Eu sempre achei gozado o jeito como os terráqueos agiam depois do coito, haviam diversas vertentes é claro e que mais me fazia rir era a que os machos tentavam marcara território com a intenção de "proteger" a fêmea. Voltamos para o salão onde estava acontecendo a festa da mini Stark, todos já estavam bem servidos de bebida e eu agora (mais relaxada) queria participara, mas precisaria correr se quisesse ficar no mesmo nível que eles. Nala e Hellen faziam jogos com os gêmeos da Wanda, os Pietros e Natalya pelo que eu tinha entendo era um tipo de jogo onde eles usavam de suas habilidades para ver quem bebia mais, por mais que o jogo fosse tentador mexia muito com meu lado competitivo e a julgar pela meu segundo figado eu ganharia facilmente deles.
Estava no meio do salão decidindo o que faria quando o loirinho de rabo de cavalo me perguntou onde Bucky e eu estávamos, o soldado de imediato tentou responder alguma coisa, mas o cortei na hora.
- Não sei Bucky, mas eu estava nadando.-Disse apontando para mim mesma,eu usava um sobretudo roxo por cima do maio e meu cabelo ainda estava levemente molhado. Bucky ainda pensava no que dizer até olhou para o braço e soltou a frase:
- Precisava de óleo.-Os mais velhos velhos riram e nos chamaram. Eu olhei para o outro lado da sala e Piethro piscava para mim como se soubesse ler minha mente, o que eu sempre me perguntava muitas vezes.
- E ai Thor já vimos o Picolé e o Visão levantar o martelo, mas será que esses dois conseguem?- Stark disse e eu pude ver alguns olhos nos encarrando
- Essa eu quero ver.-Sam debochou bebendo uma cerveja.
- Se depender das tecnologias da tia Shuri a resposta é sim.-Nala entrou na conversa se deitando no braço de Bucky por trás do sofá.
Bucky gaguejou um pouco e agora eu fazia uma nova observação, que eu acreditava ser a única ter visto. Bucky ficara travado da mesma fora que cinco minutos atrás, mas agora pelo toque de Nala, a menina a qual ele tinha a missão de proteger fora de Wakanda. É lobo branco ou ele gostava dela ou ela dele e a resposta que fosse me deveria deixara um pouco mexida por serem meus "amigos", mas eu apenas senti a pura vontade de rir.
- Eu não sei o martelo, mas ganho do loirinho em relação a bebida.-Disse colocando os pés na mesa e Pithero rapidamente se juntou a roda.
- Vale apostar? Porque eu tava pensando em...-Uivou na sala se formaram e todos pareciam querer ver aquilo.
- Muito engraçado, mas eu não posso embebedar uma garota, ainda mais você.
- Seu problema é julgar o livro pela capa, menino trovão.
- To dentro.
- Eu também.
- Partiu.
- Essa eu pago pra ver.
O mano a mano entre Zehobers e Argadianos tinha virado um festival, Bucky, Sam, Piethro e Tommy também tinham entrado nessa. A meninas já sabiam como eu era bebendo e depois de meia festa preferiram se poupar mais o treino do dia seguinte. Thor encarrou meus olhos e uma mesa com as piores/melhores bebidas foi montada, uma roda foi feita e agora só nos restava beber. As rodadas formam passando e a cada 3 um de nós ia caindo, Sam e Piethro foram os primeiros e eu já estava rindo da situação deles, chegou a hora de Tommy ir contra mim. Ele escolheu Vodka e com 3 doses vimos o pobre Tommy vomitar ao som de Wanda falando em russo "É o que se ganha por criar um filho fora da realidade". Agora eramos nós três: Braço de aço, eu e menino trovão. Eu claramente estava com dó de Bucky, mas o que podia fazer? Eu sabia que por mim o jogo ia longe, mas não tinha imaginado daquela forma. O soldado estava com seu 3 copo quando seu corpo não aguentou e Sam levou um rápido jato de tequila em seu sapato, o mano a mano tinha voltado e para essa etapa Thor usava de seu maior artificio.
- 5 shots de bebida asgardiana, o primeiro que não aguentar perde.- Eram 3 da manhã e todos estavamos mortos de cansaço, mas eu queria ganhar e Thor também.
- Uma.
- Duas.
- Três.
- Quatro...- Nossas mão brindaram alto e fixamos o olhar um para o outro, até que eu bebi a quarta dose e em um movimento lento Thor desistiu. As meninas foram ao delírio e eu pude ver o passar de dinheiro entre Piethro e Sam antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da joia
FanfictionAlguns dos experimento SHILD abrem um portal e trazem uma nova Gamora para a realidade. Sua aparecia é semelhante, mas sua historia é completamente diferente. Como os vingadores e seus prodígios vão reagir a nova verdeinha? E que problemas eles irão...