Percebi q no capítulo anterior eles foram a pé e voltaram de carro mas ignorem isso tá, eu provavelmente vou cometer mais erros assim não é minha culpa ok, mas enfim eles foram e voltaram de carro na minha cabeça.
* Hajime pov *
Após alguns minutos de estrada chegamos em casa, Nagito já tinha sua roupa arrumada e limpa, ele olhava para ela muito animado, mas queria que ele usasse aquilo que eu havia comprado... Não seria um presente ruim, acho que ele iria amar para ser sincero, ainda não tenho coragem para entregá-lo, mas um dia eu irei e será ótimo.
Mesmo sendo meio óbvio eu ainda estava com os mesmos sentimentos que tinha há dois anos atrás quando estávamos na ilha, e eles estavam só aumentando, ele é tão lindo e perfeito para mim, espero que eu conte isso um dia desses.
Faltando 1hora para irmos ao lugar, avisei a Komaeda para ir se trocar enquanto eu esperava fora de casa na frente do carro esperando ele, não demorou muito e ele saiu da casa. O terno servia perfeitamente ao albino, estava muito perfeito, fiquei admirando um tempo, acho que nunca tinha o visto sem ser aquela roupa que ele usa com o casaco, ele 'tava explêndido, seus olhos brilhavam de alegria e seu corpo claramente tremia um pouco.
- "Wow Nagito, v-você está muito bem! O terno ficou bom em você."
- " A-Ah obrigado Hinata-kun! Você está maravilhoso como sempre também, nem um pouco comparado a mim!"
- "Não se compare a mim por favor...Já falamos disso. Agora entre no carro, o lugar do bar que os meninos passaram é diferente do que eu conheço."
Komaeda concordou com a cabeça e fez o que eu pedi, coloquei o endereço do local em um GPS e segui os passos, que seguia há um bairro iluminado e um pouco agitado, finalmente depois de meia hora estávamos ali! Parei o carro em uma esquina e descemos do carro, olhei para os lados e não vi nenhuma pessoa que reconheci, procurando o tal bar, percebi finalmente que, logo na nossa frente estava o "bar", era na verdade um tipo de boate, entramos pela porta da frente onde estavam centenas de pessoas dançando, bebendo, fumando e se divertindo em todo o lugar sob o iluminar das luzes, eu nunca tinha ido em uma boate tão lotada assim, e aparentemente nem Komaeda que ficou em choque logo que entrou, o som alto impedia de nós comunicarmos, então só peguei a mão do outro e o puxei para todo o lugar que andava, provavelmente Kazuichi e Fuyuhiko estariam sentados perto do mini bar onde serviam bebidas e comida. Não demorei muito para encontrar o cabelo neon de Souda refletindo pelas luzes, comecei a gritar o nome dos dois, Fuyuhiko olhou para mim e acenou alegremente chamando a atenção de Kazuichi que também começou a acenar.
-" OI SEU PORRINHA FINALMENTE CHEGOU CARALHO NAO AGUENTAVA MAIS"- Fuyuhiko gritou em um tom meio bêbado.
- " HAHA HEY HAJIME!!!GOSTOU DO LUGAR QUE PEGAMOS PARA HOJE?TEMOS QUE NOS DIVERTIR MAIS ULTIMAMENTE, 'TO SENTINDO QUE 'TAMO MUITO PARADOS."- Kazuichi começou a falar comigo gritando para eu poder escutar.
- " AH SIM, É BEM LEGAL AQUI, MAS TEM UMA COISA QUE VOCÊS PRECISAM VER, SABE O NAGITO? NAGITO KOMAEDA?? ENTÃO...ELE ESTÁ AQUI. VIVO!"
Puxei a mão de Nagito e o deixei na minha frente, não perdendo de vista nenhum dos três, Kazuichi e Fuyuhiko se entre-olharam, se beliscaram algumas vezes e olharam para Komaeda de novo, Kazuichi levantou para dar um abraço em Komaeda que retribuiu o abraço calorosamente. "EU SENTI SUA FALTA BRO.."- Kazuichi estava no ponto de chorar, era notável seus olhos enchendo de lágrimas, mas nenhuma escorreu e continuaram a conversar normalmente. Pareciam não ligar muito para o assunto, afinal a relação que eles tinham não eram das melhores. Pelo menos Fuyuhiko não havia dado um soco em Nagito, esse era meu maior medo no momento.
Puxei um banco para Komaeda sentar e outro para mim também, estava tudo normal, o loiro e o mecânico bebendo e rindo altamente na multidão e eu sentado no banco tomando apenas um copo de cerveja para esperar dar o tempo de ir embora e eu levá-los para casa, o que estava diferente era Komaeda que não mexia um músculo.
- "Você pode sair para beber e dançar se quiser ok, não precisa de se preocupar comigo ou algo do tipo, vai de divertir."- Acho que precisava de encoraja-lo para ele sair do lugar.
- "Hmmmm acho que não...Não me sinto muito confortável, vou só esperar aqui com você, ou eu fico aqui com você, ou você dança comigo também!"
- "..Que? HAHAHA Essa foi boa Nagito! Eu, dançar? Que piada!"
- "Eu estou falando sério. Dança comigo Hinata-kun, nada está lhe impedindo, bebê algumas dessas bebidas aí e vem comigo! Você precisa de relaxar."
Aquilo soou mais como uma ordem do que um pedido vindo de Nagito, fazia mesmo tempo que eu não me divertia, só estava trabalhando e trabalhando como sempre, pensei um pouco mais sobre e vi que o albino pegou uma bebida, virou em um só gole e levantou para dançar perto de mim rebolando e se mexendo um pouco, seus olhos brilhavam e pareciam que imploravam por aquilo, não tive escolha, então tomei de uma vez três 'shotes e levantei da cadeira segurando a mão de Komaeda e o puxando até ficar colado no meu corpo no meio de todos, sentia meu corpo colado ao dele e um pequeno sorriso formando em seu rosto, aquela seria uma noite e tanto, que eu nunca esqueceria.
* Autor *
Provavelmente no próximo capítulo vão ter piadas, referências e menções a sexo e coisas do tipo, se não se sentir confortável não leia pfv, mas em todos os capítulos que eu colocar um assunto sensível eu coloco aviso antes ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you (komahina)
FanfictionJá fazem dois anos que Nagito Komaeda está desaparecido após o incidente da Hope's peak academy, Hajime Hinata já com 18 anos trabalha no escritório da Fundação do Futuro mas ainda espera que ele volte, o encontro inesperado e o decorrer de uma hist...