ANGEL HALL.
- não precisamos ouvir isso! - blake diz quando vê que o diretor iria recomeçar a falar
- não! - meu namorado responde
ele levanta rapidamente e me puxa pela mão e sai correndo pelo enorme corredor de cadeiras junto com todos os meus amigos.
- LIVRES CARALHO!!!!! - jaden grita com as mãos pra cima
- VAI SE FUDER PORRAAAAAA!!! - meu irmão da o dedo em direção do auditorio e sai correndo
saímos pela entrada principal da escola, pegamos todos os nossos skates na moitinha ─onde tínhamos deixado os nossos skates um pouco antes de entrarmos─ e saímos em direção oposta da escola.
- ATÉ NUNCA MAIS - gritamos, todos finalmente formados
- ate ano que vem - diz os mais novos.
começamos a travar uma estrada abandonada que eu nunca nem tinha visto. estava tudo anormalmente escuro mas alguma me fazia enxergar tudo perfeitamente.
eu estava com eles, andando de skate rumo ao desconhecido depois de sair de um baile de formatura.
- mercado?
- mercado!
então saímos finalmente em direção do mercado, porque? eu também não sei! mas algo dizia que a gente iria fazer a festa nesse mercado.
avistamos o lugar cheio de luz brilhantes e coloridas. entramos no mesmo ─de skate─ e fomos em direção do corredor de bebidas alcoólicas.
- você vai ser expulso desse lugar se fizer isso novamente! - Josh grita com bryce.
ele estava tentando subir nas geladeiras com o skate para fazer uma manobra.
- ou morrer! - dizia sua namorada - desce já daí.
- eu estou formado, me deixem - ele falava
- você está formado e não imortal - kio diz
- eu vou te tirar daí a força maluco! - jaden fala irritado, deixando o skate dele em minha posse e tentando subir no mesmo lugar que bryce!
- SAIAM JA DAI - um homem com braços grandes aparece no corredor - SAIAM JA DESSE MERCADO, VOCÊS NAO SAO MAIS BEM VINDOS AQUI!
saímos arrastando o skate pelo mercado quase atropelando as pobres pessoas que estavam fazendo compras. passamos por vários corredores antes de achar uma saida para fora. o segurança seguiu a gente até conseguirmos sair do local.
O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒓𝒖𝒆 𝒐𝒓 𝒅𝒂𝒓𝒆 || 𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟 ℍ𝕠𝕤𝕤𝕝𝕖𝕣
Fanfiction+❝eu odeio amar você jaden❞ angel hall, uma garota de 17 anos que por sorte, é irmã de um dos maiores galãs do tik tok, cujo seu nome é bryce hall. ela recebe um castigo dos seus pais após ficarem sabendo que a garota estava indo mal dos estudos por...