Oi, pessoal! Como vão?
"Contra todas as probabilidades" já está disponível na Amazon e pode ser lido por lá gratuitamente pelo kindle unlimited.
Se você tiver o hábito de ler pela Amazon, estiver gostando da história e não quiser aguardar as postagens aqui deixei o link do e-book nos comentários.
As postagens continuarão aqui no Wattpad até o fim.
Beijos,
Renata.
Capítulo doze
Marcus
Acordei cedo e fui malhar com Caio. Eu estava mexido, estranho, depois do final de semana passado com Ana em meu apartamento. Precisava conversar. Contei o que aconteceu, que ela era a menina chorando no aeroporto, disse ainda que a convidei para passar a noite em meu apartamento, já que não tinha onde ficar e que adorei conhecê-la.
— Que maluquice, hein cara? Que mundo pequeno! Você andava mexido por ela e acabou a reencontrando mesmo sem querer — falou, parecendo espantado com o que me aconteceu. — Mas diz aí, rolou alguma coisa entre vocês? — perguntou, curioso, enquanto se aquecia para pegar peso.
— Não. Não, claro que não, cara! Coitada da menina! Nem tinha clima para isso, não acha?
— Mas parece que ela mexeu ainda mais com você, não mexeu?
— Ah, sei lá... Ela é bonita, atraente, inteligente e divertida, muito mais que eu imaginava. Uma boa companhia. Parecia que já nos conhecíamos! É... Acho que mexeu sim. — Sorri, sem esconder meu entusiasmo.
— E a Fabi? Está mesmo tudo acabado entre vocês?
— Acabou sim — falei, um pouco chateado. Ainda era difícil aceitar como tinha sido nosso rompimento.
Terminamos o treino e nos despedimos.
Almocei na casa dos meus pais, já estava com saudades. Mamãe, como sempre, fez uma comida deliciosa. Meu irmão, cunhada e sobrinha também foram. Conversamos muito. Contei empolgado sobre os shows da última turnê. Mas logo após o almoço nos despedimos, pois meu irmão e a mulher dele tinham que voltar para o trabalho e a Julinha tinha escola. Depois que saíram, ainda fiquei algum tempo conversando com meus pais.
Voltei para casa à tarde e liguei meu notebook. Entrei no perfil de Ana, curioso. Vi as postagens e os comentários dos amigos, e percebi que ela já havia apagado as fotos do ex-namorado, o que me deixou estranhamente contente. Atualizei minha página com imagens do último show e mensagens de agradecimentos aos fãs. À noite, assisti a TV e fiquei mexendo no celular. Postei uma foto minha, no sofá, no Instagram, com a legenda de "Descanso merecido!". Logo começaram os comentários. Sem conseguir tirar Ana do pensamento, não resisti e mandei uma mensagem para ela:
"Tudo bem com você? Como foi seu dia?"
Ela viu na mesma hora e respondeu.
"Tirando o fato de que parece que fui atropelada por um caminhão, foi bem. Sobrevivi!"
E mandou um emoji dando uma piscadinha e com a língua de fora.
Sorri ao ler e logo chegou outra mensagem.
"E o seu, como foi?"
"Foi bom! Malhei um pouco, almocei com minha família na casa dos meus pais, estava com saudades deles!"
Digitei depressa.
Apesar de empolgado em trocar mensagens com ela, estava confuso. Ana me parecia uma boa garota e inegavelmente estava mexendo comigo. No entanto não queria que me interpretasse mal, antes de ter certeza do que eu mesmo queria, pois ela não merecia ter mais um cara a iludindo.
"Uma boa semana para você, depois a gente se fala mais!"
Escrevi para terminar a conversa, e enviei um emoji mandando um beijo.
Ela respondeu com a mesma figurinha e escreveu:
"Boa semana para você também!"
Fui deitar, pensativo. Sonhei com Ana dormindo em minha cama, ela sorria enquanto sonhava. Eu sorri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra todas as probabilidades (DEGUSTAÇÃO)
RomanceAna é uma jovem decoradora de interiores, bem-sucedida profissionalmente, mas solitária. Certo dia, se sente tocada ao ouvir uma bela canção de amor no rádio. Ela passa então a querer saber mais sobre o dono daquela voz rouca que abalou suas estrutu...