Age Five- Emily Dickinson

183 19 7
                                    

Como você podem ter percebido, as coisas já não eram mais as mesma para nossa querida Kara Danvers, enquanto seu corpo estava sendo encaminhado para o hospital principal de Nacional City junto de sua amada Lena Luthor, sua mente e alma viajava no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como você podem ter percebido, as coisas já não eram mais as mesma para nossa querida Kara Danvers, enquanto seu corpo estava sendo encaminhado para o hospital principal de Nacional City junto de sua amada Lena Luthor, sua mente e alma viajava no passado.

E aqui estamos na maravilhosa Massachusetts de 1846, em meio a era industrial Americana acompanhando a Senhorita Danvers, ou melhor, Senhorita Dickinson, que descia as escadas de sua casa olhando tudo com curiosidade e confusão.

A medida que Kara andava pelo local, ela tocava tudo, e aquilo que suas mãos não podiam alcançar seu olhos alcançavam, para ela tudo parecia familiar, mas ao mesmo tempo desconhecido. Kara entrou na sala, olhou, foi até o piano e tocou algumas notas, o que chamou a atenção dos que estavam na sala ao lado tomando café da manhã.

- Emily!- A mulher de mais cedo, que aparentemente era sua mãe a chamou, fazendo um sinal para que se sentasse.

- Bom dia.- Como se outra pessoa tomasse conta de seu corpo e suas ações Kara foi em direção a mesa, já se servindo como se já estivesse familiarizada com a situação.

- Então, eu recebi uma carta essa manhã.- A mãe começa novamente indo servir o homem na ponta da mesa, que parecia concentrado em seu jornal.- Um pretende vira ver Emily hoje a tarde.

- Outro?- O homem na ponta da mesa finalmente se pronuncia.

- Sim, outro, esta na hora de Emily arranjar um marido.- A mulher fala indignada.- E tenho esperanças com esse.

- Sabem, vocês ficam falando como se eu não estivesse aqui...- Kara, ou Emily, como começaremos a chamar ela, fala com tédio, mas é cortada por uma jovem loira, que adentra a sala de janta, muito bem arrumada.

- Por que Emily pode ter um marido e eu não?- A moça se senta ao lado da morena.- Ela nem quer, e também, ela não sabe fazer nada.

- Hey, sei fazer coisas...- Emily fica pensativa, talvez tentando fazer uma lista mental de coisas da qual sabia faz, o que se resumia a duas ou três coisas.

- Fale uma coisa que você sabe fazer?- A loira se vira com a sobrancelha levantada, e todas a mesa olham para Emily esperando sua resposta.

- Bem... eu...ah.. eu.- Emily olhou para os lados e então levantou um garfo.- Sei usar um garfo.

- Está vendo, nada.- A loira, cujo nome era Lavinia, irmã mais nova de Emily, fala aborrecida.

- Lavinia esta certa, se Emily não quer um marido, ela não precisa ter um.- O homem fala passando a folha do jornal olhando para a jovem Emily e piscando um dos olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love in Time (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora