as jóias

3 0 0
                                    

Me virei para todos no ambiente, olhei para cada um e fechando meus olhos fiz três movimentos com a mão, a história aparecia diante de todos junto aos meus pensamentos.

- Com o começo da navegação espacial terráquea sob "novos" planetas, uma grande guerra estouro. Reinos cairam e a fome por muito planetas aumentou, então foi encontrada a dadiva da Terra, uma jóia verde britante que fazia seu portador viajar entre o tempo. É claro que eles não souberam usar suas propriedades e pensando no caos os protetores das jóias se uniram para leva-la a um novo guardião.
A paz reinou sobre o universo e a Terra passou a ser vista com olhos de piedade.

Enquanto eu falava as imagem se tornavam visíveis pela névoa roxa que se expandia pelo espaço.

- As lendas dizem que acada mil anos a jóia da alma atraí um ser para tentar recuperar-la e trazer caos ao mundo unido as seis jóias. No últimos séculos tivemos uma feiticeira chamada Agatha, ele tinha a joia e um exército comandado por um deus de Asgard. Invadiram  Zen Whoberi e mataram mais da metade de meu exército.

A figura de Loki com o cajado perto ao corpo de Piethro se formou e congelou por um onde fiquei em silêncio. Não haviam mais lembranças a serem mostradas, então a voz de Bucky cortou o silêncio.

- Então você acredita que o Loki esteja com a Agatha?

- Não, ele ja teria tentado me matar e os gêmeos também. Eles são fruto da Wanda, mas com certeza a Agatha os enviou por um propósito.

- Você disse outro dia que era perigoso deixar Nathalia como viaje, porque?

Strange disse e eu fiz mais um  movimento de mãos, agora eles tinham a visão de todas as joias juntas. Tirei três de sua ordem e comecei a explicar o conceito que tinha em minha mente; para mim parecia simples e um tanto fácil, mas ao ver as caras de alguns decidi tentar uma outra abordagem.

- No meu universo a paz só é assegurada se as joias ficam separadas, mas parece que nesse vocês são os guardiões delas.

 Peguei as joias e as fui colocando de frente para aqueles que eu sabia que ja tinham as usado. Expliquei com detalhes como eles as representavam e logo em seguida chamei os novos para chegarem mais perto.

 - Agora elas devem ser passadas para seus novos guardiões. Sunset, não seria novidade você, assim como seu pai representar a joia do poder, não por se tornar verde, mas pelo domínio que tem entre as áreas de conhecimento  e a forma como controla seu lado mais selvagem.

 A joia de cor vermelha foi guiada em sua direção e parou a frente da garota, me virei para Billy e sem dizer uma si quer palavra a joia azul fluiu em sua direção e todos entenderam que eles seria o guardião da joia da mente. 

- Rápida, cuidadosa com as palavras  e nunca deixa um detalhe passar. Você como ninguém saberia guardar tal poder. - Helen sorriu para mim e seus olhos se esverdearam com o brilho da pequena joia dava pelo Strange.

- Você assim como seus irmão nasceu de duas joias e nada mais justo que herdar esse dom também. - As mãos de Nathalia brilharam em amarelo.

- As coisas vão piorar a partir de agora, em pouco tempo Agatha deve mostrar seu poder e nos desafiar. Estejam prontos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A princesa da joiaOnde histórias criam vida. Descubra agora