Depois daquele dia eu nunca mais vi minha casa.No caso; hoje eu moro numa casa de madeira embaixo da cidade esperando anoitecer pra saciar a fome por sangue.
Acordei e fui ao mercado comprar algumas coisas.Estava cansada pois na noite anterior os gatos da vizinhança pareciam estar fazendo festa e não me deixaram dormir míseros 5 minutos.Estava rezando para não achar ninguém que me conhecia antes do meu surto.Mas por sorte ninguém sabia que eu tinha quase fugido de casa, todos pensavam que eu estava morando sozinha e que meus pais tinham morrido.Agora....onde estava o conselho pra pegar a menor de idade?Eu não tenho ideia nenhuma, e foi bem melhor assim.Afinal a ovelha negra tinha dado tanto trabalho que eles não se importariam em achar que a criança já estava morta.Chegando no mercado, logo avistei Sachi....era minha antiga melhor amiga.Eu até gostava dela.Só um pouquinho.Sachi era meio metida e então...ela era insuportável a maior parte do tempo. tentei passar despercebida mas ela estava justo no caixa virado para a porta. Dei a volta no mercado e ignorei o fato dela ter olhado pra mim. entrei pela porta dos fundos que era destinada aos funcionários mas nada que uma ameaça não resolva.
- EI! menina! não pode entrar ai! é só para funcionários!!! - e o segurança pegou meu braço.
Rapidamente tirei a arma do bolso e coloquei discretamente na barriga dele.
- ou você me deixa entrar por aqui ou eu vou ter capacidade suficiente para encenar que você tentou me rapitar e eu te matei por legitima defesa.
Eu sei. um pouco besta da minha parte fazer isso só pra desviar dos olhos de águia da sachi. Mas eu estava com tanto sono que nem liguei. Entrei no mercado e fui pegando as coisas lá do fundo primeiro. Estava distraída olhando as embalagens quando alguém tocou meu ombro. pelo susto eu quase peguei a arma de novo.
-Mili?
Era a sachi. Maravilha. eu sem a minima paciência e meu passado voltando.
- Oi sachi.
- Sinto muito pelo que aconteceu com seu irmão... e com seus pais também..
-Tudo bem. E eu não ligo para meus pais. - sachi me abraça.
-Por favor não suma mais. - Era estranho. eu estava me importando com ela? ou entrei de mais na farsa? Sei que fiquei feliz com o abraço dela.
-você não estava no caixa?
- estava. mas vi você indo pelos fundos e voltei te procurar no mercado. Onde você ta morando agora?
-Melhor você não saber.... é..... um bairro perigoso.
-Certo. a minha casa continua sendo a mesma passa lá algum dia- Sachi por favor cale a boca ou eu vou me arrepender de calar você. Eu só olhei pra ela e voltei olhar as prateleiras.
-Velhas manias .... vou perguntar só mais uma coisa. -eu dei um suspiro.
- Fale raposa.
- Quer uma carona?
-Sachi! eu não vou te levar na minha casa! deixa de ser teimosa!
-Ok calma. vamos lá em casa então. ta quente podemos ficar na piscina e você me conta o que aconteceu nesses três anos.
- está bem! eu vou - e ri.
No fim eu levei as minhas compras pro carro dela. achei que estava cometendo um crime pois ela tinha carteira com 15 anos.
-espera. cadê o motorista?
-Motorista? Eu fiz a carteira.
-Que?! Tu não tem idade pra isso!
-Faz falta um celular né menina? o prefeito autorizo uma nova lei faz dois anos que com 15 já pode fazer a carteira.
- isso não faz sentido.
-Você sumiu fazem três anos. um ano depois saiu essa lei.
-certo vamos logo então.
E fomos pra casa dela. tiramos as coisas do carro e eu estava entrando em uma casa descente. Quatro banheiros,12 quartos, três cozinhas, quatro salas e oito dos quartos tinha varanda. ok isso era bem mais que uma casa. Era quase um castelo. E claro mais a piscina que tinha 15 metros.
Eu me senti uma formiga! Mas tudo bem. eu não ia assaltar um banco para poder ter tudo isso. Eu posso até matar 15,30 pessoas mas não chego a não ligar totalmente para as leis. Todos já quisera matar alguém algum dia, eu sou só a prova que nós somos sanguinários de natureza.
Depois de um bom banho de piscina com roupas emprestadas ela me chamou pra fazer compras... óbvio que ela pagou e eu renovei meu guarda-roupa. Bem..... não sei se posso chamar aquela cômoda de guarda-roupa. Foi um bom dia, eu estava tão cansada por que o ônibus para algumas quadras longe da minha casa, só que eu tinha comprado pilhas de roupas então tinha o dobro do peso pra carregar.
cheguei em casa, coloquei as roupas em cima da cômoda e apaguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ovelha Negra
FantasyAlguns querem seus nomes cravados em pedra,fama,estátuas na praça... Mas nós...nós queremos ser apenas rumores,fantasmas que assombram cada beco e cada sombra , ondes seus filhos,netos e todas as outras gerações lembrarão de um único nome: A maravil...