O Anúncio (Parte IV).

130 8 24
                                    

"Enquanto a música não acabar, para sempre vou amar você"

✈ · ☂ · ✈ · ☂

- Postura e sigam no sentindo anti-horário!- A mulher brandou, e mesmo que recebesse muitos olhares fulminantes por parte dos integrantes da Umbrella, não pareceu ligar. Mantendo sua seriedade habitual. - Um, dois, três. Um, dois, três! Sigam o ritmo da batida para se movimentar.- Bateu algumas vezes o bastão fino de madeira na parede. - Isso é tão humilhante..- Cinco murmurou, agoniado, pois Sierra pisara em seu pé pela terceira vez naquela manhã cansativa. Ao que tudo indicava, fazia sem querer, mas a feição de satisfação dela era deveras suspeita. Uma música animada própria para valsa tocava no rádio próximo a eles.

Era clássica e antiga, obviamente.

- E... troca!- Senhorita Lynn ordenou, e numa sincronia invejável, os jovens giraram e mudaram de par. Cinco suspirou de alívio ao ter Vanya, era tão boa em dançar quanto era tocando piano, então se satisfez ao não ter seus pés sendo pisoteados. Sierra sorriu sem jeito ao dar de cara com Diego, precisando prender a respiração ao senti-lo envolver sua cintura e tocar levemente sua mão. O universo deveria odiá-la, pois assim que seus olhos se encontraram, a música "La Vie En Rose" versão lenta iniciou.

Os outros girando ao redor se tornaram parte de um cenário irrelevante, igualmente aconteceu com a voz irritante da professora de dança. Enquanto a cantora de voz melancólica parecia envolvê-los na música. Como se fosse um segredo. Um universo a parte, onde existiam apenas eles e Edih Piaf que narrava sua história. Em outra época, acharia um tremendo exagero a letra da canção.. melosa e sentimentalista demais! Contudo, agora a mulher parecia ter a ciência perfeita de como Sierra se sentia nos braços de Diego.

"Quando ele me toma em seus braços

E fala baixinho

Eu vejo a vida em cor-de-rosa

Ele me diz palavras de amor

Palavras de todos os dias

E isso mexe comigo

Ele entrou no meu coração

Um pouco de felicidade

E sei de onde vem

É você por mim

Eu por você

Em nossa vida

Ele me disse, jurou

Pela vida

E assim que eu o vejo

Imediatamente sinto em mim

Meu coração que bate"

Pura poesia que fazia o coração da jovem bater mais rápido. Era de certa forma exitante sentir que a voz rouca cantava a história de amor deles, mas nenhum dos outros imaginava. Beijos roubados, secretos. Mas agora mal podia encarar seu confidente sem queimar de vergonha. Sentindo-se uma tola apaixonada, que não podia nem ao menos matar o sorrisinho desenhado perfeitamente nos lábios. A queimação eufórica no peito parecia prestes a matá-la e fazê-la chegar ao ápice da vida ao mesmo tempo.

Sentia estar flutuando pelo salão enquanto Diego a guiava na dança lenta.. lenta? A música havia mudado há alguns minutos, agora era agitada e alegre, mas a morena nem ao menos percebera. Rodeou risonha e voltou para os braços dele, seus pés pareciam se recusarem a sair do compasso enquanto estava sob o olhar de Diego.

Em outros momentos, Sierra se obrigava a procurar migalhas de felicidade nos momentos bons que tinha, só assim sobrevivia a vida que possuía. Todavia, não era preciso enquanto o garoto a agarrou de supetão pela cintura e rodou com ela no ar. Não era preciso em nenhum único segundo, pois estava ao lado dele. E isso foi o que deveria ter notado antes de partir.

Welcome To The Umbrella Academy..Again!Onde histórias criam vida. Descubra agora