O chefe-IRMÃO?! oh acho que não.

15 5 0
                                    

Depois de encontrarem Mily a gangue leva-a até o outro lado da cidade. 
A de rabo-de-cavalo do grupo chama o chefe:
 - Mark-- Rainha branca. Temos a Rainha de copas
Mily interrompe: 
-Marcos?! Rainha de copas?!QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO?

- Acho que vc não precisa se preocupar com isso agora....criança - disse a Rainha branca tirando a venda de Mily. - ou eu devia dizer..... irmãzinha?
-O que?! MARCOS?!- Mily  olha rapidamente para ele quase chorando e ao mesmo tempo sorrindo.- irmão eu achei que... -Ela espera um segundo- Espera... Primo?!  Você não tava preso?! 
-Estava... minha prisão acabou a... uns dois anos... você quase não deixou presa para nós sabia? 
-presa? pessoas são suas presas?
-Pra você não? estranho ouvir isso da pessoa que espalhou o caos por duas cidades, mas ao final do dia o pássaro sempre volta ao ninho... 
- Certo ... pra que precisa de mim?
- hm... Para nada. eu já ateei fogo nos bancos dessa cidade, e arranquei troféus suficientes pra comprar o silêncio do governo... mas.... err.. ser fugitivo é muito mais divertido
- Eu que o diga...
-A é claro, seus pais a abandoram, seu irmão morreu e agora quer castigar o mundo.... não acha que duas cidades são suficientes?
- Não lembrava como você era irritante...
- Mas eu lembro muito bem como você era. - a mesma menina interrompe de novo
- Vocês podem ir direto ao assunto ? eu não passei três horas esperando ela naquele inferno pra vocês ficarem brincando de quem é mais sarcástico. 
- O coelho não gosta de atrasos certo?- retrucou Markus
- O coelho só quer ir direto ao ponto.
- Ta que história é essa? Coelho, Rainhas, estamos jogando xadrez ou numa festa fantasia?
- Somos uma gangue de assassinos lhe intimando a ser o sétimo membro. a Rainha vermelha. ou de copas, chamem como quiserem, são apenas codinomes para não sermos pegos e é melhor usa-los se não quiserem que a noite de sangue aconteça. - Respondeu uma menina não muito alta de cabelos roxos toda de azul.
- E você seria?
- Nos apresentamos mais tarde. agora pegue seu uniforme e vista.
- .. desde quando um vestido de festa é uniforme?
-Desde que você matou mais de 100 pessoas em dois anos. 
Mily não sabia o que estava acontecendo nem o que seria a noite de sangue, mas achou interessante e como bom gato curioso entrou no jogo

Ovelha NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora