20

953 61 5
                                    

Sn/

Como de costume depois de um dia cansativo, nada melhor do que a minha casa e minha cama , cheguei em casa , tomei banho , coloquei uma camiseta do Oscar , sentei  no sofá, aproveitando esse momentos de silêncio calmaria , o que eu estava achando estranho demais. Peguei o celular nem uma ligação, nem mensagem do Oscar , levantei coloquei uma calça moletom e fui até a casa dele .

- Cadê o meu assombradinho ? - falei fazendo uma voz malhosa - Não ligou pra Mami - Encontrei o Oscar sentado com uns machucado no rosto , ao lado dele um rapaz alto , não tinha visto ele antes - Oh não vi que tinha mais pessoas aqui .

- Meu Deus Oscar- segurei o rosto dele olhando o ferimentos - O que aconteceu ?

- Não foi nada , só um acerto de conta - me olhou - Eles pagaram , pelo  que fizeram com o Tony.

- Eu não acredito - me afastei - Você é um cabeça dura , não me ligou e nem mandou mensagem , esqueceu que tem namorada?

- Namorada ? - o cara alto falou - Spooky? Namorando ? é as coisas mudaram mesmo .

- É namorada !- cruzei os braços- e quem é você? - olhei de cima em baixo .

- Esse é o Sad Eyes, mais conhecido como olhos triste - Oscar se levantou e veio em minha direção- Hermano essa é S/n , minha namorada.

- Prazer em te conhecer - apertamos aos mão-

- O prazer é todo meu - sorri - Sad , você é novo por aqui?  Eu nunca te vi ?

- Eu estava preso sai hoje - falou meio envergonhado-

- Bom acho que você e o  Oscar , teve ter muita coisa pra conversa, vou deixa vocês conversarem , boa noite .

- Boa noite - ele sorriu -

Sai da casa , e o Oscar me acompanhou até em casa em silêncio.

- Boa noite - abri a porta -

- Eu não queria te deixa preocupada -  ele quebrou o silêncio- e eu sei que você não gosta de violência, mas eu tenho que proteger os meus .

- Oscar - ele me olhou - Eu realmente não gosto dessa situação, mas você não me dá nem uma notícia o dia todo.

- Você faz o mesmo - ele sorriu- viu como é ruim , ficar sem receber notícia da pessoa que você ama .

- A diferença é que eu não estou em coisas que coloca a minha vida em risco e você sim - ele abaixou a cabeça- Olha só não me deixa mais preocupada .

- Você está certa - dei um selinho -

- Agora vai  , seu amigo esta te esperando -  sorri -  Tá liberado só essa noite .

- Muito obrigado Mami - sorriu - Me chama se precisar de alguma coisa .

- Boa noite papi - dei um abraço- Juízo

Ele foi pra casa dele , tranquei a porta e fui para meu quarto , coloquei um filme  sem percebe acabei dormindo .
Amanheceu fiz minha higienes, coloquei minha roupa , deixei o cabelo solto .

Passei na casa do Oscar .

- Bom dia - falo assim que vejo Oscar sentado tomando café-

- Bom dia - vou até ele e dou um selinho - Foi mal por ontem , acabei conversando até tarde  .

- Não tem problema,  César está? - sentei do lado dele -

- Saiu pra conversa com os amigos , mas ja deve está chegando -  ele falou sério

Mudando o destino Onde histórias criam vida. Descubra agora