Era um dia de caos nos confins da cidade, a voz da Rainha branca relembrava a todos o plano e a lagarta enchia seu arsenal de bombas.
- Alguém desliga a droga desse gravador? daqui a pouco minha mente vai explodir junto com o tiro que eu vou dar nesse treco! - reclamou rayka e seus cabelos azuis terminando de se arrumar com o uniforme
-Nem pense em quebrar! É herança do meu avô anjo da cauda vermelha! - berrou Markus do outro lado da sala
- isso explica por que sua voz chia tanto.
- Você é um coelho muito corajoso para o meu gosto. -ameaçou A rainha branca.
Um bocejo soou alto da porta
- São sete da manhã e nós só vamos roubar o banco as três vocês podem calar a boca por favor?
Era Lissie, ou melhor, o gato risonho.
- Eu mandei dormirem cedo, se tiver qualquer erro nisso o plano todo vai por água abaixo!
- E a paranoica do grupo sou eu..- resmungou rayka enquanto guardava algumas armas na roupa larga.
- Eu ouvi isso.
- E você não pode me matar ainda.
- ainda. - repetiu Markus em um tom que parecia ter deixado a sala com um breu.Mily acordou em meio as batidas no chão e na parede feitas pelo grupo que agora corriam de um lado pro outro tentando segurar alguém.
Rayka estava fora de controle.
Com as armas que ela tinha guardado na roupa começou a atirar pela sala vendo alvos onde não haviam e monstros que não existiam, com uma cara completamente assombrosa e com um pavor constante nos olhos rayka corria pela casa como uma completa maluca rindo ao mesmo tempo que chorava .
- SAIAM DA MINHA MENTE! SAIAM ! SAIAAAAAM !
Gritando e atirando nos monstros de sua própria mente até que cansada jogou a arma no chão, parou. Olhou em volta e viu bestas sombrias indo até ela, viu todos os erros que já tinha feito e os outro que ela temia cometer , as bestas estavam se aproximando então ela não viu opção. pegou arma e atirou todo o grupo se afastou mas mesmo assim a bala quase acertou Lissie no olho que faltava.
- RAYKA! -ela gritou.
- NÃO OLHE AO REDOR! NÃO EXISTEM! OLHE PARA MIM QUE QUASE MORRI DE NOVO!
Rayka viu sua mente clarear e borrar de novo, agora por lágrimas que mal conseguia enxergar.
A rainha rugiu em tom de desprezo
- argh... Parece até que pago vocês para fazerem drama! - Lissie olhou para ele com a cara de quem iria dar-lhe um murro, mas se segurou e foi acudir finalmente a amiga.
Em meio a baderna enfim notaram Mily acordada e já pronta na porta.
- Que glória a segunda Rainha acordou.
- "glória" seria você não roubar meu celular "rainha branca"- respondeu enquanto ele estendia a mão para devolver . Os dois se encararam por um tempo... Por fim a Rainha branca tomou palavra:
- Não vai precisar dele por aqui. Além do mais seu alarme tocou faz tempo.
Mily adorava discussões... Principalmente se elas acabassem com alguém esfaqueado, ou morto, apesar que esse não parecia ser o melhor momento para trocarem facas.
- Enfim! - o grito ecoou pela sala e todos olharam para a voz : Ace a Lagarta. - Seria muito bom se alguém encontrasse Shon.- Sua mesa estava cheia de tralhas e recipientes estranhos, talvez ele gostasse das feiras de ciências, pensou mily tentando ver a função de cada um, afinal como ladrões sociopatas são muito ocupados um deles não deu o devido tempo a apresentações calorosas. Percebeu então que haviam muitas mesas e arsenais, cada mesa a uma distância passavel de dois metros, notava também nomes em um tipo de crachá nas mesas, Foi andando ainda com sono até a mesa em que haviam duas garotas, uma o cabelo era super chamativo em um rabo de cavalo extremamente longo e pele meio alaranjada , a outra com a pele um pouco mais escura, cabelos castanhos com dois coques de cada lado e uma descoloração nas ultimas pontas, e então parou ao olhar: apenas um olho sendo mostrado, um olho vermelho e vibrante.- Rayka ela está bem? -perguntou a garota dos olhos vermelhos para a outra.
-ela não parece bem?- respondeu Rayka virando se com a cara não mais tão clara e sim totalmente cinza.
- Ela estava olhando para n.. - a menina olhou para o rosto dela - O que explodiu e eu não ouvi?
- ah. Nada na verdade Lissie, a Kali pediu um arsenal novo de projeteis de dinamite, e eu só espirrei de tanto pó.
finalmente as duas perceberam que mily ainda estava no mesmo lugar parecia completamente hipnotizada com algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ovelha Negra
FantasyAlguns querem seus nomes cravados em pedra,fama,estátuas na praça... Mas nós...nós queremos ser apenas rumores,fantasmas que assombram cada beco e cada sombra , ondes seus filhos,netos e todas as outras gerações lembrarão de um único nome: A maravil...