S/N
Sempre vivi no Brasil até ganhar uma bolsa de estudo em Los Angeles , me formei em pedagogia . Depois da morte dos meus pais desidi não voltar mais para o Brasil. Minha mãe morreu em um acidente ela era médica, meu pai Policial militar. Agora estou aqui sentada em um avião a cerca de 4 horas pra Freeridge, estava ansiosa para ver como ficou a casa pós reforma já fazia 3 Mêses que estava em obra , meus avós tinham me deixado essa casa como herança, e meus pais me deixaram uma boa quantia em dinheiro , ajuntando com o do seguro de vida , era uma quantia muito boa . Cheguei no aeroporto peguei minhas malas e um táxi fui direto para o endereço. A casa estava linda pintada de branco, com gramas verdinhas uma com uma banco de madeira , tinha uma mesa , no fundo mais plantas do jeito que eu queria , era pequena mas muito bem ajeitada- Meus bebês vão amar - pensei e acabei sorrindo , afinal 2 pitbull grandes precisavam de espaço para correr, so que eles ia vim só amanhã. Paguei o táxi guardei minhas malas , dei uma olhada na casa , os móveis tudo estava certo . Esculto som de alguém batendo na Porta.
- Dios mio como creciste- era Marisol uma amiga de longa data dos meus pais -
- Oi Abuelita - ela deu uma abraço- Entra senta .
- Gracias - sorriu , sentou - Cómo fue su ¿viaje ? - encarei se entender já que meu espanhol não era o melhor - Eu disse como foi a viagem ? Está cansada ?
- até que foi tranquila - sorri - Abuelita , a senhora pode me levar no Mercado ? preciso comprar algumas coisas.
- Posso sim - ela sorriu - Vamos ?
- Só vou colocar uma roupa mais leve, esqueci como aqui é quente - ela balançou a cabeça peguei uma das mala.
- Estou pronta - pegue minha bolsa e a chave tranquei a porta , não pode deixa de reparar em uma casa com um sofá velho , e era a única com o gramado seco , não tinha ninguém sentado lá.- S/n , vamos- entramos e fomos - Vai jantar em casa hoje , vou fazer seu prato favorito. Carne maluca .
- Eu vou - sorri - Eu vou pegar um carrinho.
Fizemos as comprar acabei reparando em um rapaz alto com tatuagem de lágrima no rosto. Quem faz isso ? Ele percebeu e olhou com cara seria, acabei desviando o olhar , pagou e saiu .
- Anda logo - um cara gritou - Essa velha.
- Senhor espera , o senhor está sendo mal educado - encarei- Calmas já está acabando .
- Você também sua vadia - mostrou o dedo do meio - Vai se eu fuder .
- Deixa filha vamos - pagou - Deixa esse mal educado . - saímos fomos para o carro .
Oscar Diaz
Alguns dias atrás.
- Você tem que parar de se machucar - Abuelita falou terminando o curativo no meu rosto-
- Ser líder de uma gangue não é fácil, preciso defender meus Hermanos-
- Você precisa sucega , casar , ter filhos - entregou um copo com café- Você é um bom rapaz - fez um carinho no meu rosto
- Não fácil assim Abuelita - Tomei um gole de café
- Também com essas menininhas , quê só que saber em ser a mulher do líder a reina- fez um gesto com a mão-
- Malandro não ama - bufou é me encarou
- Sei até você encontrar uma mulher que faz você ficar com os quatro pneus ariado - deu um tapa no meu ombro- Uma que te coloca na linha você vai vê.
- Mulher nem uma manda em mim - Ela deu risada - Obrigado - entreguei o copo ,levantei e já ia saindo - Até mais
- Espera- ela pegou o copo - Aqui diz que você e Vai conhecer uma mulher , que vai mudar sua vida . - ela sorriu- E a de quem está em sua volta .
- Não acredito nisso- fechei a porta .
Fui para minha casa , só pode ser maluca . Eu o assombrado o líder da gangue, sou temido por todos . Tenho todas as mulheres que eu quero , me apaixonar ? Nunca ! .
Dia atual .
Estava sentado no sofá do lado de fora , vendo o movimento da rua .
- A casa ficou bonita neh ! - Cesar senta do meu lado
- Ficou - acendo um cigarro -
- Quem será que comprou? - me encarou- Oscar , eu posso ir jantar na casa do Ruby ? A Abuelita , vai apresentar a filha da amiga dela .
- Vai, mas não demora. Vou ao mercado- peguei a chave do carro e fui para o mercado . Peguei dois fardos de cerveja , vi uma mulher me encarando ela olhou e disfarçou. Não vou negar que é uma bela mulher negra, cabelo cacheado , um corpo lindo . Entrei no carro , liguei a partida , vi elas saindo do carro , tinha um homem seguindo elas parecia que estava chingando elas .
- Ei você , tô falando com você sua vagabunda - apontou para mulher , elas pararam em frente ao carro da Abuelita - Você e essa vadia velha .
- O senhor está com a boca muito suja , vou te ensinar bons modos - prendeu o cabelo .
O cara tentou da um murro nela , ia descer do carro quando vi , ela desviando pegando o braço dele e torcendo.
- Pede desculpa para minha Abuelita - bateu a cabeça dele no capu do carro - Anda pede desculpa - bateu mais uma vez .
- Desculpa - olhou para ela -
- Desculpa o que ? - torceu mais um pouco ele fez cara de dor - Fala .
- Filha já tá bom - Abuelita - Vamos embora.
- Fala seu merda - torceu mais - Anda tô esperando.
- Desculpa por ter chingando a senhora- ela soltou ele - Sua maluca
- A só mais uma coisa - pego a mão dele e quebrou o dedo do meio dele - Nunca mais mostre o dedo para duas damas . Vamos Abuelita.
Elas entrou no carro ele ficou gritando de dor no chão , acabei rindo da situação . Mulher maluca , bonita porém muito maluca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o destino
FanfictionS/n , negra , Brasileira, professora , ama muito a vida e ajudar as pessoas . Dona de um sorriso lindo , e um corpo que parece uma obra de arte . Meiga , animada , carinhosa , Inteligente , mas também dona de uma personalidade difícil , cabeça dur...