JADEN HOSSLER.
- tudo pronto? - ela pergunta segurando duas malas pretas ao seu lado
- tudo pronto - a respondo colocando as minhas malas de lado - o pessoal já está está pronto para sair?
- sim, somos os últimos dessa casa - ela fala tristonha. - dá pra acreditar? não vamos mas voltar pra cá, vamos todos para países diferentes. MEU DEUS! tantas coisas boas que eu vivi aqui. tantas memórias, brigas, risadas. tudo!
- eu vou sentir muita falta daqui, mesmo! - vamos todos nós separar em menos de um mês, um mês nós não estaremos mais juntos! - ela faz uma cara espantada - juntos eu digo no mesmo lugar, mas ainda seremos um casal.
- duas semanas e eu não terei mais o seu toque, nem os seus beijos, carinhos abraços, nada jaden, eu não terei nada! - ela se junta a mim - eu não sei se vou conseguir - ela fala abafando a voz no meu peito.
- claro que aguenta angel, o que você está falando!? - falo beijando sua cabeça - para de dizer isso, você tem que aguentar! por mim e principalmente por você.
ela começa a chorar no meu colo feito uma criança birrenta, mas eu não estou ligando, ela tem total razão de estar chorando. vamos nos separar.
- agora, o Brasil nos aguarda! - falo tentando animar a mesma - coloca seu sorriso no rosto porque eu vou conhecer a sua família!
- não se anima, eles nem são tudo isso! - ela fala agarrada na minha mão
- sei. - falo fechando a porta - o último fecha a porta! - eu falo - sempre disse ao bryce que seria o último a sair dessa casa. jaden cumprindo o legado
- aí meu deus, - ela começa a rir - tecnicamente, eu estou saindo junto com você, então, você não está sendo o último!
- você não conta, nao é uma sway.
- como não? - ela pergunta - eu passei oito meses nessa casa aturando vocês todos. bando de porcos juntos em uma casa
- caralho, eu podia dormir sem essa - falo
- é, você podia - ela coloca a última mala no porta-malas e se acomoda no banco da frente - próxima parada, aeroporto.
- essa era pra ser a minha fala, mocinha - dor partida no carro e depósito a mão que não uso em sua coxa
ela perde a mão no meio dos meus cabelos, fazendo carinho no mesmo. sem conversas e nem mãos bobas, só nós.
apenas nós pra sempre.
o aeroporto não era tão longe de casa assim, foi no máximo uns 30 minutos dirigindo e já estávamos estacionando o carro no estacionamento.
tiramos as nossas malas e seguimos para dentro do estabelecimento onde esperávamos encontrar os nossos amigos todos sentados, comportados nas cadeiras de espera.
mas não, era totalmente ao contrário. eles estavam todos bagunçando.
blake, noah, dixie e amelie estavam falando com uma senhora em francês. bryce, anthony, avani e quinton falavam com um policial em inglês, provavelmente levando uma bronca. nessa e josh no fogo deles, se pegando selvagem. kio estava isolado em um canto com os seus fones de ouvido e um livro na cara. tayler e payton estavam conversando com umas três ou quarto garotas. nada fora do nosso normal.
- a gente não pode deixar vocês sozinhos um instante se quer e vocês já fazem essa zona? - minha namorada pergunta - desculpa policial, isso não vai mais se repetir. - ela fala formalmente com o policial que gritava palavrões em outra língua para bryce - que merda vocês fizeram?
- derrubados um lustre sem querer! - anthony fala chateado - do banheiro feminino
- mais que merda vocês estavam fazendo no banheiro feminino? - eu pergunto
- nada de importante.
- voo destinado para o brasil, favor se apresentar no balcão ao lado das portas a direita.
uma voz doce anuncia e todos os nossos amigos pegam as bagagens afobados.
- PRO BRASIL PORRA - tayler grita - tô tão animado pra rever seus primos de novo angel!!! e as suas primas, uh as suas primas
- que bom, porque eu não!
depois de minutos nos apresentando e apresentando nossos vistos, conseguimos entrar no avião.
- um minuto - angel chama atenção de todos no avião - cadê a addison???
- ah, você não ficou sabendo então? - meu cunhado pergunta sem graça
- sabendo do que bryce? - eu pergunto
- no dia da formatura, quando voltamos pra casa e subimos para os quartos, eu e ela subimos também e estávamos prontos para tomar banho - ele da uma pausa - só que aí ela surtou comigo, começou a falar bosta demais e terminou.
- ela desistiu da viagem, chamou um uber que por alguma merda, foi parar na minha casa e desabou em choro, começou a alegar que nunca mais queria olhar na cara do bryce e foi chamada pela netflix pra fazer um filme. louco né? - charli continua a história
- muito. - eu e angel respondemos juntos
- agora você está solteiro? - angel pergunta
- logicamente que sim né irmã - bryce responde
- vamos passar o rodo nas brasileiras em bryce! - tayler fala sacando o celular do bolso - olha essa loirinha aqui. muito gata
- ei, essa é a fefe e vocês não vão pegar ela - angel fala espiando no celular do amigo
- você conhece ela? - tayler pergunta animado
- claro que sim, ela é uma tiktoker famosa no brasil e também uma das minhas amigas.
- mais fácil ainda, apresenta pra mim não?
- nem fudendo.
- credo. você não quer ver o sucesso do seu melhor amigo não, angel?
- claro que quero, mas não com ela, e outra, ela namora o walker que por um acaso, é um amigo meu daqui também.
- você nunca me falou dele - era vez de blake argumentar
- blake, achei que você tivesse uma namorada! amelie, te cuida em! - minha namorada falou pra garota - chega de falar de garotas, vamos cada um pro seu acento e esperar até que cheguemos no brasil.
ela saiu em direcap do nosso acento com um biquinho fofo nos lábios. ah como eu amo essa mulher!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒓𝒖𝒆 𝒐𝒓 𝒅𝒂𝒓𝒆 || 𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟 ℍ𝕠𝕤𝕤𝕝𝕖𝕣
Fanfiction+❝eu odeio amar você jaden❞ angel hall, uma garota de 17 anos que por sorte, é irmã de um dos maiores galãs do tik tok, cujo seu nome é bryce hall. ela recebe um castigo dos seus pais após ficarem sabendo que a garota estava indo mal dos estudos por...