Mãe E Filha

46 6 0
                                    

Kimberly Clarck.

O sonho da minha vida sempre foi ter uma família novamente, quando tinha dez anos meus pais morreram em um acidente de carro, não tinha avós e meu pai era filho único assim como eu, meu único parente vivo era minha tia Catherine que por sinal era uma drogada que ficou comigo por 3 meses até o traficante que ela dormia tentou me agarrar enquanto ela estava dopada de cocaína e outras porcarias, mas por muita sorte consegui jogar um abajur na cabeça dele é arrumar ajuda na vizinha idosa da frente.

Depois disso tudo minha tia acabou perdendo minha guarda e eu mandada para um orfanato, sei o que as pessoas pensam deles, lugares horríveis e cruéis, mas lá não era assim, mas também não era o orfanato Raio de Luz das chiquititas, era bem um meio termo.

Nunca fui a garota com muitos amigos mas também evitava sempre conflitos, tinha duas amigas que me apoiaram muito e foram muito importantes para mim, Tayna e Allana eram seus nomes.

Assim como todas as crianças mais velhas de orfanato nos tínhamos dificuldade de sermos adotadas, estava com meus 17 anos e Tayna também, Allana era um ano mais nova que nós e éramos inseparáveis, não sei se por sorte ou azar nunca fomos adotadas, então decidimos que quando completassemos a idade para sairmos do orfanato iriamos cuidar umas das outras e foi assim que aconteceu ou mais o menos.

Tayna saiu primeiro e como ela sempre foi a mais esperta e corajosa ela conseguiu um emprego em uma lanchonete onde a senhora que tomava conta ofereceu um quartinho nos fundos para ela morar, e claro ela aceitou, não só aceitou como conseguiu arrumar uma vaga lá para mim, conversamos com a senhora Fiona, uma idosa de 75 anos, ela nós deixou dividir o quartinho e trabalharmos lá.

Ela era uma senhora muito gentil porem era solitária, seu único filho a havia abandonado após conseguir se formar na faculdade e conhecer uma moça de família rica, ele tinha vergonha de sua mãe, aquilo me deixava furiosa, tantas pessoas querendo uma mãe, inclusive tão bondosa e atenciosa e um egoísta menosprezando a dele por ser humilde, sempre íamos almoçar em sua casa, que ficava ao lado da lanchonete, aquele ano foi incrível, passou tão rápido.

Então o aniversário de Allana chegou e fomos buscá-la com um lindo bolo de aniversário, a senhora Fiona foi conosco, Allana chorou a nos ver e claro ao ver o bolo, ela foi abandonada no orfanato quando tinha apenas 4 anos e mesmo que lá eles comemoravam aniversário nunca tínhamos um bolo só nosso, foi um grande dia, rimos e dançamos, passeamos pela cidade e vimos um filme, quando já estávamos cansados, inclusive a senhora Fiona, fomos para casa, quando chegamos lá tivemos uma supresa que jamais esqueceriamos.

A bondade das pessoas é algo incrível, as vezes a gentileza e o amor fazem que 3 adolescentes órfãs e uma senhora abandonada virarem uma família, é foi isso, a senhora Fiona decidiu que sua casa era grande de mais para ela só e que o quartinho era muito grande para 3 garotas, em sua casa havia 5 quartos, um dela, um de seu filho, outro que era de sua falecida mãe e dois de hospedes, decidimos que eu ficaria no quarto do seu filho e Allana e Tayna ficariam cada uma com um de hospedes, assim respeitando o quarto de sua falecida mãe.

Mesmo morando lá continuavamos recebendo o nosso salario, protestamos mas de nada adiantou, então juntamos dinheiro para a faculdade, Tay foi a primeira a sair, indo fazer sua tão sonhada carreia em advocacia, a Allana apesar de ter sido a última a chegar saiu 2 anos depois que Tay para fazer medicina e eu continuei na lanchonete com Fiona, já havia conseguido o dinheiro para quase toda a faculdade de pedagogia mas mesmo assim não conseguia deixar a senhora que tanto me ajudou, acho que pelo fato de sua historia mexer muito comigo ou ela me lembrar muito minha mãe.

- Kimberly minha querida pode vim aqui por favor - Chamou a senhora da sala.

Eu estava na cozinha lavando os pratos da janta, já havia acabado meu turno na lanchonete e Kurt estava no turno com Eli.

7 Elementos Onde histórias criam vida. Descubra agora