Jacob estava admirando horizonte eu já estava entediada com todo esse silêncio.
Toquei no rosto dele e mostrei minha primeira lembrança dele.
" Ele estava me olhando bem nos olhos um semblante sério."
Estava quase chegando minha parte favorita quando ele se ajoelhou em rendimento, quando ele abruptamente retirou minha mão.
- O que foi Jacob? - Eu toquei nele, estava tão quente. - Se acalme!
Eu o beijei no rosto e sorri para mostrar que estava tudo bem.
Jacob sentia remorso porque havia planejado me matar minutos antes de ser alvo de um imprint.
Ele também se sentia envergonhado por ter desejado separar meus pais. Agora Jacob entendia como era amar alguém de verdade e não conseguir nem pensar em ficar longe dessa pessoa.
Minha mãe sempre repetia para mim " Você tem opção Renesmee" mas quando eu ouvi toda a história deles quando soube do grande amor dos meus pais e como foi o desfecho de Jacob, bem, eu sabia que eu fazia parte da história. Eu gosto de pensar que enquanto minha mãe me carregava em seu corpo humano ela transferiu para mim todo o amor que ela sentia por Jacob.
Ele continuava olhando para mim seus olhos de um chocolate derretido tão profundo que aquecia qualquer coisa.
O sol estava se pondo era hora do crepúsculo eu sabia que não teria mais tempo com meu Jacob.
- Nessie seus pais e eu conversamos sobre o seu futuro em Forks. Achamos que quanto mais cedo se mudarem daqui melhor sera para seu futuro... - Eu nem deixei ele concluir.
- Não quero ir! - Minha voz saiu exasperada - Se eu for não irei mais ver o Seth ou Charlie, Sue e você...
Meus olhor estavam maiores que o normal.
- Nessie a mudança é necessária...
- Você não me quer por perto Jacob?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crescente
FanficA saga crescente é um livro baseado no livro Amanhecer parte 2 de Stephanie Meyer, minha historia vai contar sobre o que vai acontecer com os Cullens e o amor de Renesmee e Jacob, tenho certeza de que vão se apaixonar junto com eles!