Oscar
Acordei com os primeiros raios de sol batendo no meu rosto , olhei para o lado S/n Ainda dormia , com um lençol cobrindo , somente alguma partes do corpo .
- Vamos acorda- dei um beijo na testa dela-
- Não quero - resmungou e virou pro outro lado -
- Café?- perguntei levantando da cama.
- Forte e sem açúcar- cobriu a cabeça-
Tomei um banho coloquei uma calça moletom preta , enquanto fazia o café escutei o barulho do chuveiro .
- Bom dia - S/n pareceu com minha camiseta xadrez- Eu não achei as minhas roupas .
- Tudo bem- sentei- Fiz ovos mexidos - ela comeu-
- César ainda não chegou ? - bebeu o suco -
- Não , mas ja deve estar vindo- ela levantou e colocou o prato na pia - Vem cá.
- O que foi ? - Ela ficou em pé na minha frente-
- Senta aqui - sentou no meu colo - Não me deu nem um beijo de bom dia .
- Acordamos animados ? - olhou para mim e pra minha calça- Toma vergonha, essa hora já tá animando .
- Você quem me deixa assim - dei um tapa na bunda dela , que gemeu - Você gosta ? Sem calcinha - apertei a bunda dela -
- Sim - deu um beijo mordendo meu lábio de leve , rebolando devagar - Você é um safado Oscar - tirou meu pau para fora e sentou fazendo penetrar ela devagar , que me olhava com um sorriso malicioso - Mas eu sou mais - começou a rebolar devagar
- Você é muito gostosa - nos beijamos calmos aproveitado cada movimento , beijava seu pescoço, enquanto ela abraçava meu corpo os movimentos ficaram mais rápidos , o sons dos nossos corpos batendo , os gemidos - Oscar eu vou gozar no seu pau - falou ofegante , segurei pela cintura á pressionando nossos corpos em uma estocada mais forte senti ela tremendo , me olhou com sorriso malicioso .
Oscar cheguei - César falou ao abrir a porta S/n levantou e ficou em pé perto da pia, coloquei um jornal pra disfarça - Bom dia , aqui sua bolsa - entregou - atapalhei algo ?
- Bom dia , você e chegou na hora certa - sorriu - Senta toma café, é a refeição mais importante.
- Eu não como nada cedo - ela apenas olhou pra ele - Mas hoje eu vou comer - ela sorriu enquanto mexia no celular.
- Todos os dias eu falo isso e você não me esculta, agora ela só te olha você come - ele deu risada -
- Ela me dá medo - ele falou baixo acabei dando risada- E aí como foi a noite de vocês?
- Eu e seu irmão transamos- ela falou acabei engasgado - Eu peguei ele de jeito , mostrei como se faz - bateu na mão do César-
- Ou vai sair falando? - olhei pra ela que deu de ombro - Mas eu comi ela .
- Quem te comeu foi eu querido , até porque quem tem lábios sou eu - César deu risada - Droga - pegou a bolsa -
- O que foi ? - olhei para ela -
- Reunião dos professores , e eu estou atrasada que merda - deu um selinho - Tchau obrigado por ter me comido , e você mocinho come tudo e não se atrase. - saiu correndo pra casa dela .
- Ela sabe que tá só blusa ?- olhei para ele - Mas como foi ?
- Ela é um furacão - bebi o café-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o destino
Fiksi PenggemarS/n , negra , Brasileira, professora , ama muito a vida e ajudar as pessoas . Dona de um sorriso lindo , e um corpo que parece uma obra de arte . Meiga , animada , carinhosa , Inteligente , mas também dona de uma personalidade difícil , cabeça dur...