Sensações

11 2 2
                                    

minha vontade era de ter dado um soco na cara do Bukcy.

-Gamora.





O gosto acido passa por minha garganta queimando cada lugar possível, minha mente parecia se perder no meio daquilo tudo e eu me forçava para me concentrar na tarefa. Eu tinha uma chance, uma chance de provar que eu era digna de ser a guardiã da joia e líder do meu povo sendo assim a Princesa de Zen-Whoberi. Uma das peculiaridades do nosso planeta era forma como escolhíamos nossos governantes, que Piethro dizia ser igual nos tempos antigos da Terra, mas eu descordava, nunca vimos a joia como um Deus ou seja o que fosse.

- Lembre-se Gamora, o objetivo não é apenas achar a joia verdadeira, deve passar de todos os obstáculos colocados.-Argoh disse colocando em minhas mãos uma luva e a venda nos olhos.

-Como posso saber qual delas se estarei...

- Se você for a escolhida vai sentir.- O homem me virou para o lado onde estariam as replicas e a joia verdadeira. Senti sua mão me soltar e seu passos se afastarem, sem demorar muito a voz grave de Argoh soou e eu ouvia atentamente a apresentação que ele fazia. - Anciões de Zen-Whoberi em seu teste final tempos Gamora Dothraki, filha de Anariz Dothraki e a soldada numero 3 do pelotão 12.

Eu não enxergava nada, mas podia sentir a cara dos anciões me encarando. Como a terceira de um dos piores pelotões pode ter sobrevivido até agora, pra sincera nem eu mesma sabia, mas não podia demostrar aquilo a eles. Os testes pelos qual passávamos eram desgastantes e por passarmos tempos demais perto da joia muitos tinham enjoo e acabavam saindo. Sempre achei que o teste do enjoo era o pior, não tinha como fugir do descarte com ele, se 1 noite te fazia mal imagina se ela estivesse em ação? 

- Caso não passe no teste ficar com o comando da guarda de proteção. Para esta prova deve se manter para e de olhos vendados com o objetivo de identificar a joia, indo até seu encontro após isso. Existe um corrimão à sua frente, ao segura-lo o teste começa.

Houve um silêncio e todos os olhos estavam em mim. Antes de começar tentei imaginar tudo que estava por trás da venda, forcei a me lembrar de tudo que havia visto e montar um breve desenho. Toquei o corrimão e minha mente pareceu se abrir, eu sentia claramente a joia naquele espaço, não sabia ao certo onde estava, mas era como se estivesse na minha frente.

- Se eu...

Senti meus dedos soltarem o corrimão enquanto minha perna fazia uma passada para frente. Meu corpo parecia leve e eu o condizia em direção ao centro do lugar, podendo ver assim todas as joias com a mesma distância. 

- A joia só pode ser tocada pelos escolhidos, apenas o guardião e sua guarda... É isso. Ela não poderia...-Sussurrava com meus botões e tendo certeza de meu pensamento andei na direção da "linha de chegada". Quando tirei a venda me vi no mesmo lugar onde tinha começado, mas ao mesmo tempo estava no fim do trajeto. - Como eu? Eram duas de mim?

- Então que dizer que se você não fosse teria morrido.- O garoto disse arregalando os olhos e me tirando uma leve risada. 

- Acho que não, eu não sei. Tem coisas que apenas os anciões sabem.- Disse terminando de me arrumar.

- Você não tem medo dos velhinhos se voltarem com você? Sabe pegar joia e...

- Cala a boca.- Disse cortando a animação de Piethro que fazia uma grande interpretação sobre a "Revolta dos anciões". 

- Foi mal, eu esqueci que...

- Que o namoro entre você deve ser mantido em segredo?-Helen entrou como se pulasse de uma caixa de brinquedo.

- Que? Não mesmo, eu...

- Prefere os soldados, ne? É eu sei, se tive Bucky Barnes eu também...

- Você e o Bucky? -Piethro arregalou os olhos.

- Eu... Como você sabe?

- Eu passei sem querer na hora.-Ela fez silencio e mudou o rosto.- Sei que não posso pedir isso, mas é que a...

- Nala e ele tem uma coisa, é eu sei. Relaxa, eu não vejo o Bucky desse jeito.

- Na verdade meio que...

Um alarme tocou e todos fomos convocados para a sala de reuniões, parece que Tony e Wanda tinham finalmente desvendado o porque da chegada com gêmeos problemas. Eu torcia para que não fosse o que estava na minha mente, mas em poucas palavras Nathalya me confirmou.

- Eu consegui entrar na mente deles e da wanda, mas ainda estão confusas as coisas. Pelo que entendi Agatha...

- Ela usou uma brecha na memoria da Wanda, talvez uma tristeza ou qualquer coisa que tivesse feito alguém sair daquela realidade.-Falei involuntariamente 

- Como você sabe disso?-Wanda disse ainda confusa.

- Porque elas estão juntas. Eu vi pega gravação quando você entrou no REX. -A voz de Morgan pareceu ter congelado o lugar, olhos me encaravam e a garota me fuzilava como se tivesse esperado o momento certo para jogar o que sabia.

- Nunca mais repita isso. Eu nunca trabalharia pra Agatha.

- E como explica sua chegada repentina? O mesmo Pietro da Realidade da Wanda, uma Gamora que atravessa portais e não tem nenhum efeito colateral. -De todos os congelados o que menso podia se mexer teve a brilhante ideia de revelar meu segredo.

- Ela conseguiu porque possui o tesseract.

A voz de de Loki rodeou o espaço me fazendo virae o rosto para ele. Como ele poderia saber daquilo? Eu nem mesmo tinha usado o poder perto de.

- Como você...
- Enquanto estávamos em reunião vi você fazer uma aparição do lado do Bucky.

Meu olhar se cruzou rapidamente com o de Piethor, se Loki sabia sobre aquilo Agatha também saberia; por um instante fiquei sem reação. Como explicar quem era a Agatha em meu universo e porquê eu tinha o domínio da joia?

- Gama, acho que ta na hora...- A voz de Piethor veio ao meu lado e eu não via outro jeito de fazer aquilo.

A princesa da joiaOnde histórias criam vida. Descubra agora