Confusão

45 6 0
                                    

Estava tudo um caos quando acordei, estava fora de mim, não lembrava de tudo claramente, meu corpo todo doía e podia sentir o sangue pulsar em mim veia, parecia que tinha sido atropelada depois de cai do oitavo andar de um prédio.

Até para levantar a cabeça doía, olhei ao redor e a cena que vi me deixou totalmente assustada, ao meu lado estava Raffael segurando minha mãe, até o momento não tinha notado, havia feridas de queimaduras em quase todo o seu corpo, entrem em pânico.

- Raffael - Chamei, estava chacoalhando ele, meus músculos pareciam está congelados - Por favor acorda, por favor! Aí meu Deus o que aconteceu? Por favor acorda!

- Hannah - Ouvi ele sussurrar, estava bem fraco porém vivo.

- Meu amor, o que aconteceu? - Olhei ao redor para pedir ajuda e vi que estávamos em uma cratera, todo nosso redor estava destruído, havia destroços e fumaça em todos os lugares, manchas de fogo e sangue, ao longe havia algumas formas que pareciam corpos humanos dilacerados e logo percebi que era, por mais estranho que parecesse, olhei para trás e estava tudo intacto, então percebi, a culpada daquilo era eu.

Tudo que conseguia lembrar antes de apagar era a raiva que eu estava sentido junto a guerra que havia acontecido ali, lembro de Raffael sangrando e todos que amava se ferindo e então minha mãe, mãe não, a Barbara.

Tentei do fundo de mim juntar forças, me sentia exausta mas tinha que fazer algumas coisas, comecei a chorar não sei se pela dor de ver Raffael assim, pela culpa, pelo cansaço ou pelo esforço que estava fazendo.

Vi o corpo dele voltando ao normal lentamente, as queimaduras e arranhões foram sumindo, pontos escuros apareciam na minha visão, me sentia tonta e fraca, as pontas dos meus dedos estava ficando dormente e não conseguia senti minha língua, ao redor dos meus olhos começaram a dor, um zumbido chato parecia ser tudo que ouvia e minha nuca estava rígida.

Então novamente tudo ficou preto e desmaiei caindo em cima de Raffael.

Acordei novamente, estava em uma espécie de cama militar.

- Juro que quando tiver minha casa o teto ser tudo menos branco - Falei tossindo por causa da garganta seca.

- Eu amo seu senso de humor - Ravena falou.

- Ravena - Falei tentado levantar, fiquei tonta e deitei novamente - Que bom ver você.

- Antes de qualquer coisa, toma - Ela falou colocando um canudo na minha boca para beber a água sem me levantar - Tambem é bom te ver bem, finalmente acordou.

Depois que terminei o copo de água perguntei.

- Como assim finalmente?

- Você está dormindo a quatro dias - Ela falou, sua expressão era de preocupação e medo, podia ver o estresse e cansaço dela.

- E você ficou os quatro dias aqui? - Perguntei.

- Claro que sim, você é minha amiga e estavamos preocupados.

- Ah Rave, não precisava, você precisa descansar - Os olhos dela encheram de lágrimas e ela me abraçou.

- Fiquei com tanto medo de você não acordar - Ela estava chorando, passei meus braços ao redor dela.

- Eu to bem, tá vendo, não precisa se preocupar - Era agoniante ver ela assim tão frágil e assustada.

- Finalmente acordou - Ouvi a voz de Raffael, meu coração disparou quando olhei para ele.

Lá estava o amor da minha vida parado na porta, seu braço estava enfaixado e sua expressão também demostrava cansaço, havia alguns pequenos arranhões em seu corpo, mas não havia queimaduras nenhuma.

Ele veio e parou do outro lado da cama.

- Vou da um tempo à vocês - Ravena falou saindo do quarto.

- Raffael - Falei começando a chorar, o alívio de vê-lo bem era muito grande - Que bom que está bem, mas seu braço.

- Graças a você, mas não estou preocupado comigo agora - Ele passou a mão sobre meu rosto afastando um fio de cabelo rebelde que se recusava a ficar no lugar.

- Me desculpa - Falei virando o rosto o encaixando na palma de sua mão.

- Por que está pedindo desculpas My Lady?

- Se eu não tivesse perdido o controle e deixado os sentimentos ruins me dominarem você não teria se ferido - Um pensamento passou pela minha cabeça - Os outros estão machucado?

- Somente Mika, mas não por sua culpa, todos estavam feridos por causa da batalha, mas quando você se forçou para me curar depois de ter pedido o controle acabou curando todos, a Mika era a que mais estava longe e acabou que não de curou totalmente, mas só alguns arranhões, a mais ferida é você.

- Que bom!

- Que bom nada! - Ele estava bravo - Você usou poder de mais, você poderia ter morrido sabia?

- Ffael - Comecei a tentar me explicar porém ele não deixou.

- Não tem essa, você poderia ter morrido, já pensou nisso? Não importa se eu estava ferido, já pensou o que teria acontecido comigo se você estivesse morrido? Eu nunca iria me perdoar.

Ele falou se sentando na beirada da cama, sua expressão era sombria e triste.

- Você não é só a salvadora do mundo Hannah, não é só parte de uma profecia para mim, você é a razão do meu viver, literalmente, você me salvou, eu amo você - Ele olhou para mim, tinha tantos sentimentos em um só olhar que meu peito apertava, nunca percebi o tanto que ele temia me perder e me ama, em vez disso eu estou sempre me metendo em confusão e sendo descuidada.

- Raffael - Falei puxando ele pra mim, um momento brusco que me deixou tonta mas não falei nada - Me perdoa, eu te amo muito e não quero que viva com esse medo e nem culpa, mas também sou incapaz de viver sem você e não poder fazer nada quando está em perigo, do mesmo jeito que você faria por mim.

- O problema e que somos dois teimosos - Ele falou e rimos.

Depois disso ele deitou ao meu lado, nós esprememos na cama e eu deitei sobre seu peito e adormeci novamente.

Era tão bom ter o calor dele, nunca iria me enjoar daquilo, queria ficar assim para sempre, simplesmente para sempre.

Eu amo esse garoto.

Eu amo esse garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
7 Elementos Onde histórias criam vida. Descubra agora