Jacob estava conversando com meu avô, quando ele me viu correndo deu um passo para o lado e abriu os braços e eu me atirei neles. O cheiro forte que ele exalava nunca me incomodou ele se acostumou como pequeno ardor que ele sentia quando me abraçava e era envolvido pelo meu cheiro. Doce.
- Jacob! Jacob você veio me ver. - Eu estava exorbitante de tanta felicidade.
Ele me repousou no chão. Tia Rosalie estava encostada na escada.
- Posso levar ela Rosalie?
Ela revirou os olhos.
Carlisle sorriu para mim.
- Pode ir Jack. Só tenha cuidado mantenha ela... Fora de problemas - Meu avô deu uma piscadela para Jacob.
Quando estávamos do lado de fora Jack me olhou sério.
- Como quer ir Nessie?
Eu franzi a testa não sabia do que ele estava falando.
Ele riu alto.
- Quer ir de moto ou montada?
Agora era eu que estava rindo da última vez que fomos para La Push ele se transformou e eu fui montada nele, mas a viagem não é muito confortável. Sem falar que ele me fez levar um embrulho com suas roupas.
Eu fiz uma careta.
Ele subiu na moto e me passou o capacete.
- Vamos princesa!
A viagem até a praia é rápida eu desci da moto e Jacob estacionou.
Como sempre não havia uma viva alma no lugar era por isso que ele gostava tanto de vir aqui.
Eu corri para assustar uns pássaros que caminha desatentos pelo chão. Quando olhei ao redor vi Jacob sorrindo de orelha a orelha, acho que até esse momento eu náo havia reparado em como Jacob é bonito e alto. Ele tirou a jaqueta e colocou no chão e me chamou. O que mais eu poderia fazer a não ser atender o seu chamado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crescente
FanficA saga crescente é um livro baseado no livro Amanhecer parte 2 de Stephanie Meyer, minha historia vai contar sobre o que vai acontecer com os Cullens e o amor de Renesmee e Jacob, tenho certeza de que vão se apaixonar junto com eles!