059

3.7K 196 94
                                    

JADEN HOSSLER.

hoje, era infelizmente nosso último dia aqui. minha viagem pela faculdade adiantou e a viagem de angel e payton partirá hoje de madrugada em direção a peru. então todos descidiram voltar um pouco mais cedo para los angeles.

- eu não quero deixar o brasil - a menina fala manhosa assim que terminarmos de colocar nossas roupas de banho

- você poderá voltar outra vez meu amor, sua família ainda estará aqui! - a tranquilizo

- mas vai ser tão difícil deixar todos aqui. agora que comecei a me aproximar do gusta novamente! - ela fala

- gustavo não é um homem das cavernas angel, ele tem um celular e consequentemente, um número também - falo - vocês poderiam se falar normalmente, oras!

- mas você sabe que não será a mesma coisa, poxa! eu queria poder cancelar tudo e ficar o resto da minha vida aqui, contigo, é claro.

- seria um prazer fazer parte desses planos - falo apaixonadamente

- jaden, sabe que precisamos conversar, não é?

- podemos deixar isso pra quando voltarmos das viagens. eu vou estar te esperando, eu sempre te espero.

- mas eu não quero ir viajar com a sensação que você ficou preso a mim, eu não quero isso.

- eu não estou e nem vou ficar preso a ti meu amor! você voltará e ficaremos juntos.

- mas jaden, são cinco ou seis anos sem nos ver.

- eu vou estar no mesmo lugar te esperando angel. exatamente no mesmo lugar.

- poderíamos apenas ficar presos nesses momentos bons, hum? - ela fala sentando do meu lado

- eu não queria estar falando dessas coisas com você hoje, babe. é um dia tão especial.

- deixaremos para outra hora então, mas não pense que escapou dessa. - ela diz e dá um beijo na minha bochecha.

saímos do nosso quarto e fomos até a área da piscina, onde estava a maior bagunça. eles estavam divididos em dois times, jogando vôlei dentro da piscina.

avani estava de juíza em um lado e seu namorado gritava com josh do outro.

- josh, você não pode simplismente passar para o outro time só porque o seu está perdendo. não está nas leis do vôlei

- e quem disse que estamos jogando nas leis, eu nunca jogo com as leis.

- por isso que você já quase foi preso! - wellen grita para o moreno que se sente ofendido

- essa é a minha garota - bryce faz um hi-five com a cacheada que sorri orgulhosa

- tay, como foi a festa ontem? - chase pergunta curioso já que o mesmo não conseguiu por motivos de: charli que acabou ficando doente

- insana. estava precisando sentir a adrenalina brasileira novamente, me sinto até mais vivo.

- nussss, as brasileiras são as melhores, o jeito que sabem dançar, as músicas, as festas, as bebidas, as roupas. meu corpo clama pelo brasil! - payton falava de olhos fechados

- orgulho por dizer que esse é o meu país - minha namorada bate no peito

- as vezes, eu acho que vocês nasceram no país errado, todos vocês! - falo

- mas eu realmente nasci. meu sangue é brasileiro.

.

.

.

- hey babe, eu te esperarei, ok?! - eu falava pra ela enquanto a mesma solusava em meu em meu peito

- eu te amo, muito. além de tudo que foi explicado.

- eu também te amo, angel.

- por favor, eu não vou olhar pra trás, ok?! eu choraria o triplo do que eu tô chorando.

- tudo bem! - falo

- voo 145 com destino a peru, favor se apresentar na plataforma 3. - escutamos anunciarem pela terceira vez.

- te amo! - foi a última coisa que ela disse antes de me soltar.

- hey babe! - chamo sua atenção novamente - bem vinda a maior idade meu amor! - falo em seu ouvido

- obrigada, jaden

e a minha garota, que não era mais mas sempre será a minha garota, estava a caminho do seu sonho.

durante o dia todo juntos, decidimos por terminar, pra ela ir viajar tranquila e eu fazer a minha faculdade sem pensar 110% nela. como se isso fosse adiantar de algo. mas p término nao foi aquele, nunca mais voltaremos porque vamos voltar, assim que voltarmos a nos encontrar, voltaremos. era o nosso "acordo"

e esse, era apenas mais uma das portas fechadas a dezessete chaves da nossa garrafa girada. verdade ou desafio, angel?

𝒕𝒓𝒖𝒆 𝒐𝒓 𝒅𝒂𝒓𝒆 || 𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟 ℍ𝕠𝕤𝕤𝕝𝕖𝕣 Onde histórias criam vida. Descubra agora