S/n
Amanheceu fiz minhas higienes , tomei banho em seguida me troquei , fiz um coque com alguns fios soltos .
Tomei o café da manhã , e fui para escola. Mesmo tentando ignorar o fato de ter visto o Oscar com outra , não estava dando certo aquilo me incomodava.
- Ótimo vamos começar bem o dia - estacionei o carro ,vi Oscar e César parados conversando-
- S/n - Carlos bateu no vidro- Bom dia - sorri - vamos ?
- Bom dia - tranquei o carro- Vamos.
- Bom dia professora- Oscar falou ignorei , continuei andando.
- Sua vila é perigosa , ontem dois caras me seguiu , tive que entrar em bar - Carlos falou - Mas sobre hoje aceita da uma volta .
- Aceito nos encontramos as 20:00 - deixei uns materiais na sala dos professores e fui da aula. Chegou o final do dia recebi uma ligação do Ricardo , meu melhor amigo da faculdade , avisou que ele e a Baby ia chegar no final de semana. Anoiteceu coloquei uma vestido preto , salto preto .
Peguei a chave de casa tranquei a porta , fui até o carro .
- S/n - Oscar atravessou a rua - Vai sair?
- Não eu gosto de me arrumar pra ficar dentro do carro - respondi tom de deboche tentava abri a porta mas ele encostou - Da licença.
- Não , se você não falar aonde vai eu não vou sair - ele sorriu de lado - Tá bonita .
- Eu sou linda - encarei- Agora sai da frente estou atrasada para meu encontro.
- Encontro? - ele ficou sério- É aquele professor?! -
- É , agora sai da frente - tentei tirar ele -
- Ele ainda não aprendeu , que é pra ficar longe da minha garota-
- Sua garota ? - cruzei o braços ,revirei os olhos - Eu não sou sua garota, não sou objeto. Eu sou dona de mim .
- Quê ser minha Dona também?- me puxou pela cintura deixando nosso corpos colados um no outro- Tá cherosa - começou a beija meu pescoço- Vamos lá pra dentro. Tô com saudade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o destino
Hayran KurguS/n , negra , Brasileira, professora , ama muito a vida e ajudar as pessoas . Dona de um sorriso lindo , e um corpo que parece uma obra de arte . Meiga , animada , carinhosa , Inteligente , mas também dona de uma personalidade difícil , cabeça dur...