Parte 21 Uma Nova Melodia

1.6K 84 2
                                    

Eu estava animada, um piquenique com a família toda não era algo comum. Muitos dias haviam se passado depois da visita de David.

Charlie estava vindo para a casa dos meus avós e eu estava ajudando tia Alice com os arranjos de flores que ela havia arrumado.

- Amo festas!

Eu sorri para ela.

- É só um piquenique tia. - Tentei equilibrar o vaso no centro da mesa. - Piquenique não é feito fora de casa?

- Sim! Mas o sol não nos deixa sair então vamos deixar o calor entrar e nos proteger, não queremos ninguém brilhando mais que os vasos de cristais, certo?

Eu voltei a sorrir.

Realmente Forks era mais chuvosa do que ensolarada, mas hoje em especial o sol apareceu.

- Qual é a sua surpresa Nessie?

- Se eu contar vai estragar e deixar de ser uma surpresa.

Vi a a viatura estacionar e Charlie descer, estava vestido com uma camisa vermelha xadrez de mangas longas. Sue desceu logo atrás com uma cesta nas mãos.

- Oi vovô!

Ele me abraçou.

- Eu estou morrendo de saudades de você Nessie.

Eu olhei nos olhos dele que são quase da mesma cor que os meus.

- Tenho uma surpresa para você!

Eu puxei ele pela mão.

Ainda ouvi tia Alice conversando com Sue.

Entramos no escritório de Carlisle.

Perto de um sofá estava meu novo violão.

- Eu queria lhe mostrar uma coisa.

Os acordes tinham sidos aprendidos pela internet, era o máximo que eu consegui para aprender a tocar.

Eu comecei a tocar a musica que ouvimos no rádio.

Eu estava um pouco nervosa para cantar, mas estava anciosa para fazer.

" Sem se, mas ou talvez, se você quiser ser o meu amor. Eu posso ler a sua mente como um livro é, parece fácil ama-la, mas acredite em mim, parceiro. É mais difícil do que parece..."

Ele abriu o maior sorriso que eu já virá ele dar.

" Ela é tão linda quanto uma pintura, tão quanto inteligente. Tem um sorriso que ira te segurar, e um toque que vai te separar. Quando ela é tua ela te trás o nascer do sol, quando ela se vai o mundo se torna escuro..."

Eles começaram a entrar no escritório, meus pais seguidos dos meus avós, tia Alice e Jasper, tia Rosalie e Emmett e por último Sue e Jacob.

A música country é bastante animada, tia Alice me acompanhou em um contra canto ela havia passado a semana passando a canção comigo.

" Ela é boa quando é má, ela é linda quando com raiva. E ela faz tudo que esta errado ficar certo rapaz, é um fato, quando elas são assim você nunca vai dormir a noite..."

Todos estavam animados e felizes. Não havia nada de eterno nisso, eram momentos lindos e perfeitos.

Ver eles juntos se amando e mesmo com suas diferenças, convivendo sem dificuldades.

Lobos humanos e vampiros e uma híbrida caminhando lado a lado.

( mas, morrer no lugar de alguém que amo me parece uma boa maneira de partir.) Bella Swan

A Saga CrescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora