Notas Iniciais
Boa tarde, meu povo...
Primeiro capítulo da fic novinha...
Esse capítulo será apenas um teste então se gostarem curtam e comente, assim sou saber se devo ou não continuar...
Boa leitura e aproveitem...
**********************************************************************************************************
Almas gêmeas...
Algumas pessoas dizem que é um mito, outros apenas um conto de fadas...
Mas deixe-me contar algo...
No início dos tempos o homem possuía um forma inteira, eles eram chamados de Andrógenos, seres peculiares formados por quatro braços, quatro pernas, duas cabeças, ligados entre si por sua coluna...
Esses seres eram como espelhos, lados opostos refletindo entre si igualmente, formando um círculo perfeito.
Eles poderiam andar eretos, como humanos normais, para frente e para trás, mas também poderiam rolar sobre seus braços e pernas, cobrindo grandes distâncias, velozes como um raio de luz.
Andrógenos surgiram das cinzas da Terra, por todos os lados do planeta, com extrema força e poder...
Mas como todas os seres, eles foram corrompidos pelo poder e ganância, se tornando orgulhosos e ambiciosos, assim desafiando os Deuses...
Zeus e os outros Deuses então descidiram puni-los pela ousadia e como punição, os Andrógenos foram repartidos ao meio, dividi-los para torna-los mais fracos e humildes.
E nessa nova era de eus separados, as duas metades foram condenas a vagar pela Terra, perdidos em busca de sua metade...
Homem procurando por homem...
Mulher procurando mulher...
Homem e mulher procurando uns aos outros...
E com o passar do tempo os acontecimentos foram sendo esquecido, mas apesar disso, eles nunca pararam de procurar, sua mente poderia ter esquecido da sua metade, mas sua alma, mesmo sem saber explicar sempre saberia que algo estava faltando, e nunca pararia de procurar seu outro eu...
E quando se encontrasem no acaso, seriam completos, e finalmente encontrariam a felicidade....
Essa foi apenas uma breve introdução A história....
A verdadeira história começa onde a jornada termina.
Não irei prometer a vocês um final feliz, até porque sou apenas a narradora, mas tenho certeza que elas iram lutar por isso...
A cada fase...
A cada tempo...
A cada vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in Time (Em revisão)
FanfictionNós nascemos, vivemos e morremos.... E para aqueles que acreditam, nós reencarnamos... De tempos em tempos, vivemos vidas que são esquecidas, vidas que vem e vão, mas cada uma delas deixando marcas no mais profundo do nosso interior, na nossa alma...