FlashBack on
- Ataque pela direita e mire no centro.
O homem de vestes roxas me guiava com palavras enquanto me atacava com um a espada.
- Se você não fica parado como posso...
- Acha que seus inimigos vão ficar parados? Acha que ajoia vai mover montanhas?
- Não senhor.
- Nunca espera facilidade ou perdão. Ataque. Ataque. A- TA- QUE!
Meus movimentos foram precisos e rápidos, as es padas faziam estalos e tilintares até que o coloquei no chão.
Flashblack off:
- Assssh traax. Cosk-arki. Trrrrr.
Uma mão tocou meu ombro e de imediato meu punho se jogou para trás buscando contato com o corpo intruso. O som de dor foi ouvido e me virei continuando os golpes, houveram algumas trocas e por fim senti uma teia se envolver em minhas mãos.
- Happy. Você ta bem? - Disse um garoto branco meio magrinho parecendo assustado.
Meu olhos se arregalaram e logo voltei ao rosto serio.
- Serio Petter, teia?
O garoto não me respondeu e continuou a ajudar Happy alevantar
- Desculpe, mas foi ele quem entrou no meio do meu treino, agora pode tirar isso de mim?
- Desculpa, Gama. Eu não queria...
-Tudo bem, eu deveria ter mais controle sobre o espaço.
- Irônico, né? Você ser não ter noção de espaço.
- É, acho que os Krill não devem ter culpa por serem sentimentais também.
- Como?
- Nada. Vamos acho que Happy vai precisar de bastante gelo.
"Sério Gamora, falar sobre quais povos tem as joias e pra um adolescente? O que falta dizer ao Stark que ele perde tudo nas outras realidades? " pensei, mas logo a chegada dos outros me fazia mudar o rumo dos pensamentos, ainda mais algumas trocas de olhares. Thor me encarava escondido e podia jurar que não era pela minha cor de pele, mas com certeza os que mais me chamavam atenção eram de Nala e Bucky.
-Então Gama, quem você pegaria da galera?
Uma voz feminina me disse eu logo vi os lábios de Helen terminarem a frase.
- Como?
- Você, dar um amaços, uns pegas, bitocas...
-Ou... Passa a noite suando por baixo de lençóis.
Line completou a amiga e eu ri evitando olhar para Bucky.
-Assim não vale. Se eu revelar perco meu ataque surpresa.
Disse arqueando a sobrancelha e passando o olhar pela princesa e vendo de relance sua mão entrelaça a Bucky.
- Ou minha defesa.
O fim da frase pareceu cruel e meu levantar até a geladeira confirmou isso. Peguei alguns cubos de gelo e juntei com um pouco de vodka que tinha na estante de bebidas.
- A verdinha é uma de nós pelo que parece. - Nath disse e logo foi completada por Sunset
- Que comecem os jogos.
Assim se fez. Os casais como sempre se absteriam da brincadeira, mas alguns ali ainda ficaram. A noite cortou o céu e junto com elas alguns beijos se rodavam, Pietros se davam bem por todas quererem sabem o sabor do multiverso, Peter e Morgan quase sempre se deixavam perder por saberem que a prenda era um beijo. Já eu... bem eu usufruía do bom estado de meus dois estômagos.
- Sem desvios agora, Princesa verde. Quem você pegaria e meu Peterzinho não vale.
Morgan dizia meu bêbada enquanto todos esperavam uma resposta.
-Bem sou uma princesa, então...
- Caiu na rede o peixa fuzila, palavras ditas por nossa princesa de Wakanda.
Helen parecia jogar um sopro em minhas desculpas. Meu olhar foi para Piethor e depois a garrafa na minha mão.
- Já que terei de revelar, posso ao menos ir direto ao beijo? Assim pelo menos não perco meu elemento surpresa.
Todos agora pareciam interessados em saber quais bocas seriam beijadas por mim, a garota verde. Me levantei determinada e tive meu primeiro beijo com Peter Parker, o que deixou a garota Stark alerta para mim, depois o Pietro desse universo, passando por Helen com um longo beijo. Por fim fiquei a frente de Bucky e Nala que dividiam uma área do sofá o encarei, me aproximei um pouco mais e sentando por cima de Nala e beijei intensamente.
- Talvez seja o começo eu uma aliança entre nossos reinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da joia
Hayran KurguAlguns dos experimento SHILD abrem um portal e trazem uma nova Gamora para a realidade. Sua aparecia é semelhante, mas sua historia é completamente diferente. Como os vingadores e seus prodígios vão reagir a nova verdeinha? E que problemas eles irão...