo com que meu corpo se encaixasse perfeitamente com o dele. Aos poucos fui aumentando o ritmo, suas mãos intercalavam entre apertar minha cintura e meus seios, minha respiração desregulada se misturava com a dele em fração de segundos.
Eu sentia seu corpo se chocando contra o meu e tudo que eu podia sentir naquele momento era prazer e tesão por ele, comecei a rebolar levemente em seu colo enquanto ele levantava e eu me agarrava em seu pescoço.

— J-jack.....eu...

— ainda não boneca, não terminei com você.

Sua voz rouca me fazia arrepiar do mesmo jeito que seus toques faziam, lentamente ele foi parando os movimentos de vai e vem e me levantou, não entendi muito bem o que ele iria fazer mas seu olhar queimava sob a minha pele e eu já deveria esperar que ele não estaria satisfeito só com isso. Ele colocou uma de minhas pernas em cima de seu ombro e começou a me estocar novamente com força, meus olhos já se enchiam de lágrimas mas não de dor, eu já estava no meu máximo de êxtase enquanto ele me fodia daquele jeito selvagem que só ele tinha. Depois de um gemido rouco e alto vindo dele, Jack tirou o membro de mim e gozou no meu abdômen.

— Eu espero que esteja pronta pro próximo round s/n.

IMAGINES|| Creepypasta (CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora