Amizades podem evoluir em diferentes direções, podem crescer, ou simplesmente sumir, se tornar uma irmandade, ou algo a mais...
Para Kara e Lena algo a mais se encaixava nessa situação, algo a mais que nem uma delas entendia o que poderia ser, era confuso, porém bom.
E qualquer um próximo o suficiente das duas poderia ver que havia algo a mais, como dizem os jovens, " algo rolando" entre elas.
- Lee?- Samantha chama a amiga que não parava de olhar o celular.
- Sim?- Responde no automático.
- O que está fazendo?- Samantha levanta o pescoço vendo que Lena estava olhando a tela preta do celular.
- Eu só...- Começa a empresária, porém desiste e empurra o celular de lado.- Nada.
Claro que Samantha sabia que era algo, e algo relacionado a uma certa loira de olhos azuis.
- Lee?- A CFO chama a atenção para si novamente.- Sou sua amiga, estou aqui se quiser contar algo, eu e Andrea...
[...]
Amor é provavelmente o sentimento mais complicado, ele vem de um jeito inesperado, sorrateiro, ele entra em seu peito e se instala como um vírus se espalhando por todo seu corpo.
Você fica inquieta, ansiosa, você não consegue tirar a pessoa da sua cabeça, e tudo se torna aquela pessoa.
E quando algo inesperado, como amor aconteceu, se torna difícil de saber o que fazer, para quem contar, principalmente, quando a pessoa responsável por espalhar esse vírus em você, não é a mesma com que está dividindo a cama todos os dias.
- Podemos almoço hoje?- Mike pergunta enquanto arrumava sua gravata.
- Hoje não vai dar, combinei de almoço com a Kara.- Lena fala causando seu sapato sem olhar para o noivo.
- De novo?- Pergunta aborrecido, e era compeensível, ao ponto de vista de Lena, principalmente sendo a quinta vez na semana que a empresária sairia para almoçar com Kara.- Kara está roubando você de mim, você passa mais tempo com ela do que comigo, não achei que a amizade de vocês duraria tanto.
- O quer dizer com isso?- A Jovem pergunta o olhando séria.
- Ela deve estar só procurando um furo de reportagem para tirar a carreira dela de jornalista da lama.- Responde olhando com deboche para a noiva, enquanto ela o olhava séria.- Deveria pensar nessa possibilidade, meu amor, é estranho toda essa proximidade de vocês.
- Não tenho culpa se não tem amigos.- O jovem advogado trincar a mandíbula.- E se não sabe o valor de uma amizade de verdade.- Antes que a morena pudesse ao menos pensar, um estalo soa alto pelo closet no mesmo momento em que uma ardência toma conta de seu rosto.
- Lena, eu sin...- Ele começa tentando chegar perto da mulher, porém a mesma afasta.
- Não...- Diz abraçando o próprio corpo.- Não encoste em mim...- Fala vendo ele ficar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in Time (Em revisão)
FanficNós nascemos, vivemos e morremos.... E para aqueles que acreditam, nós reencarnamos... De tempos em tempos, vivemos vidas que são esquecidas, vidas que vem e vão, mas cada uma delas deixando marcas no mais profundo do nosso interior, na nossa alma...