046

10.2K 747 1K
                                    

ANGEL HALL
quinta-feira,17,21:50p.m

hoje o dia foi tão rápido que nem foi digno de nada.

eu só fui pra escola treinar uma última vez antes do grande jogo.

o jaden passou o dia todo me ignorando no whats, passou o dia todo no shopping com os meninos e me mandou mensagem agora dizendo não vai passar a noite comigo, pois do shopping, alegou ir para uma festa de uma das meninas que faz aula com ele.

eu nem questionei, ele é livre pra sair com os amigos. nem somos namorados.

- angel? - alguém me chama

- eu? - respondo - tô no meu quarto - grito

- e se fosse um ladrão? - anthony entra no meu quarto me questionando - você iria dizer a ele que estava no quarto? que jovem responsável você é angel

- o que você está fazendo aqui? e para de encher o saco - falo revirando os olhos

- eu estava com dor de cabeça e descidi voltar pra casa - ele fala colocando uma de suas mãos na cabeça

- e o jaden? - pergunto

- ele foi pra festa - anthony fala - ele disse que iria pegar uma amiga dele na casa dela e de lá, eles iriam pra festa

- huum - tento não demonstrar ciúmes nem nada do tipo

- posso te fazer uma pergunta? - ele pergunta receoso

- pode, claro - falo

- você gosta mesmo dele? - anthony olhava pra mim com toda a sua atenção - do jaden, você gosta mesmo dele? tipo, você imagina uma vida com ele no futuro?

- eu amo ele,amigo, eu amo ele como nunca, parece que ele deu aquele colorido na minha vida sem graça sabe? tipo aqueles pov do tik tok que a pessoa só enxerga as cores depois que vê o amor da sua vida? então, é assim que eu me sinto com ele, como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo quando estou ao seus braços e a pessoa mais inútil e insignificante  quando estou longe dele, merda, o que esse garoto tá fazendo comigo cara?

- você realmente ama ele - anthony faz carinha fofa - mas você vê ele em seu futuro?

- eu via direto, antes dele me falar que vai pra espanha, ah porra, ele vai pra espanha em menos de um ano e eu não vou poder fazer nada a respeito. agora, eu só vejo o futuro dele, com a música, entrevistas, show, tudo isso. - falo triste

- não fica assim amor - diz o menino me abraçando

- ant, ele vai pra espanha - eu suplico mais uma vez - ESPANHA, o que eu vou fazer?

- olha, eu vou te dar uma dica - ele fala levantando a minha cabeça para encontrar seus olhos - aproveita ele, dê beijos, abraços, saia para parques de diversões, cinema, shopping, viaje para outro país, conheça a família, faça serenatas ou mande entregar cartinhas de amor, agora, não conta pro bryce que eu te falei isso se não ele corta meu pau - o menino diz mais baixo - transe muito, fique sedenta por ele, deixe ele sedento por você, estiga toda a vontade dele, veja quanto tempo ele irá aguentar as suas provocações, fique com menos roupa perto dele, não sei, inventa algo que faça vocês dois felizes. angel, em menos de um ano, vocês não vão mais se ver, você não ser tocada por ele, ele não vai mais estar do seu lado com seu violão entre as pernas cantando pra você enquanto tudo lá fora está dando errado. o jaden está indo embora garota. ame ele como nunca.

- você é perfeito - eu abraço ele

passa um tempo e eu sinto a respiração alta dele contra minha barriga, depois disso, eu me permito dormir junto com ele.

𝒕𝒓𝒖𝒆 𝒐𝒓 𝒅𝒂𝒓𝒆 || 𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟 ℍ𝕠𝕤𝕤𝕝𝕖𝕣 Onde histórias criam vida. Descubra agora