* Hajime pov *
Eu estava um pouco inseguro ao fato de que após anos sem contato com todos nós Kazuichi e Fuyuhiko iam encarar Komaeda que estava morto... Enfim em precisava de fazer isso alguma hora, não posso simplesmente trancar uma pessoa na minha casa e não deixar ela sair não contando para ninguém, isso seria estúpido e bem estranho. Íamos em um bar como de costume, eu iria com um terno qualquer como toda noite afinal era um lugar que eu queria ser respeitado um pouco e não parecer como lixo, o problema seria encontrar uma roupa adequada para Nagito, o corpo dele era bem magro, especialmente agora que não estava se alimentando direito, seria difícil encontrar uma roupa do meu guarda-roupa que coubesse nele, mesmo os pijamas e calças e blusas que eu empresto para ele ficam largas, os ternos definitivamente não iriam encaixar, o jeito seria ir a uma loja e comprar algumas roupas para ele. Ir com ele em público seria meio arriscado, mas mais arriscado ainda seria deixá-lo sozinho em casa, eu não faço ideia do que esse cara consegue fazer.
(Quebra de tempo- 14:00 estão sentados no sofá conversando)
- "Hmmm Nagito? Sabe que vamos encontrar aqueles dois hoje não é? Você tem alguma roupa para ir?"
- "Boa pergunta Hinata-kun, não é como se eu tivesse passado dois anos morando na rua não é?? Mas não, não tenho nada, vou ir mesmo com essa roupa que sempre usei." - Komaeda definitivamente ainda conseguia irritar Hajime quando quisesse, não desaprendeu isso pelo visto, sempre em um tom otimista falava algo para destruir a sua seriedade.
- "Eu só estava fazendo uma pergunta não duvido nada que você tenha ficado rico por pura sorte sem fazer nada, mas precisamos de comprá-lo novas roupas seria bom e você não vai ter mais que pegar as do meu armário."
- "Não se preocupe com isso eu não preciso de nenhuma roupa adequada, sou apenas escória mesmo!"
O jeito que Nagito o depreciava com uma voz animada me assustava, para que ele fazia isso? Ele é perfeito do jeito que é, ele não é nada do que pensa que é isso eu tenho certeza.
- "Nagito se você continuar falando essas coisas sobre você mesmo eu vou ficar bem bravo."
- "Acho que nunca vi você bravo e não quero ver isso, vou tentar ficar mais calado eu prometo Hajime!" - Concordei com a cabeça e logo que eu ia falar sobre as roupas ele logo falou - "Vamos ter que comprar roupas para mim então? Parece uma boa ideia faz tempo que eu não uso uma roupa decente, uns 10 anos se não me engano!"
Ah certo tínhamos que sair de casa e comprar, havia uma loja de roupas perto de la, não seria muito difícil chegar lá, Komaeda estava com uma roupa aceitável e eu também, então nós dois saímos de casa e o albino me seguia em direção a loja.
Depois de 10minutos da caminhada silenciosa chegamos à loja, haviam diversos tipos de roupa e Nagito olhava com olhos brilhantes em algumas delas, seguimos para a parte de roupas formais e achamos vários modelos de terno. Komaeda ficou encarando para especialmente um deles, não pensei duas vezes e já peguei o que ele queria, um terno branco com gravata verde e vermelha com calças também brancas, combinaria com ele, ficaria bem bonito nele, mal esperava para ver ele com a roupa... "ESPERA SÓ, EU NÃO ESTOU ANIMADO PARA VER ISSO, POR QUE EU EATARIA???" - Pensei comigo mesmo, que porra eu não estava ansioso para vê-lo assim, não mesmo.
Andei mais um pouco na loja a até que encontrei algo interessante, seria legal levar isso pra casa, mas eu não poderia levar assim na frente dele.
- "Nagito eu já paguei por esse seu terno você pode voltar lá para o carro e ficar esperando lá dentro, não vou demorar eu juro, só quero resolver alguma coisa."
- "Ok então... Mas não demora muito eu fico entediado facilmente." - Concordei com a cabeça e ele foi para o carro
Voltei a olhar para a loja e me virei para aquela peça, era tão desnecessária, mas eu precisava dela eu tenho certeza, seria de bom uso, peguei e a coloquei no caixa com algumas outras coisinhas e paguei com um leve sorriso no rosto. Voltei para o carro e lá estava Nagito, olhei para aquela pele frágil, olhos verdes que me prendiam, aquele cara é tão bonito, espero que ele não suma de novo, quero ficar mais tempo com ele e aproveitar enquanto não tem um urso nós monitorando e falando para nós nos matarmos.
Depois de um tempo percebi que tinha viajado, pisquei algumas vezes e dei partida no carro com Komaeda dando umas risadinhas de fundo, até sua voz era relaxante, eu podia ouvi-lo por horas. Mal esperava para ficar ao lado dele e fazer de tudo para as lembranças ficarem marcadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you (komahina)
FanfictionJá fazem dois anos que Nagito Komaeda está desaparecido após o incidente da Hope's peak academy, Hajime Hinata já com 18 anos trabalha no escritório da Fundação do Futuro mas ainda espera que ele volte, o encontro inesperado e o decorrer de uma hist...