"Monarcas não descendem de qualquer linhagem"
✈ · ☂ · ✈ · ☂
Sierra estava sentada na poltrona de couro, seus dedos passavam um amontoado de cartas enquanto, claramente, se via entediada. Os irmãos também estavam ali, sentados nos dois sofás e algumas poltronas a mais que aquela sala de visita possuía. Não que a Umbrella realmente recebesse visitas, mas por algum motivo Reginald decidira ter uma na sua vasta mansão.
As únicas coisas que podiam ser ouvidas era respiração calma dos outros, sons de cartas sendo rasgadas, alguns murmurinhos e o fogo queimando madeira na fogueira da sala. Aquecendo todos os Hargreeves naquela noite de Natal gelada, o que era facilmente notado pelos suéteres de natal com renas, pinhos, biscoitos e até o Papai-Noel.
Klaus, em específico, usava cifres de rena.
Diego fez careta ao receber um ursinho de pelúcia com a carta que provavelmente seria de uma admiradora qualquer. Sierra estreitou os olhos, achando o ursinho uma fofura e fazendo beicinho na direção de Dois, ele logo revira o olhos e estende o brinquedo para a irmã, que sorri e o toma satisfeita.
- É realmente o Natal dos sonhos, passar a noite abrindo presentes de fãs que mal nos conhecem.- A voz de Cinco cortou o silêncio, fazendo algumas cabeças vagarosamente virarem para ele.
- Logo teremos o banquete com o papai.- Ben disse, não que isso melhorasse algo.
- Uau, estou tão empolgado.- Cinco rebateu, quase se arrependendo de usar seu habitual tom grosseiro com o asiático, mas em contrapartida não pareceu afetá-lo. - Alguém tem ideia de algo minimamente interessante para fazer hoje?- Vanya perguntou jogando suas cartas para o alto, igualmente entediada. - Se eu ler mais uma carta me chamando de bruxa, posso enlouquecer.
- No literal?- Luther perguntou cauteloso, fazendo a doce irmã lhe lançar um sorrisinho cínico e dissimulado. - Não sei, Luther, quem sabe vocês descobrem ainda hoje.- Não era do feitio de Vanya ser grossa, mas estava há quase uma hora no silêncio com seus irmãos, lendo cartas muitas vezes ofensivas, sempre apontavam seus pequenos deslizes usando os poderes durante as missões.
- Eles não te chamam de "Esquisitona do Cubo", então relaxa aí, ok?- Sierra implicou, fazendo um aviãozinho e lançando na direção da irmã, Diego tratou de desviar a rota para atingir Luther, como um espécie de punição pela pergunta inoportuna e, claro, para proteger a irmã (quase) favorita. - Podemos ir tentar ver as luzes no centro da cidade.- Diego sugeriu.
Ben estava fitando o desenho de um fã, pelo rabisco o garoto deduziu ser apenas uma criança. No desenho estava ele e todos seus irmãos com Reginald. De primeira, o cérebro do herói não reconheceu com exatidão qual fora o motivo de sua estranheza, mas não demorou muito para expor seus questionamentos. - Gente.. por que não temos uma mãe?
Eles piscaram, atordoados. - Porque fomos vendidos quando recém nascidos, Ben.- Diego fizera as "honras" de esclarecer o que já era de conhecimento geral. Tinham a ciência de tal acontecimento, Reginald nunca fizera questão de esconder suas origens, então, assim que completaram treze anos (há dois anos atrás) contou toda história.
Ressaltou também o quanto foram rejeitados, mas que agora podiam servir para um futuro melhor. - Sim.. eu sei disso.- Disse ele, hesitante, tomando a atenção dos demais. - Estou perguntando por que o papai nunca se casou.- Naquele torturante e silencioso momento, um a um foram corrompidos pela indagação bem plausível do irmão e se entreolharam. - Acham mesmo que existiria uma maluca para se deitar com o nosso querido papai?
Àquela altura do campeonato ainda não haviam criado resistência as falas doentias e imprudentes de Klaus, então todos se renderam a uma careta muito enojada e fizeram questão de jogar alguma coisa no irmão tagarela, soltando vaias de reprovação. - Você calado é um poeta, Klaus.- Diego provocou, irritado por ter imaginado, mesmo sem intenção, alguém com seu pai. E não necessariamente num ato sexual, apenas em imaginá-lo flertando já era de dar arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Umbrella Academy..Again!
Fiksi Penggemar"Bem-vindo a Umbrella Academy.. de novo!" Um anúncio misterioso faz com que os oitos irmãos saíam de lugares diferentes do país e voltem para Toronto, onde fica a tão famosa The Umbrella Academy! Agora, reunidos e curiosos, eles vão lavar roupa suj...