Nagito pov
Parado no meio do salão eu não sabia o que fazer. Hinata havia corrido para fora do lugar e eu estava alí parado rodeado de pessoas gritando e dançando, sua cabeça doía, não havia bebido tanto assim para ficar totalmente fora de controle, mas garanto que Hajime sim. Afinal ele não ia fazer nada daquilo sóbrio, ninguém nunca iria querer por pura vontade beijar um saco de lixo como Komaeda. Mas aquele beijo foi uma confirmação de que ele realmente estava apaixonado por Hajime, aquele toque um pouco agressivo, mas confortável na hora que ele segurou seu rosto, a respiração cara a cara, aqueles lábios frescos e deliciosos que tomavam conta da boca de Komaeda, o cabelo suado e espetado, o rosto maravilhoso dele, a bunda, os peitos, a atitude... Nagito poderia ficar o dia inteiro sem parar citando características boas (e más) do moreno. Aqueles pensamentos de como as suas línguas se entrelaçavam fizeram com que Komaeda ficasse animado um pouco de mais, estava lá praticamente babando com uma pequena elevação em sua calça e seu rosto avermelhado. Após uns segundos para descobrir direito o que se passava o albino deu um leve tapa em uma de suas bochechas para se recompor. "Caralho Komaeda agora não. Outra hora vc pensa sobre isso, agora vai achar ele." - falou para si mesmo enquanto caminhava rapidamente até a saída para não cair e ser pisoteado pela multidão.
Chegando para fora do barulhento lugar, deu uma respirada funda no ar e se acalmou um pouco, sentou no meio fio da estrada e ficou lá alguns minutos que não conseguiu distinguir se foram segundos, minutos ou horas. Mas de repente sentiu uma vontade de ir para casa onde estava abrigado, o frio de 2hrs da manhã estava fazendo com que seu queixo batesse e estava muito desconfortável com o barulho de fundo de todas as pessoas, então criou coragem para levantar e procurar o carro, seria uma ótima coisa para o começo da longa noite.
Após levantar e se equilibrar já avisou o carro, um milagre já que pensava que Hajime havia o levado, chegando perto do veículo tentou abrir a porta ao lado do motorista e estava aberta, rapidamente entrou e a fechou cuidadosamente. Olhando para o banco do motorista não viu Hajime, mas logo que virou de costas para o bando dos passageiros viu o moreno deitado ali quase imóvel com algumas lágrimas em seu rosto e no banco, sentiu pena dele, mas queria saber o porquê da noite ter acabado daquele jeito. Sem esperar muito deu um leve beijo na testa da 'Bela Adormecida' e ficou admirando a sua beleza por um tempo, mas não por muito, Nagito o cutucou, o sacudiu para acordá-lo.
— "H-huh? O que foi?? Nagito? Por que você está aqui?"- acordou um pouco assutado, mas logo se recompôs.
— "A gente 'tá no meio da rua na frente de uma festa, você que veio aqui pro carro por conta própria depois... hmm... depois daquilo acontecer. Vamos para casa eu 'to com sono e não sei dirigir." - não queria mencionar o ocorrido de mais cedo pois ainda estava incerto sobre, então só puxou Hajime para o banco do motorista e colocou o cinto para irem.
— "Aquilo? Do que você tá falando Nagito? Ainda 'to meio bêbado não sei se vai dar pra dirigir até lá." - Ele se ajeitou na cadeira e esfregou os olhos acabando de acordar para ter um pouco mais de noção do que fazer.
— "Amanhã de manhã você vai lembrar do que eu 'to falando Haji, e acho que a gente vai ter que conversar sobre um pouco ... Enfim não temos tempo, dirige logo quero chegar em casa e dormir." - pegou uma garrafa d'água que estava naquela parte de guardar copos no meio do carro e jogou um pouco na cara dele.
— "H-HEY!!! NÃO PRECISAVA DISSO. EU JÁ 'TO INDO.." - Dessa vez estava acordado de vez e deu partida no carro para voltar.
Narrador pov
Os dois ficaram em silêncio os 5 primeiros minutos da viagem, mas que pareceram horas. Então Hajime decidiu ligar o rádio em um canal que costumava passar músicas boas a maioria do tempo, na hora que ligou estava passando o final da musica 'Heatwaves - Glass Animals' que os dois esboçaram sorrisos e começaram a curtir a música, pouco depois '505 - Arctic Monkeys', realmente era um canal com ótimas músicas! Os dois cantavam em certos momentos da música, isso se repetiu durante outros 30minutos de músicas, em algumas os dois em momentos coravam, por pura vergonha de se identificarem com as letras ou de poderem ouvir as vozes um dos outros. Não houve nenhuma conversa, apenas cantoria e foi muito divertido para ambos, tiveram um bom tempo que os fizeram esquecer por um tempo do acontecimento passado, sem nem perceberem já estavam na porta de casa.
Ainda em silêncio saíram do carro, Hajime abriu a porta e entraram em casa, infelizmente já eram quase 3horas da manhã e os dois estavam sem sono. Nagito se jogou no sofá enquanto Hajime trancava a porta e buscava copos d'água para os dois. Logo voltou para sala e sentou ao lado de Komaeda, tomaram a água e ficaram em silêncio por alguns segundos que agora não tinha ficado tão confortável assim. Nagito tentava abrir a boca para falar, mas nada saía... Depois de sólidos 10minutos encarando o vento Hajime se levanta e vai em direção ao seu quarto.
— "Hmm.. Acho que já vou dormir, foi um longo dia, se precisar de algo sabe onde me encontrar e-"
— "Você não 'tá realmente cansado né.. Só está fugindo de mim, igual todo mundo, achei que você fosse diferente Hinata-kun." - Hajime fez alguns barulhos com a boca tentando negar o que o albino disse, mesmo que soubesse que era tudo verdade e que quando queria Nagito conseguia praticamente ler o pensamento das outras pessoas. - "Não adianta negar Hajime! Vem aqui, vamos conversar por favor." - Se encostou mais para o canto do sofá e esperou a resposta do outro.
Sem falar nada foi indo com a cara abaixada em direção ao sofá e sentou no lado oposto que Nagito estava sentado. O clima havia ficado pesado, Hajime já tinha lembrado de tudo o que havia acontecido, só estava preocupado com o que Komaeda queria especificamente falar, olhou para o relógio que marcava 3:07 da manhã, parecia que ainda seria uma looooonga noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you (komahina)
Hayran KurguJá fazem dois anos que Nagito Komaeda está desaparecido após o incidente da Hope's peak academy, Hajime Hinata já com 18 anos trabalha no escritório da Fundação do Futuro mas ainda espera que ele volte, o encontro inesperado e o decorrer de uma hist...