23

416 30 2
                                    

Oscar on ****

Estava dormindo , quando senti o cheiro do café,  olhei a s/n não estava no quarto . Fiz minhas higienes  e fui para cozinha.

- Bom dia - dei um beijo na testa dela -

- Bom dia meu amor - sorriu - dormiu bem ?

- Como um bebê- me entregou uma xícara de café-

- Que bom - sorriu - O restante das coisas está na varanda .

Saímos pra tomar o café o sol batia o reflexo no lago o que deixa mais lindo ainda .

- Nois podia ficar aqui pra sempre - s/n Sorriu -

- Podia - olhei pra ela - podemos fazer daqui nosso lugar secreto. 

- Gostei - tomou café- que horas temos que voltar. 

- Assim que acabarmos - Ela fez biquinho - Ei vamos fazer isso mais vezes. 

- Promete ? - fiz que sim - Promesa de dedinho - segurou meu dedinho-

- Promessa de dedinho- sorriu - Eu te amo

- Eu também- olhou pro lago .

A brisa  batendo no rosto dela , fazendo alguns fios soltos , voarem , e jeito dela Admirar a paisagem,  o jeito dela . Me deixa completamente apaixonado e me faz senti o cara mais sortudo .

- O que foi ? - ela me olhou - Meu rosto tá sujo ?

- Não - olhei pra ela- você está perfeita.

- Amor - sorriu e ficou com vergonha -

- Você fica mais fofa ainda com vergonha , vem cá- ela sentou no meu colo -

- Fala - me olhou -

- Eu te amo - dei um selinho -

- Eu também- sorriu -

Levantou e organizou as coisas , coloquei dentro do carro , guardei as alianças no meu bolso , tenho pensado nisso a um bom tempo sei que é  um passo mais sério.

- Amor vamos - S/n trancou a casa

- Vamos - entramos no carro .

Fomos conversando , a música tocava baixo , o sol que brilhava agora deu lugar a umas nuvens carregadas, o que indicava que iria chover logo . O que não demorou muito , começou uma chuva fraca , mesmo assim seguimos o caminho , estava tudo tranquilo até furar o pneu .

- Fica aqui- estacionei o carro - Vou trocar é  rápido. 

Desci do carro peguei o estepe trocava o pneu  . S/n desceu pra ajudar  , mesmo falando que não precisava. 

- entra , você vai ficar doente - olhei pra ela .

- Você também- me olhou - Em dois é  mais rápido. 

- Vai amor eu consigo - trocava falei procurando a chave -

- Já falei que não vou te deixa só - entregou -

Tirei o pneu , coloquei o estepe. Como se fosse um sinal do destino a " Nossa música " como a s/n fala começou a tocar , mas ela estava tão distraída tentado guarda as ferramentas que não percebeu . Aproveitei  que estava no chão mesmo , me equilibrei no joelho e tirei as alianças do bolso .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mudando o destino Onde histórias criam vida. Descubra agora