047•

14K 767 2.6K
                                    

ANGEL HALL
sexta-feira, 18, 10:00a.m

"oi angel, deu uma complicação com um dos meninos do time e o treinador ligou avisando que eu teria que ir mais cedo pra escola.bom dia.

te vejo na escola?

ass:jaden hossler."

foi a primeira coisa que eu vi quando levantei da cama, um bilhete escrito em um post-it amarelo escrita a mão por jaden.

eu já estava extremamente nervosa com os acontecimentos das últimas horas e esse bilhete me deixou no limite.

ontem eu vi o post do tiktokroom falando que o jaden estava no shopping com a avani e a addison. ele me disse que estaria no shopping com o meninos e somente eles. nenhuma menina.

isso nem foi o que mais me chateou, eu acho que foi o fato de eu ficar sabendo que ele estava com as minhas melhores amigas, por um site de fofocas.

me levanto e me arrumo pra ir pra escola, iríamos se arrumar todas lá, e depois esperar os garotos nas arquibancadas.

desço as escadas da enorme casa que por sorte estava completamente vazia. ou não.

escuto alguns passos e estava na esperança de ser o hossler dizendo que tudo aquilo que eu vi era mentira e que estava aqui o tempo todo.

- oie, bom dia - anthony fala vindo me dar um abraço

- oi- respondo no abraço - o que tem pra comer?

- eu fiz panqueca - ele fala todo animadinho - o que foi? você viu né?

- cadê o meu irmão e o resto das pessoas? - pergunto

- os meninos estão na escola e as meninas na casa da amelie arrumando as coisas para ir pra escola também, não te falaram?

- não, você viu o post do tiktokroom ontem? que a sua namoradinha está envolvida inclusive - digo quase chorando de novo

- vi - ele fala normalmente - vou falar com ela depois

nós sentamos e comemos as panquecas calados, não trocamos uma palavra se quer.

e isso se repetiu no caminho para a escola, tambem nao trocamos uma conversa nem nada do tipo, nem música viemos ouvindo.

assim que eu cheguei na escola, os olhares queimaram em mim, alguns cochichavam entre si e outros paravam de se arrumar para me olhar, como se eu estivesse revivendo tudo aquilo de novo só que agora sem o hossler segurando a minha mão.

- você não merece isso angel - diz mads pegando na minha mão - vamos se arrumar e ficar bem gatas para jogar toda a nossa beleza na cara daquele povo

ela me guia até o vestiário feminino onde eu encontro todas as meninas se arrumando e umas tomando banho.

- oi meninas - as comprimento e vou direto pra frente do espelho me trocar

- eu vou te maquiar né? - avani fala sorrindo do meu lado

- tanto faz - falo sem interesse e ela sai do local

como ela ainda tem a cara de pau?

- você está uma verdadeira gostosa menina - mads fala chegando até as de mim

𝒕𝒓𝒖𝒆 𝒐𝒓 𝒅𝒂𝒓𝒆 || 𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟 ℍ𝕠𝕤𝕤𝕝𝕖𝕣 Onde histórias criam vida. Descubra agora