Capítulo 8

972 93 154
                                    

Hajime pov

Sentia a respiração bufante de Nagito no meu ouvido, já estava bem tonto por causa daqueles 3shotes, tropecei no meu próprio pé fazendo com que eu e ele nos desequilibrarmos e quase caímos no chão.

- "H-HAJIME TOME CUIDADO..ACHO QUE VOCE BEBEU UM POUCO DE MAIS E ACABOU DE CHEGAR."

- "NAO TEM PROBLEMA HAHA É ASSIM QUE FUNCIONA TOMA ALGUMAS BEBIDAS TAMBÉM VOCÊ VAI SE SENTIR BEM"

Naquela hora tínhamos que gritar o som estava quase estourando os nossos tímpanos de tão alto que estava, Nagito havia tomado algumas bebidas antes também, apenas não estava na minha vista quando vez

Narrador pov

Eles pulavam dançavam e cantavam nas músicas que tocavam, estavam muito felizes lá, eles podiam ver de longe também Makoto, Byakuya e Kirigiri se divertindo na festa, até mesmo o riquinho estava dançando e sua expressão demosntrava felicidade, os dois acenaram de longe e eles viram não dando muita importância apenas acenaram de volta e voltando a dançar, provavelmente eles não tinham os reconhecido ou alguma coisa assim, por 1hora sem parar tomando várias bebidas e ficando cada vez mais bêbados e agitados, depois de um tempo ficaram cansados e sentaram por mais ou menos meia hora conversando com Kazuichi e Fuyuhiko sobre qualquer coisa apenas jogando papo fora, após um tempo Komaeda puxou Hajime para a pista novamente para dançar as próximas músicas.

Os dois estavam de mãos dadas, corpos colados um no outro, respirando rapidamente, a música que antes estava animada e as luzes piscando rapidamente agora tocava uma música lenta com as luzes apagadas e apenas alguns flashs vermelhos dando um clima totalmente diferente no ambiente. Sem saber o que fazer os dois se entre-olharam e olharem para o resto das pessoas que estavam presentes, todas estavam se abraçando, beijando e até movendo para um outro nível o que estavam fazendo, Hajime ao ver a cena corou muito sua cara estava super vermelha e com muita vergonha daquilo.

( TAVA TOCANDO AQUELA MSC "SLOW DANCING IN THE DARK"
https://open.spotify.com/track/0rKtyWc8bvkriBthvHKY8d?si=xCXCEFNeTJSczmOsbLAHyA&utm_source=copy-link )

Ao seguir olhou para Nagito com um olhar um pouco assustado, ele estava lindo. O suor brilhava e os cabelos molhados deixavam ele super gostoso, o moreno passava a mão sobre as bochechas do outro que rapidamente completou contato dos seus olhos verdes brilhantes por causa das luzes, os dois estavam bêbados e tudo ao redor influenciava os dois a pelo menos criar uma relação mais forte, após alguns 20segundos de análise e apreciação um ao outro apenas olhando Hajime lentamente puxou o rosto de Nagito para um selinho, não tão surpreso Komaeda abriu a boca permitindo um beijo mais aprofundado e intenso, as línguas dos dois dançavam em sincronia com a música, ficaram por ali uns 2 minutos apenas aproveitando o sabor um do outro e fazendo rápidas pausas para pegar algum ar, a medida que a música acabava e começava a tocar 34+35 da Ariana Grande se viam várias pessoas nuas transando nos bancos, mesas, no chão e em tudo o que poderia imaginar, eles se afastaram por um segundo e ficaram em silêncio por um bom tempo.

- "Eu- Me desculpa Nagito eu nem perguntei nada e.. Eu estou bêbado e... Argh eu sou uma péssima pessoa me desculpe eu não faço isso de novo nunca mais" - Obviamente Hajime se sentia culpado por nenhum motivo, Komaeda apenas olhava fixamente para o chão processando o que havia acabado de acontecer, depois de alguns 10segundos ele olhou para cima e percebeu que o moreno mais baixo que estava junto dele a pouquíssimo tempo atrás estava correndo para a saída da balada.

- "Que porra que acabou de acontecer?"

(TW ABUSO SEXUAL, VÔMITO, ATAQUE DE PÂNICO)

Hajime pov

Após aquilo que havia acabado de acontecer correu diretamente para o carro estacionado no lado de fora da construção, ele não queria que nada do que ele havia passado acontecesse com alguém, muito menos se esse alguém fosse o Nagito, ele foi abusado sexualmente e psicologicamente diversas vezes no meio do projeto Kamukura, havia sido uma época terrível para ele e que nunca mais queria passar, e após do projeto ele mesmo abusou pessoas inconscientemente, ele era obrigado a tentar criar filhos com a Junko e pessoas que valiam a pena, seu corpo estava lá, mas ele não tinha controle do que estava fazendo, e não queria fazer isso de novo e deixar pessoas desconfortáveis, no carro lágrimas caíam sobre seu rosto e ele não estava conseguindo respirar direito por causa da ansiedade e o álcool que tinha consumido, as lágrimas não paravam de cair e sua vontade de gritar era cada vez maior, ele apenas pegou uma água que estava ali a uns 3dias e bebeu para tentar acalmar, saiu do carro pra tomar um pouco de ar, ao momento que saiu seu corpo ficou pesado e sua barriga doía muito, ele correu para uma lata de lixo aberta respirou fundo e vomitou tudo o que tinha comido no dia lá dentro, depois disso estava tão fraco, ele voltou para o carro molhou sua boca e coisas sujas e as limpou, bebendo um pouco também, ele se sentia mais aliviado, mas também mais cansado, ele deitou no banco do passageiro e resolveu tirar um cochilo, ele também estava preocupado com Komaeda, mas não tinha nem forças para levantar, foi só fechar os olhos por um segundo e estava dormindo profundamente.

Nota do autor

gostaram rsrs? tô tentando fazer uma fic mais elaborada assim e não só sexo tá se vc tá aq só pra ler smut/hot calma o cu q eu tô tentando criar um certo desenvolvimento pra história. enfim votem na história e digam oq tão achando, se tiver algum erro pode falar nos comentários e eu arrumo!

I miss you (komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora