056

3.3K 223 39
                                    

NARRADORA// CAMIIS.

"próxima parada, aeroporto Internacional de florianópolis!!" - anunciava a aeromoça.

- caralho, acho que a minha bunda tá quadrada - angel escuta alguém gritar de longe

- cala a boca bryce, tá me envergonhado! - payton grita em reprovação - ei angel, seus pais moram onde mesmo?

- são paulo mas a minha vó tem uma chácara aqui e é lá que vamos paßar esse mês, logo, minha mãe e meus irmãos vieram pra cá também!

- massa, será que já podemos sair? - anthony pergunta com a voz rouca

- esperamos o povo sair, depois vamos descendo - jaden anuncia para os amigos - e é claro que eles não iriam obedecer - diz o moreno enquanto via bryce, tayler e payton sair em disparada atropelando as pessoas - tenham decência garotos, pelo amor!!!

- eles não vão te ouvir, pare de gritar! - avani o repreende com um tapa no braço - amor, está melhor?

- acho que sim, a minha tontura já passou e eu não estou com mais vontade de vomitar, tudo certo!

- acho que já podemos descer, não? - amelie pergunta animada se levantando da poltrona atrás de angel - não aguentava mais ficar sentada, credo.

- josh, acorda! - nessa gritava com o namorado - jaden, venha me ajudar com essa peste que não acorda

- cospe nele, joga água, bati nele! - jaden dava ideias - da seu jeito, janessa!

- que carinhoso, obrigada hossler!

- disponha! - ele se vira pra namorada - está pronta pra pisar em solo brasileiro depois de quase 1 ano? - ele estende a mão pra garota

- acho que sim - ela se apoia na mão do namorado e eles saem juntos


🐧

depois de quase 2 horinha atendendo fans fazendo toda aquela burocracia do aeroporto e tento que acalmar todos os amigos eufóricos, o casal e os amigos seguiam até os carros nos quais os levariam ate a chácara da sra. hall.

no primeiro carro ficou angel, jaden, payton, tayler e no volante, o hall
mais velho, lucas.

no segundo carro, bryce, nessa josh e kio, no volante, felipe.

no terceiro carro que era alugado ─ ficou, dixie, noah, charli, chase e no volante, o kio.

no quarto e último carro que também era alugado─ ficou a amelie, blake, anthony e avani.

ao chegarem na "humilde" chácara da família hall, eles foram recepcionados por uma senhorinha de cabelos muito brancos, uma bengala na mão direita e um lindo sorriso no rosto.

- vovó!!!! - os dois hall's gritaram e foram correndo pro encontro da velhinha.

- assim vocês podem me derrubar e a velhota aqui não pode cair pra não morrer antes de contar as fofocas pra vocês!! - a mais velha fala enquanto batia na bunda da neta - eu estava com saudade ele vocês meus amores!!

- eu já amei ela - avani sussurra pra charli que a responde com uma risadinha baixa

- dona rosaa!!! - payton quase pula em cima da senhora assim que os netos a solta

- querido, saudade de você também! - dona rosa fala apertando o mais novo num abraço - cadê aquele grandalhão e o loirinho?

𝒕𝒓𝒖𝒆 𝒐𝒓 𝒅𝒂𝒓𝒆 || 𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟 ℍ𝕠𝕤𝕤𝕝𝕖𝕣 Onde histórias criam vida. Descubra agora