O barulho era alto e o som as explosões me assustava, sinto minha mãe segurar meus lábios logo antes de ser tirada de seu colo"Mãe... Mãe" a voz infantil saia da garganta. Meu povo estava no chão e meu planeta em ruínas, eu me sentia perdida e uma tristeza contaminava meu ser. Um ser de roupa dourada se aproxima de mim, seu rosto era embaçado pelo refletir da luz do sol.
- Pequena o que aconteceu?
O som da voz era frio e roco, o brilho parecia diminuir e um tom roxo se abria
- Me diga seu nome.
Dei algumas piscadas forte e agora podia ver com clareza o monge a minha frente, ele segurava uma caixa roxa com todo o cuidado e parecia esperar uma resposta
- Gamora. Princesa da joia e filha de Zen-Whoberi.
A voz saiu forte e em meu tom normal fazendo eu me assustar, olhando para o lado vi uma mesinha com frutas e me atrevi a comer algumas. Eu já havia passado pela coroação, mas dessa vez minha visão não tinha sido algo tão bom.
- Levante-se seu povo espera pelo juramento.
Cumpri sua ordem, me levantei da cama e coloquei a túnica indo para a sacada.
- Meu povo, eu juro pela joia que nos é dadiva que protegerei nosso planeta de todo e qualquer perigo.
(Fim de FlashBack)
- E você, verdinha. Consegue nos entender?
Uma voz arrogante dizia sobre mim o que me fez rapidamente voltar de meus devaneios. O homem que a tinha poderia ser descrito como um alfa, seu jeito era irônico e parecia querer respostas ao mesmo tempo que criava teorias sobre o que nós eramos, sem falar que o som de seu coração era de doer ouvidos.
- Acho que ela não nos entende, pai. Partindo do principio que a Gamora real teve o contato com humano e supondo que essa não. Bem isso do ponto de vista que...
Uma mini alfa, mais rápida e sem medo de expor suas hipóteses. Claro que haveria ser filha dele e pela forma que a loira no bar me olhava aquela era a mãe. A mão de Piethro me tocou e emergi a falar sem deixar de analisar o lugar e todos ali.
- O que querem saber?
- Tudo que for necessário, para sabermos com o que estamos lidando.
A voz da menina surgi junto com um bloquinho cibernético sendo completada pelo pai.
- Certo. Como vocês já sabem somos de um universo diferente desse, mas nem tanto. Para ser mais específica somos do 3º verso, diferente da Gamora que vocês conhecem eu sou princesa de Zen-Whoberi e claramente não sofremos o ataque de Thanos.
- Thanos é aquele que...
Piethro disse baixo pra mim como se tentasse lembrar das coisas que havíamos aprendido antes de chegar naquele momento. O respondi com um rápido aceno de cabeça e continuei.
- Nosso planeta é totalmente pacífico, temos uma encoima estável e tudo isso graças a Auzay. Por conda das convenções das joias há muitos terráqueos por lá, o que facilitou meu aprendizado no idioma de vocês.
- E é onde eu entro em ação
Piethro falou animado, na verdade Pie sempre estava animado e o que muitas vezes me coloca em situações estranhas. Nós ZenWhobers não ermos adeptos a coisas animadas como os terráqueos e isso fazia alguns monges pensarem que Pie podia ser distração.
- Eu fui parar no planeta dela, e fui muito bem vindo, e com o passar do tempo mais seres humanos começaram a viver por lá.
- E como você foi parar lá?
Uma mulher ruiva de sobretudo vermelho perguntou, pelo rosto era a Wanda deles.
- Bom, é uma longa história. Eu e você na outra dimensão fomos recrutados pelo Professor Xavier, onde mais jovens tem habilidades, mutantes como nos chamam por lá. Magneto sempre foi nosso maior Vilão e numa dessas destruiu o complexo dos X-Men.
- Vocês são chamados assim?
Foi a vez de um homem de óculos perguntar e Pietro assentiu. A cada pergunta e reação feita eu conseguia analisa-los com precisão e segurava a vontade de usar a joia para ver o resto da torre.
- Maneiro.
O Pietro do universo deles parecia animado junto com outros dois garotos. Seus poderes eram distintos e fortes, todos naquela sala eram, tirando a loira que ainda me analisava.
- E numa maneira de nos proteger, Xavier nos enviou cada um pra um planeta, e perdemos contato com todos. - Pithero continuou
- Sua irmã não ficou com você? -
Wanda voltou a perguntar, mas não parecia ter esperança.
- Não.
O tom de Piethro parecia cansado e isso fez o garoto de poderes semelhantes a Wanda perguntar algo mudando o assunto.
- Quais são as habilidades de vocês?
- Você é velocista certo?
O garoto loiro peguntou e sorriu quando teve um aceno de confirmação.
- Deus tenha piedade da gente
Natalya riu.
- E você Gamora?
Uma menina de pele negra e pintura no rosto me pergunto. Ela era forte, mas me intrigava que não consegui-se sentir seu poder.
- Combate.
- É verdade, não queiram apanhar dessa mulher. Ainda mais agora com o poder da jo...
Piethro deixou-se levar e tive que conte-lo com um cotovelada na barriga. Eu poderia viajar para qualquer dimensão ou planeta, mas a Terra perigosa. Seres de inveja e caos estavam por lá, protetores como os X-mens eram mortos e os fracos dominavam com armaduras de linho.
- O que disse?
O homem de corpo atlético e coladas disse com um ar duvidoso.
- Com o poder a jornada, do torneio pela coroa.
- Muito bem, sejam bem vindos aos Vingadores.
O alfa se levantou olhando para o senhor músculos e olhou para nós. nos entre olhamos e por fim agradecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da joia
FanficAlguns dos experimento SHILD abrem um portal e trazem uma nova Gamora para a realidade. Sua aparecia é semelhante, mas sua historia é completamente diferente. Como os vingadores e seus prodígios vão reagir a nova verdeinha? E que problemas eles irão...