"Brincando de coração ferido no estilo doentio da Umbrella Academy"
✈ · ☂ · ✈ · ☂
Os olhos curiosos da loira se arregalam quando notou que Diego havia a pego o observando, baixou o corpo por detrás do balcão e sorriu, travessa. O latino repetiu o mesmo sorriso, deixando de socar o saco de areia e virando-se para ver a pequena criatura. - Já vi você, loirinha.- Disse, puxando as luvas de boxe e as deixando perto de sua mochila no chão. Varria o lugar com os olhos, procurando algum resquício da garotinha que sempre ia vê-lo treinar, não podia estar alucinando.
Desde de que se mudou para aquele pequeno apartamento, sempre descia até a academia e treinava um pouco, durante alguns meses foi completamente solitário, mas de uns dias para cá ele descobriu possuir uma pequena e adorável plateia.
Passo a passo, a menina saiu detrás do balcão e apareceu, envergonhada, para Diego. - Então, você é a minha fã misteriosa?- Ele perguntou, brincalhão. A garota sorriu, mostrando a janelinha que possuía na boca. - Qual é o seu nome?
- Mavis. E o seu?- Ela saltitou até ele e estendeu a mão. Diego estranhou, a menina deveria ter no máximo onze anos, não deveria estar conversando com estranhos numa academia vazia. - Sou o Diego, onde está sua mãe?- O semblante feliz dela se desmanchou, assoprou a franja do olhos e revirou as orbes. - Está trabalhando.. Eu não gosto muito, ela sempre volta fedendo e andando engraçado.
Ele crispou os lábios, oscilando o olhar entre a saída e a garotinha. - Por que tem me seguido?
- Cara, você tem os melhores golpes do mundo!- Declarou espontânea, erguendo os braços. - Eu vi em alguns filmes, a mamãe disse que não é para fazer igual, mas você poderia me ensinar já que é tão bom.- Diego quis rir, a figura à sua frente parecia sair de um desenho animado, agitada e extrovertida. Mas ter que negar algo a uma garotinha tirava toda graça, então respirou fundo e juntou suas coisas no chão. - Não vai dá, menina, eu tenho muita coisa para fazer.
- Eu pago!- Ele parou, virando para ela, ainda mais confuso.
Foi quando Mavis enfiou a mão no bolso e tirou alguns chicletes sabor cereja. Foi inevitável para o latino, se entregando completamente a gargalhada alta, não lembrava de rir assim há tempos. - Tudo bem, você ganhou, pequeña, mas guarde o seu chiclete.
[...]
- Preste atenção na guarda baixa, Mavis.- Diego brandou, fingindo que iria atacar a garota e recebendo, pela primeira vez em semanas, um bloqueio decente por parte dela. - Bom, isso foi bom.- Sorriu com a expressão genuína de felicidade dela.
[...]
Coçou os olhos, tentando se manter em pé para atender a porta. Deveria ir trabalhar em duas horas, acabara de ter um dia exaustivo na academia de polícia e agora mal acreditava que estavam mesmo batendo em sua porta àquela hora da madrugada. Completamente puto, abriu e sentiu toda raiva se esvair ao vê-la de pijama, estava usando um tutu por cima das meias listradas e blusa de algum time de basquete; ele logo identificou como os Lakers.
Ergueu os braços, mostrando bem o livro de biologia. - Que porra é mitocôndrias, Diego?- Ela rosnou, parecendo furiosa. Ele não a quis repreender, lembrava com clareza de já ter feito a mesma pergunta para Pogo. - Pequeña, está tarde..- Murmurou, usando toda paciência do mundo.
Nada adiantou, logo a cabeleira loira ultrapassava sua porta para aprender sobre as malditas mitocôndrias.
[...]
Ele se surpreendeu muito quando se viu comemorando sua tão esperada entrada na Polícia com uma garota de doze anos, tinha uma ideia completamente diferente de como iria comemorar aquilo, mas estranhamente parecia perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Umbrella Academy..Again!
Fanfic"Bem-vindo a Umbrella Academy.. de novo!" Um anúncio misterioso faz com que os oitos irmãos saíam de lugares diferentes do país e voltem para Toronto, onde fica a tão famosa The Umbrella Academy! Agora, reunidos e curiosos, eles vão lavar roupa suj...