12

1.4K 111 2
                                    

Já fazia uma semana que estava na casa do Oscar, não estava aguentando mais comer sopa, não que fosse ruim , mas depois de 1 semana sendo a única coisa que ele me servia 2 vezes ao dia , não tem quem aguenta. Levantei , percebi que César e Oscar não estavam, Oscar mandou mensagem falando que eles foram ajudar o Tony na mudança, aproveitei que acordei melhor descidi ir ao mercado comprar comida . Termine de arrumar a casa, tomei banho, fiz uma trança boxeadora, coloquei uma calça preta e uma regata branca , com uma blusa de frio do Oscar que ficou grande , ah que elé bem mais alto , sentei na sala enquanto amarrava o tênis, vi Oscar entrando em seguida alguns dos Santos atrás dele, ele me olhou levantei peguei o celular e coloquei no bolso . Oscar sento no sofá , Tony entregou uma cerveja para ele , seu olhar observava cada movimento meu sem falar nada .

- Aonde você vai ? - me olhou sério -

- No mercado - falei terminado de me arrumar -

- Você está doente - deu sinal para vim mais perto , fiquei em pé do lado dele .

- Eu já estou melhor , eu preciso andar um pouco - ele tomou um gole de cerveja - Olha é pertinho em 20 eu estou de volta .

- Eu vou com você- ele ia levantar mais impedi -

- Não, você vai ficar aqui mesmo , alguém tem que tomar conta desses pessoal. Big abaixa esse pé, Tony melhor você jogar isso no lixo - encarei eles - -Você não pode me prende aqui - cruzei os braços olhei para o Oscar que manteve seu olhar firme -

- Lógico que posso , eu te amarro na cama - ele falou os Santos começaram a rir achando maliciosa a conversa .

- Vocês são nojentos - eles deram mais risadas - Ok já deu , eu estou saindo .

- Então vai - Ele falou um pouco irritado- Só não vem pedi ajudar quando tiver com problemas.

- Eu não vou - abri a porta - Pendejo ( Estúpido) - falei baixo.

- Eu escultei isso - ele me olhou -

- Que bom- fechei a porta sem dar chance dele responder .

O caminho até o mercado foi tranquilo, carros indo e vindo , estava começando a escurecer e a temperatura a cair , depois de longos dias doente aproveita essas pequenas coisas era algo divino . Comprei o que precisava , comprei um chocolate para o Oscar guardei no bolso . Voltava com algumas sacolas na mão , distraída com meus pensamentos , percebi uns passos atrás de mim .

- Ei gatinha quê ajuda ? - um cara mais velho entrou na minha frente me fazendo para .

- Não obrigada - desviei tentando continuar andando, mas ele entrou na frente - Dá Licença.

- Só depois que você me passar o seu número - ele se aproximou, aquilo estava me assustado-

- Eu só quero continuar meu caminho da licença - ele segurou meu braço - O que você quê? Dinheiro ? Meu celular ? Toma tem essa correntinha também - mostrei, ele olhou para o crucifixo levantou a mão em forma de redenção, se afastou, aproveitei comecei a andar mais rápido, peguei o celular no bolso , apertei para ligar para o Oscar , sabia que ele ia ficar falando , o celular deu dois toque quando senti alguém batendo na minha mão fazendo cair no chão, peguei e guardei no bolso , Olhei era o mesmo cara , agora ele estava com mais um .

- É ela ? - ele fez que sim - Então vamos da um volta . - um carro verde parou - Brian essa aqui

- É essa aí a namorada do Spooky ? - me afastei olhando - Bom gosto.

- Por favor , eu só quero ir para minha casa - tentava manter calma , senti as lágrimas se formando em meus olhos-

- Calma gatinha você vai gostar , do que vamos fazer - eles ficaram na minha frente - Amarra ela -

Mudando o destino Onde histórias criam vida. Descubra agora